Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Control [2007]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Control [2007] Empty
MensagemAssunto: Control [2007]   Control [2007] Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 10:58 am

Esta aguardada cinebiografia foca os tormentos de Ian Curtis (Sam Riley). O inglês ficou famoso mundialmente como o enigmático vocalista da banda de rock-and-roll Joy Division. Sua trajetória, no entanto, foi interrompida bruscamente quando cometeu suicídio, aos 23 anos.

Control [2007] Poster





Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Control [2007] Empty
MensagemAssunto: Re: Control [2007]   Control [2007] Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 2:44 pm

Adorei o filme!!!
Conhecia muito pouco da banda e sendo um estilo de música que aprecio, gostei bastante do filme e da interpretação do actor! É bastante é parecido com o Ian..

Bom filme Wink
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Control [2007] Empty
MensagemAssunto: Re: Control [2007]   Control [2007] Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 11:14 am

Confesso que nunca vi, e é um crime :Q Joy Division são uma banda de renome, que irão passar de geração em geração, sem dúvida. Mas ainda hoje o vi a 9,90€ com 2 discos na fnac, e não vou hesitar em comprar =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Convidad
Convidado




Control [2007] Empty
MensagemAssunto: Re: Control [2007]   Control [2007] Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 2:54 pm

Tambem o tenho na lista para comprar!
Se nao for na Fnac, qe seja na Media Markt qe às vezes se encontram grandes filmes a preços absurdamente baratos lol
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Control [2007] Empty
MensagemAssunto: Re: Control [2007]   Control [2007] Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 10:45 am

Podes crer ainda por cima com divisões para preços! Só que lá não tem consistência no registo, na fnac sabes se há ou não, e quando chega.
Mas este não tem lá, e se tiver é a 15€.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Convidad
Convidado




Control [2007] Empty
MensagemAssunto: Re: Control [2007]   Control [2007] Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 1:49 pm

Provávelmente..
Mas olha qe noutro dia ía sendo enganada na Fnac e por sorte fui a tempo de mudar a situação lol..
Encontrei por lá o Collateral a 6€ e pouco e como tinha o filme na lista levei juntamente com uns filmes do meu namorado. Quando fomos pagar deu a sensação que pagámos mais do que tinhamos pensado.. Depois é que vimos que o tinhamos pago o Collateral a 15€.. Voltámos logo para trás e "refilamos" com a pessoa. Porque o preço que táva registado era os 6€. Mas fomos logo reembolsados e devolveram.nos o dinheiro que tinhamos pago a mais Smile
A partir desse dia vejo sempre as facturas, para não voltar a ser enganda.

E na MediaMarkt comprei o Finding Neverland com o Johnny Deep e 1€ e pouco Very Happy
E foi dos filmes, dentro daquele estilo, que mais adorei! Está genial Smile
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Control [2007] Empty
MensagemAssunto: Re: Control [2007]   Control [2007] Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 7:52 am

Isso é normal no registo da Fnac, porque muitas vezes não está actualizado, é uma questao de ver no monitor quando é registado o produto.
O Finding Neverland comprei também a 1,59€ naquelas promoções 'Grandes filmes, Pequenos Preços' no Jumbo, que se eu acho que a Media Markt não tem organização, então este o Jumbo, deus.
Mas já é off-topic.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Control [2007] Empty
MensagemAssunto: Re: Control [2007]   Control [2007] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Control [2007]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Across The Universe [2007]
» I'm Not There / Nao Estou Aí [2007]
» Once: No mesmo Tom / Once (2007)
» O Lado Selvagem / Into the Wild (2007)
» My Blueberry Nights [2007]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes-
Ir para: