Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 I'm Not There / Nao Estou Aí [2007]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

I'm Not There / Nao Estou Aí [2007] Empty
MensagemAssunto: I'm Not There / Nao Estou Aí [2007]   I'm Not There / Nao Estou Aí [2007] Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 10:46 am

"I'm Not There - Não Estou Aí" é uma viagem pouco convencional pela vida de Bob Dylan. Seis actores interpretam Dylan como uma série de personagens em mutação - do público ao privado, passando pelo fantasioso - construindo um retrato rico e colorido deste esquivo ícone norte-americano.

I'm Not There / Nao Estou Aí [2007] Bob_dylan

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




I'm Not There / Nao Estou Aí [2007] Empty
MensagemAssunto: Re: I'm Not There / Nao Estou Aí [2007]   I'm Not There / Nao Estou Aí [2007] Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 2:46 pm

Se viste, o que achas.te?
Tenho imensa curiosidade em ver este filme!
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

I'm Not There / Nao Estou Aí [2007] Empty
MensagemAssunto: Re: I'm Not There / Nao Estou Aí [2007]   I'm Not There / Nao Estou Aí [2007] Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 11:16 am

Eu já o vi imensas vezes, tenho o DVD duplo. É simplesmente genial, junta visões hierarquicamente bem construídas sobre o reflexo da música e da personalidade que o fantástico Bob Dylan representa. O filme interessou-me pelo Heath Ledger, Christiane Bale (avé que não usa o estilo que usa sempre!) e pela Cate Blanchett, porque confesso que não tinha efectuado uma grande pesquisa sobre ele (sobre o Bob). Mas agora sim, e é óptimo vê-lo quando se aprecia o conteúdo próprio e as interpretações! Quando fizer uma crítica no meu Blog eu posto aqui =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Convidad
Convidado




I'm Not There / Nao Estou Aí [2007] Empty
MensagemAssunto: Re: I'm Not There / Nao Estou Aí [2007]   I'm Not There / Nao Estou Aí [2007] Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 2:52 pm

Uhm ok!
Já tinha ouvido que o filme táva bem conseguido, mas qeria saber mais opiniões antes de comprar o DVD!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

I'm Not There / Nao Estou Aí [2007] Empty
MensagemAssunto: Re: I'm Not There / Nao Estou Aí [2007]   I'm Not There / Nao Estou Aí [2007] Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 10:17 am

se estás a pensar comprar compra. por um lado acho que um dos poucos defeitos que o filme pode ter é ser um bocado dificil de entender para gente que nao tem muito conhecimento na carreira do Bob Dylan ou nas suas ideias, por outro acho que é um bom filme para ver mesmo para quem nao goste, porque lá está, está bem conseguido e se for visto como arte (que posso dizer que sim) vale a pena. de resto acho que sim, consegue captar a essencia dele e a versatilidade do senhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




I'm Not There / Nao Estou Aí [2007] Empty
MensagemAssunto: Re: I'm Not There / Nao Estou Aí [2007]   I'm Not There / Nao Estou Aí [2007] Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 11:21 am

Cool!
Eu curto filmes de biografias e cenas assim, conheço minimamente Bod Dylan, por isso vou comprar mesmo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
candy
Figurante
candy


Feminino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Neverland
Data de inscrição : 10/12/2008

I'm Not There / Nao Estou Aí [2007] Empty
MensagemAssunto: Re: I'm Not There / Nao Estou Aí [2007]   I'm Not There / Nao Estou Aí [2007] Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 5:46 am

gostava de ver este filme ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I'm Not There / Nao Estou Aí [2007] Empty
MensagemAssunto: Re: I'm Not There / Nao Estou Aí [2007]   I'm Not There / Nao Estou Aí [2007] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I'm Not There / Nao Estou Aí [2007]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Across The Universe [2007]
» Control [2007]
» Once: No mesmo Tom / Once (2007)
» O Lado Selvagem / Into the Wild (2007)
» My Blueberry Nights [2007]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes-
Ir para: