Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sangue e Chocolate / Blood and Chocolate (2007)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

Sangue e Chocolate / Blood and Chocolate (2007) Empty
MensagemAssunto: Sangue e Chocolate / Blood and Chocolate (2007)   Sangue e Chocolate / Blood and Chocolate (2007) Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 4:32 pm

Sangue e Chocolate

Por Vezes a Tentação Pode Revelar-se Mais Negra do que Parece
Viviane, uma rapariga de 19 anos, passa a vida a fugir da verdade... ela é um lobisomem. Vivendo em relativa segurança em Bucareste, onde trabalha numa loja de chocolate, é apenas quando corre pelos bosques à volta da cidade que se sente verdadeiramente livre. Aide3n é um artista americano que está em Bucareste para fazer uma pesquisa sobre arte antiga para o seu novo romance, relacionado com os lobisomens. Numa antiga igreja abandonada, sem saber, Aiden dá de caras com o que procura... Vivian. Aiden não consegue esquecer o encontro, tal como Vivian; no entanto além de não conseguir dizer-lhe a verdade e trair a sua família, a profecia diz que Vivian será a nova esposa de Gabriel, o poderoso e sangrento líder do clã. Vivendo atormentada e separada do seu amor, Vivian faz de tudo para esconder o seu segredo... mas a lua cheia está a chegar...

by DVDPT

POSTER DO FILME:
Sangue e Chocolate / Blood and Chocolate (2007) Vnfiwj

TRAILER DO FILME:
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Sangue e Chocolate / Blood and Chocolate (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Sangue e Chocolate / Blood and Chocolate (2007)   Sangue e Chocolate / Blood and Chocolate (2007) Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 8:08 am

Nunca ouvi falar de tal filme :O aonde é que foste buscar isto?! cheira-me a rasca :O
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

Sangue e Chocolate / Blood and Chocolate (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Sangue e Chocolate / Blood and Chocolate (2007)   Sangue e Chocolate / Blood and Chocolate (2007) Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 11:38 am

Olha que lata :O
estava num catalogo daqueles do lusomundo dos filmes que estavem no cinema Mad
Ve e cala-te que é muito fixe Smile
eu adorei o filme

(já faço a minha critiica)

EDIT:
A minha critica:
o que me chamou à atenção foi o titulo, duas coisas que normalmente não combinam... depois porque era exclusivamente sobre lobisomens, não envolvia vampiros e enredos do género e eu não conhecia nenhum assim por isso atrai-me...
Bem, o inicio é vibrante, o discurso da protagonista é interessante e o inicio chama à atenção.
O enredo é interessante e ficamos a conhecer um pouco da história dos lobisiomens o qu é sempre interessante.
É pouco previsivel, mas os actores estão bem escolhidos, um ou outro desmarca-se mesmo mas são eficazes..
o final dá a ideia que poderá existir um segundo mas não sei de nada sobre isso. Mas gostaria ^^

8/10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sangue e Chocolate / Blood and Chocolate (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Sangue e Chocolate / Blood and Chocolate (2007)   Sangue e Chocolate / Blood and Chocolate (2007) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sangue e Chocolate / Blood and Chocolate (2007)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diamante de Sangue / Blood Diamond (2006)
» Chocolate / Chocolat (2000)
» My Blueberry Nights [2007]
» Across The Universe [2007]
» I'm Not There / Nao Estou Aí [2007]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes-
Ir para: