Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Lado Selvagem / Into the Wild (2007)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

O Lado Selvagem / Into the Wild (2007) Empty
MensagemAssunto: O Lado Selvagem / Into the Wild (2007)   O Lado Selvagem / Into the Wild (2007) Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 10:18 am

O Lado Selvagem / Into the Wild (2007) Into_the_wild_movie_poster

-SINOPSE-
Into the Wild é baseado numa história verídica e no bestselling literário de Jon Krakauer. Depois de se graduar na Universidade de Emory em 1992, Christopher McCandless (Hirsch), estudante de topo e atleta, abandona as suas posses, oferecendo as suas poupanças de 24 mil dólares à caridade, para ir viver para o Alasca. Ao longo do seu caminho, Christopher encontra uma série de personagens que dão forma e sentido à sua vida.


-TRAILER-

Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

O Lado Selvagem / Into the Wild (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: O Lado Selvagem / Into the Wild (2007)   O Lado Selvagem / Into the Wild (2007) Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 1:45 pm

leste-me os pensamentos o.o tava a ver o filme a pensar que tinha de criar um topico.
Bem, este é até agora o meu filme preferido. Acho que o que o torna apelador à primeira vista é sem duvida a fotografia, as paisagens e imagens sao fantasticas. De seguida talvez o conteudo, o argumento. Perfeito. As frases que sao ditas ao longo do filme tambem o fazem valer a pena, mete-nos a pensar no quanto precisamos uns dos outros, e que podemos aprender com os erros, sem os julgar-mos. Acho que foi esse o principal erro do Chris. Baseou-se nos pais para fazer a generalizaçao da sociedade.
Outra coisa que acho que torna o filme fascinante é a banda sonora. Nao imagino ninguem melhor que o Eddie Vedder para o fazer. O homem parece a natureza no corpo humano, adequa-se na perfeiçao.
O Emile Hirsch foi uma surpresa, porque odiei o Alpha Dog, mas este filme fez-o sem duvida um dos meus actores preferidos, e tem futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

O Lado Selvagem / Into the Wild (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: O Lado Selvagem / Into the Wild (2007)   O Lado Selvagem / Into the Wild (2007) Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 1:48 pm

ah pois leio, nem sabes o que eu li semana passada, nunca imaginei que fosses tão badalhoca.

Quanto à classificação, faço das minhas palavras as tuas! Sem tirar nem por. Uma crítica bem realizada, e mordaz!
9 / 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

O Lado Selvagem / Into the Wild (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: O Lado Selvagem / Into the Wild (2007)   O Lado Selvagem / Into the Wild (2007) Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 2:08 pm

:Q invasao de privacidade ;_;

obrigada. obrigada Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Lado Selvagem / Into the Wild (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: O Lado Selvagem / Into the Wild (2007)   O Lado Selvagem / Into the Wild (2007) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Lado Selvagem / Into the Wild (2007)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Spirit : Espírito Selvagem / Spirit: Stallion of the Cimarron (2002)
» My Blueberry Nights [2007]
» Across The Universe [2007]
» I'm Not There / Nao Estou Aí [2007]
» Control [2007]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes-
Ir para: