Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street / Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street (2007)

Ir para baixo 
+2
Beatriz.
méke
6 participantes
AutorMensagem
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street / Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street (2007) Empty
MensagemAssunto: Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street / Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street (2007)   Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street / Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street (2007) Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 10:08 am

-SINOPSE-
Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street é um filme estadunidense de 2007, dos gêneros musical e suspense, dirigido por Tim Burton, com roteiro adaptado de um musical da Broadway.

Sweeney Todd conta a história de um barbeiro chamado Benjamim Barker que levava uma vida comum e feliz com sua esposa Lucy e sua filha Johanna. Até que o juiz Turpin se interessa pela mesma. Decidido a tomar a mulher para si, ele ordena que prendam Barker e que o exilem.

Quinze anos depois, ao voltar do exílio na Austrália, o barbeiro retorna a Londres, agora sob o nome de Sweeney Todd, e com sede de vingança. Ao voltar, descobre o que aconteceu com sua esposa e sua filha.

De volta a Londres, encontra Mrs. Lovett, uma cozinheira que possui uma lojinha de tortas suja e pouco movimentada,sendo assim, sem dinheiro para comprar a carne e poder fazer suas iguarias. Sweeney Todd, em parceria com a torteira decide se vingar de Turpin que arruinou sua vida. O mesmo passa a "treinar" sua vingança em seus clientes. Mrs. Lovett aproveita a idéia do amigo e, para não levantar suspeitas, passa a utilizar a carne das vítimas para produzir o recheio de suas tortas.
-Wikipédia

-POSTER-

Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street / Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street (2007) Sweeney-todd-poster

-TRAILER-

Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Beatriz.
Figurante



Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/12/2008

Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street / Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street / Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street (2007)   Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street / Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street (2007) Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 11:56 am

eu amei o filme *-*
Johnny&Tim, nem é preciso dizer mais nada Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street / Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street / Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street (2007)   Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street / Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street (2007) Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 2:40 pm

Bem fui ver este filme ao cinema no dia dos namorados... ou seja a sala estava deserta pois tinha tudo ido ver expiação lol (que eu vui ver no dia seguinte - axo que troquei os dias lol).. então lá estava eu no meio de duas amigas e as nossas reacções eram bastante engraçadas:

A minha colega da esquerda quando ele cortava lá os pescoços ou quando a adoravel Mrs. Lovett cozinhava as suas tartes deliciosas, virava a cara e dizia "que nojo!"
A minha colega da direita assustava-se com qualquer coisa (então com a música do inicio deu uns belos berros lol)
E eu no meio não desviei os olhos do ecrã um segundo, entornei metade de um balde pipocas (sem querer lol) e muitas vezes ria-me quando Johnny Depp aparecia por me lembrar de Jack Sparrow (tinha visto piratas das caraíbas no dia anterior lol)..

Bem mas vamos ao que interessa:
fui ver este filme por ser de Tim Burton que para mim é o melhor dos realizadores...
Adorei mesmo, se bem que o final para mim foi um pouco previsível... adoro Johnny Depp e ele canta bastante bem assim como Helena Bonham Carter...

As minhas músicas preferidas são Ephinany, Johanna (mas cantada pelos dois) e No Place Like London... e a música inicial é simplesmente perfeita Smile

Enfim... basta ser Tim Burton, mas existem outros filmes dele que gosto mais...
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street / Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street / Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street (2007)   Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street / Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street (2007) Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 3:11 pm

LOL eu e a beatriz passamos o filme a fazer "awwwww *-*" : |
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street / Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street / Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street (2007)   Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street / Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street (2007) Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 3:07 pm

eu amo este tanto este filme :3 penso que é o meu filme preferido, mas isso é bastante díficil de afirmar. desde à banda sonora, que foi muito, mas mesmo muito bem interpretada (questiono-me sobre as críticas feitas relativamente ao facto do Burton escolher uma parte da equipa comum, se eles tem qualidade? porque nao? e já nem se trata da relação Produtor/Realizador - Actor, mas sim uma equipa, um grupo). a mrs. Lovett é sem dúvida a minha personagem favorita, adoro o amor cego que ela nutre pelo Sweeney, e a cena / música "Final Scene" está arrepiante, desde às vozes que a acompanham até à montagem do plano da cena em si. Não me canso de ouvir a Banda Sonora nem de rever o filme :3 comprei o DVD com 2 discos e confesso que esperava mais -.- achei muito vamos-despachar-para-aqui-documentários-feitos-à-pressa -.- estava à espera de mais qualidade, tem demasiada informação história e tá tudo condensado e torna-ne muitooo aborrecido de os ver (aos extras).
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
MaryVader
Figurante
MaryVader


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/12/2008

Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street / Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street / Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street (2007)   Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street / Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street (2007) Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 8:38 am

Parece-me sangue a mais para eu aguentar. Só falam maravilhas mas não sei se tenho coragem para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz.
Figurante



Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/12/2008

Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street / Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street / Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street (2007)   Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street / Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street (2007) Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 12:04 pm

mandy escreveu:
LOL eu e a beatriz passamos o filme a fazer "awwwww *-*" : |

yaa xD e a falar. Cool sempre que aparecia o johnny, era awwww *___* xD
Ir para o topo Ir para baixo
candy
Figurante
candy


Feminino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Neverland
Data de inscrição : 10/12/2008

Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street / Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street / Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street (2007)   Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street / Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street (2007) Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 3:52 pm

É sem dúvida dos meus filmes favoritos *-*
Tem o Johnny, acho o papel dele interessante e adorei ouvi-lo cantar! Está sempre a surpreender-me este homem *-*
Acho que a Helena esteve muito bem no filme e gostei bastante da personagem Mrs. Lovett. É um elemento fundamental no desenrolar da história e canta tãao bem Smile
Gostei da história do filme e do ambiente Very Happy Também gostei das músicas, especialmente da do inicio, a 'Johanna' e a 'Pretty Women'.
Desde que vi ando sempre a dizer aos meus amigos para eles verem, só que eles são uns tótós e não vêm Razz Enfim, adoroooo este filme.

Adoro esta cena: http://falamaes.files.wordpress.com/2008/06/sweeney-todd_1119.jpg
ahah xD

Concluindo: Adoro este filme, completamente x)
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street / Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street / Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street (2007)   Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street / Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street (2007) Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 4:01 pm

Embora posso não aparentar, a By the Sea (link da foto que a Catarina Lúcia nos disponibilizou) é uma cena macabra. Parecendo que não, toda a história é muito, mas mesmo muito macabra, e de ínicio temos consciência disso, mas ao desenrolar dos cenas, O Tim dissolve-nos num ambiente de tal maneira bizarro, que já muito pouco nos surpreende. E vemos as personagens Mrs. Lovett e Sweeney Todd respectivamente; como pessoas normais que o aparentam, mas é mais que estranho a lufada do banal e comum que é chocada com o carácter surreal das personagens, existente na By The Sea, que pedem uma vida normal e tranquila, após terem morto centenas de homens, e aproveitarem a carne para empadas. 'A Little Priest' é uma música fantástica, que nos leva a uma situação inimaginável, dois loucos desesperados por vingança, amor e dinheiro, a escolheram da janela, o melhor tipo de cliente, desde à estrutura óssea à posse monetária que carrega! Simplesmente genial.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
candy
Figurante
candy


Feminino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Neverland
Data de inscrição : 10/12/2008

Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street / Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street / Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street (2007)   Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street / Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street (2007) Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 4:10 pm

Catarina Lúcia, assenta bem sim senhor.

Eu adoro completamente a cara com que ele está nessa cena.
E realmente tens razão, disseste tudo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street / Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street / Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street (2007)   Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street / Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street (2007) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street / Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street (2007)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Across The Universe [2007]
» I'm Not There / Nao Estou Aí [2007]
» Control [2007]
» Once: No mesmo Tom / Once (2007)
» O Lado Selvagem / Into the Wild (2007)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes-
Ir para: