Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Juventude de Jane/ Becoming Jane (2007)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

A Juventude de Jane/ Becoming Jane (2007) Empty
MensagemAssunto: A Juventude de Jane/ Becoming Jane (2007)   A Juventude de Jane/ Becoming Jane (2007) Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 3:17 pm

A Juventude de Jane/ Becoming Jane (2007) _poster001

-SINOPSE-
Jane Austen (Hathaway) acredita no amor. Os seus pais (Walters e Cromwell) pretendem que ela case por dinheiro e na Inglaterra de 1795 essa é a entrada, no mundo, para uma jovem mulher. Mas quando a rapariga de 20 anos conhece o jovem encantador irlandês, Tom Lefroy (McAvoy), a sua inteligência e arrogância despertam a curiosidade de Jane e o seu mundo vira-se de pernas para o ar. Poderá Jane dar-se ao luxo de rejeitar a oferta do sobrinho de Lady Gresham (Smith), opor-se à autoridade dos pais e desafiar as convenções sociais?

-TRAILER-

Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

A Juventude de Jane/ Becoming Jane (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: A Juventude de Jane/ Becoming Jane (2007)   A Juventude de Jane/ Becoming Jane (2007) Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 8:07 am

Nunca vi ! Mas sou fã incondicional da Anne (ainda por cima nesta fase que está a amuderecer) e do James! Quanto ao enredo, parece-me interessante, e embora admire a Jane Austen, dos filmes que vi, Orgulho e Preconceito apenas, achei demasiado melancólico e romântico, e nao apostou muito numa vertente mais dramática, mas isso já é pessoal. Vou ver se compro então (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

A Juventude de Jane/ Becoming Jane (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: A Juventude de Jane/ Becoming Jane (2007)   A Juventude de Jane/ Becoming Jane (2007) Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 5:47 am

Este tem uma grande dose de dramatismo méke.
E Anne tornou-se numa Jane Austen perfeita Smile muito bem conseguido o papel...
o James esteve fantástico, perfeito mesmo ^^ um galã bem conseguido Razz
a história é fantástica e uma adaptação excelente...
Citam certas passagens em momentos certos...
O final entristeceu-me, pois era um filme que gostaria em que eles acabassem juntos, mas assim acaba de forma realista, mas não de uma forma triste, com esperança acho eu
O filme inspirou-me ^^ todo ele
dos meus preferidos

9/10
não me conformo com o final xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Juventude de Jane/ Becoming Jane (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: A Juventude de Jane/ Becoming Jane (2007)   A Juventude de Jane/ Becoming Jane (2007) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Juventude de Jane/ Becoming Jane (2007)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Across The Universe [2007]
» I'm Not There / Nao Estou Aí [2007]
» Control [2007]
» Once: No mesmo Tom / Once (2007)
» O Lado Selvagem / Into the Wild (2007)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes-
Ir para: