Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Chocolate / Chocolat (2000)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

Chocolate / Chocolat (2000) Empty
MensagemAssunto: Chocolate / Chocolat (2000)   Chocolate / Chocolat (2000) Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 4:35 pm

Chocolate

Quando uma misteriosa forasteira e a sua filha chegam a uma pacata aldeia francesa no Inverno de 1959, ninguém poderia imaginar o impacto que a impressionante Vianne (Juliette Binoche) e a sua espirituosa filha viriam a ter nesta pequena comunidade repleta de preconceitos e tradições.
Pouco tempo depois de chegar, Vianne abre uma invulgar Chocolateria repleta de tentadoras confecções o mágico dom para adivinhar os desejos mais secretos dos seus clientes e satisfazê-los com os seus divinos preparos, leva os aldeãos a entregarem-se à tentação e aos seus prazeres, no entanto, é só quando um outro forasteiro, Roux (Jonny Depp) também ele atraente e sedutor, chega à aldeia, que Vianne reconhece os seus próprios desejos.
Mas nem toda a gente se encontra deslumbrada com Vianne. Reynaud um nobre residente que assumiu a direcção moral da aldeia, vê em Vianne uma ameaça à sua ordem e conjunto de princípios, e, numa tentativa de bani-la da aldeia, proíbe a todos a entrada na sua loja, desencadeando um confronto nunca visto entre aqueles que preferem o passado e os que não querem perder o seu recentemente descoberto prazer.


POSTER DO FILME:
Chocolate / Chocolat (2000) 003_CHOCOLAROS~Chocolat-Posters

TRAILER:
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Chocolate / Chocolat (2000) Empty
MensagemAssunto: Re: Chocolate / Chocolat (2000)   Chocolate / Chocolat (2000) Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 8:19 am

(tinha ideia que já havia este tópico, mas após uma procura, verifiquei que estava errado).Tenho o filme cá em casa (viva Jumbo que mo vendeu a 1,59€) e tou ansioso para o ver muito sinceramente! O enredo parece-me muito original, e já ouvi dizer que as interpretações estão sem dúvida, brilhantes! vou ter de ver.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Chocolate / Chocolat (2000) Empty
MensagemAssunto: Re: Chocolate / Chocolat (2000)   Chocolate / Chocolat (2000) Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 10:20 am

o filme é o máximo. epá nao sei é magico *-* prende do principio ao fim
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

Chocolate / Chocolat (2000) Empty
MensagemAssunto: Re: Chocolate / Chocolat (2000)   Chocolate / Chocolat (2000) Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 5:41 am

Eu adoro o filme ^^
a personagem do Johnny é fantástica e a história é fantástica
chocolate Razz
é um filme que se vê sem ficar entediado, mas nada de muito extraordinario...
Sempre que o vejo dá-me a sensação que existe algo mais do que conseguimos ver.. algo que precisa ser descoberto, não sei... quando acabo de o ver parece que me escapou algo.
é um filme agradável..

8/10
Ir para o topo Ir para baixo
candy
Figurante
candy


Feminino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Neverland
Data de inscrição : 10/12/2008

Chocolate / Chocolat (2000) Empty
MensagemAssunto: Re: Chocolate / Chocolat (2000)   Chocolate / Chocolat (2000) Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 3:39 pm

Aiii este filme *____*
Adoro, concordo, o filme é magico Very Happy
Quero ver se o vejo outra vez x)
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Figurante
Pegasus


Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 34
Data de inscrição : 15/12/2008

Chocolate / Chocolat (2000) Empty
MensagemAssunto: Re: Chocolate / Chocolat (2000)   Chocolate / Chocolat (2000) Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 12:50 pm

Vi o filme e adorei a história!


Hyuuga Ninfa escreveu:

Sempre que o vejo dá-me a sensação que existe algo mais do que conseguimos ver.. algo que precisa ser descoberto, não sei... quando acabo de o ver parece que me escapou algo.

Vi este fim de semana, logo ainda tenho o filme muito presente. Sabes me dizer o que não percebes-te? Ou dizer antes o que percebes-te? É que se há mais alguma coisa, também quero saber Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

Chocolate / Chocolat (2000) Empty
MensagemAssunto: Re: Chocolate / Chocolat (2000)   Chocolate / Chocolat (2000) Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 12:57 pm

LOL Pegasus...
eu tenho o filme em DVD...

não me consegui explicar bem, lol, esquece la isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chocolate / Chocolat (2000) Empty
MensagemAssunto: Re: Chocolate / Chocolat (2000)   Chocolate / Chocolat (2000) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chocolate / Chocolat (2000)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sangue e Chocolate / Blood and Chocolate (2007)
» O Gladiador / Gladiator (2000)
» Requiem for a Dream / A Vida Não é um Sonho (2000)
» Coyote Bar / Coyote Ugly (2000)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes-
Ir para: