Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 My Blueberry Nights [2007]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

My Blueberry Nights [2007] Empty
MensagemAssunto: My Blueberry Nights [2007]   My Blueberry Nights [2007] Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 3:22 pm

O nomeado para um Oscar®️ da Academia Jude Law (O Talentoso Mr. Ripley, Cold Mountain) e a cantora vencedora de um Grammy Norah Jones, brilham neste "encantador/arrebatador triunfo... da pura sensibilidade romântica" (Armond White, New York Press). Jude Law é dono de um pequeno restaurante nova-iorquino que tenta conquistar o abandonado coração de Norah Jones com a sua tarte de mirtilo (blueberry). Mas só após embarcar numa viagem de um ano a atravessar o pais é que ela se apercebe de que o amor... esteve sempre ali ao seu lado. Brilhantemente realizado pelo vencedor de um Oscar®️ da Academia Wong Kar Wai (Disponível para Amar) e contando com as actuações da vencedora de um Oscar®️ Rachel Weisz (O Fiel Jardineiro) e os nomeados para Óscares da Academia Natalie Portman (Perto Demais, Garden State) e David Strathaim (Boa Noite, e Boa Sorte), My Blueberry Nights - O Sabor do Amor é uma optimista ode ao amor e "um dos melhores filmes do ano!" (Andrew Sarris, New York Observer).

My Blueberry Nights [2007] Myblueberrynights



Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

My Blueberry Nights [2007] Empty
MensagemAssunto: Re: My Blueberry Nights [2007]   My Blueberry Nights [2007] Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 3:28 pm

Eu só vi um bocado do filme, e não gostei nem um pouco ... Pareceu-me simplesmente mais um filme querido. Vou tentar ver outra vez, desta vez completo ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
mitchie
Figurante
mitchie


Feminino Número de Mensagens : 87
Idade : 32
Localização : Almada
Humor : Drunk
Data de inscrição : 15/12/2008

My Blueberry Nights [2007] Empty
MensagemAssunto: Re: My Blueberry Nights [2007]   My Blueberry Nights [2007] Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 6:59 pm

méke escreveu:
Eu só vi um bocado do filme, e não gostei nem um pouco ... Pareceu-me simplesmente mais um filme querido. Vou tentar ver outra vez, desta vez completo ...

não sei se confias lá muito no meu gosto, mas eu aconselho. talvez se não gostaste do inicio não deves gostar do final porque o filme passa-se tudo à volta do mesmo. mesmo assim, eu achei bastante bom, com um argumento bastante convincente
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

My Blueberry Nights [2007] Empty
MensagemAssunto: Re: My Blueberry Nights [2007]   My Blueberry Nights [2007] Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 4:59 am

A sério? O que me pareceu foi um argumento muito pouco consistente, mas já que o aconselhas vou tentar ver isso. Besides, aprecio bastante o trabalho da Natalie (: pena é o Jude Law que só faz péssimas escolhas de filmes o.o
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

My Blueberry Nights [2007] Empty
MensagemAssunto: Re: My Blueberry Nights [2007]   My Blueberry Nights [2007] Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 6:15 am

concordo com a Alice. pode ser um filme querido, mas nao é só mais um. Nao sei bem o quê, mas há algo nele que o faz diferente, talvez as cores, o ambiente. Sei que gostei muito.
Nao acho que o Jude Law faça más escolhas em filmes :Q ou ando a ver os errados, ou nao sei.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

My Blueberry Nights [2007] Empty
MensagemAssunto: Re: My Blueberry Nights [2007]   My Blueberry Nights [2007] Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 10:51 am

Pessoalmente acho que faz, Alfie, que é tipo o pior filme de sempre, The Holiday, Sky Captain and the World of Tomorrow , etc.'s.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

My Blueberry Nights [2007] Empty
MensagemAssunto: Re: My Blueberry Nights [2007]   My Blueberry Nights [2007] Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 11:54 am

nao vi nenhum dos que falas, sem ser o Alfie. Mas vi o Sleuth, Closer, AI, etc.. e nao posso dizer de todo que sao maus filmes
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

My Blueberry Nights [2007] Empty
MensagemAssunto: Re: My Blueberry Nights [2007]   My Blueberry Nights [2007] Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 12:17 pm

Esses foram bons, mas como a excepção confirma a regra, e aí ele não está nada de especial, não aprecio de todo o trabalho dele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
mitchie
Figurante
mitchie


Feminino Número de Mensagens : 87
Idade : 32
Localização : Almada
Humor : Drunk
Data de inscrição : 15/12/2008

My Blueberry Nights [2007] Empty
MensagemAssunto: Re: My Blueberry Nights [2007]   My Blueberry Nights [2007] Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 1:55 pm

mandy escreveu:
concordo com a Alice. pode ser um filme querido, mas nao é só mais um. Nao sei bem o quê, mas há algo nele que o faz diferente, talvez as cores, o ambiente. Sei que gostei muito.

ya, é a fotografia, tá brutal
e concordo méke, a natalie tem um desempenho excelente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





My Blueberry Nights [2007] Empty
MensagemAssunto: Re: My Blueberry Nights [2007]   My Blueberry Nights [2007] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
My Blueberry Nights [2007]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saw IV / Saw IV : A Revelação (2007)
» Across The Universe [2007]
» I'm Not There / Nao Estou Aí [2007]
» Control [2007]
» Once: No mesmo Tom / Once (2007)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes-
Ir para: