Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 August Rush: O Som do Coração / August Rush (2007)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

August Rush: O Som do Coração / August Rush (2007) Empty
MensagemAssunto: August Rush: O Som do Coração / August Rush (2007)   August Rush: O Som do Coração / August Rush (2007) Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 11:26 am

August Rush: O Som do Coração / August Rush (2007) AUGUST_RUSH

-SINOPSE-
Um carismático jovem guitarrista irlandês (Jonathan Rhys Myers) e uma deslumbrante jovem violoncelista (Keri Russell) conhecem-se uma noite em Nova Iorque e apaixonam-se profundamente. Separados pelo destino, para trás fica um filho tornado órfão pela força das circunstâncias. Anos mais tarde, a criança (Freddie Highmore), com dotes notáveis para a música, apelidada August Rush, toca nas ruas de Nova Iorque protegida por um misterioso estranho (Robin Williams). Através da música, August Rush tudo fará para encontrar os pais de quem foi separado à nascença.


-TRAILER-



Última edição por méke em Sáb Jan 03, 2009 4:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
mitchie
Figurante
mitchie


Feminino Número de Mensagens : 87
Idade : 32
Localização : Almada
Humor : Drunk
Data de inscrição : 15/12/2008

August Rush: O Som do Coração / August Rush (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: August Rush: O Som do Coração / August Rush (2007)   August Rush: O Som do Coração / August Rush (2007) Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 3:54 pm

dificilmente se fez um filme nesse ano, tão bom ou melhor que esse. é do tipo de filmes que se quer visto no cinema, ou caso contrário, perde um bom bocado. mas mesmo assim não deixa de ter um enredo fantástico, um desenpenho de arrepiar e uma fabulosa banda sonora. é realmente uma historia simples, com um final de puxar as lágrimas, mas nem isso faz com que seja um mau filme. muito pelo contrário. aliás, dentro da sua faixa etária o Freddie tem sido uma das melhores estrelas cinematograficas da actualidade. aconcelho a todos mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

August Rush: O Som do Coração / August Rush (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: August Rush: O Som do Coração / August Rush (2007)   August Rush: O Som do Coração / August Rush (2007) Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 10:18 am

Bem, penso que não era preciso tomar uma atitude tão radicalista, Cinema nao é como vinhos, de más ou boas colheitas por ano, simplesmente é necessário procurar os títulos certos nessa ordem, de resto concordo plenamente, o filme está um estrondo, e requer perícia para o ver, porque o que transmite não é tão fácil de ser perceptível como nos parece. Eu aluguei-o por causa do Jonathan Rhys Myers, que é um óptimo actor, e pelas boas (e justas!) críticas que recebeu, e é dos meus de eleição. Para quem está interessado em possuí-lo, a fnac está a vende-lo por 10 euros =)
Quanto ao Freddie, esse actor irrita-me. Não sei se é bom ou mau, não sei o que achar simplesmente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
mitchie
Figurante
mitchie


Feminino Número de Mensagens : 87
Idade : 32
Localização : Almada
Humor : Drunk
Data de inscrição : 15/12/2008

August Rush: O Som do Coração / August Rush (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: August Rush: O Som do Coração / August Rush (2007)   August Rush: O Som do Coração / August Rush (2007) Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 11:26 am

ninguém ta aqui a tomar uma atitude radicalista. falei dos filmes desse ano porque realmente (com uma ou duas excepçoes) não foi um ano de bons filmes; não sei se concordas ou não, mas é a minha opinião. agora relativamente ao actor, estou de acordo contigo. é mesmo um exclente actor, e especialmente neste filme assentou bastante bem na banda sonora. mas falei mesmo do Freddie porque para a idade dele, não vejo muitos 'actores' a fazerem o trabalho que ele faz. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

August Rush: O Som do Coração / August Rush (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: August Rush: O Som do Coração / August Rush (2007)   August Rush: O Som do Coração / August Rush (2007) Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 11:38 am

Tás, nesse ano? Ratatui, Pecados Íntimos, Sweeney Todd, O Labirinto do Fauno, Stranger than Fiction? Tão bons ou melhores ;P
Nisso sobre o Freddie concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
mitchie
Figurante
mitchie


Feminino Número de Mensagens : 87
Idade : 32
Localização : Almada
Humor : Drunk
Data de inscrição : 15/12/2008

August Rush: O Som do Coração / August Rush (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: August Rush: O Som do Coração / August Rush (2007)   August Rush: O Som do Coração / August Rush (2007) Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 3:57 pm

ratatui e sweeney todd estou de acordo. não vi os outros, pensei que o labirinto do fauno fosse mais antigo.
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

August Rush: O Som do Coração / August Rush (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: August Rush: O Som do Coração / August Rush (2007)   August Rush: O Som do Coração / August Rush (2007) Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 3:07 pm

ja vi finalmente o filme, e achei adorável. É daqueles tipos de filme que nao se consegue ver sem ter sempre uma lagrima preste a cair. O Freddie como sempre esteve muito bem para um miudo da idade dele, é daqueles que nao se agarra a filmes da disney para ter sucesso e é de louvar, ele sim tem futuro de certeza.
Quando ao Jonathan Rhys Myers já tinha ficado de queixo caído quando vi nos Tudors, agora entao .
Talvez a minha cena preferida do filme é quando o personagem do Jonathan encontra o Evan a tocar e o incentiva, achei a cena fantastica *-*

7.8/10
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

August Rush: O Som do Coração / August Rush (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: August Rush: O Som do Coração / August Rush (2007)   August Rush: O Som do Coração / August Rush (2007) Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 4:51 pm

desta vez : QUEM DISSE? Cool
eu acho o filme fantástico, e tal e qual como disseste adorável, e nisso tenho mesmo de louvar o Freddie por não se ficar por filmes básicos e interpretar grandes personagens em grandes filmes, o problema é que o rapaz me irrita xD mas isso já é pessoal.
O Jonathan é realmente fantástico, e tem uma voz surpreendente, gostava que se lançasse ao mundo da música, embora actores que experimentam música só dá porcaria :l
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

August Rush: O Som do Coração / August Rush (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: August Rush: O Som do Coração / August Rush (2007)   August Rush: O Som do Coração / August Rush (2007) Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 5:00 pm

mesmo, ou entao dá-lhe a travadinha como deu ao Phoenix --' é melhor ficar-se pelo cinema
Ir para o topo Ir para baixo
tay
Figurante
tay


Feminino Número de Mensagens : 165
Idade : 32
Localização : australia
Data de inscrição : 07/12/2008

August Rush: O Som do Coração / August Rush (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: August Rush: O Som do Coração / August Rush (2007)   August Rush: O Som do Coração / August Rush (2007) Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 3:55 am

wow, acabei de ver o trailer e fiquei ' Shocked '
quero ver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468289181
Conteúdo patrocinado





August Rush: O Som do Coração / August Rush (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: August Rush: O Som do Coração / August Rush (2007)   August Rush: O Som do Coração / August Rush (2007) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
August Rush: O Som do Coração / August Rush (2007)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Across The Universe [2007]
» I'm Not There / Nao Estou Aí [2007]
» Control [2007]
» Once: No mesmo Tom / Once (2007)
» O Lado Selvagem / Into the Wild (2007)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes-
Ir para: