Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Austrália / Australia (2008)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Austrália / Australia (2008) Empty
MensagemAssunto: Austrália / Australia (2008)   Austrália / Australia (2008) Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 8:29 am

Austrália / Australia (2008) AUS-53379

-SINOPSE-
Austrália conta a história de uma aristocrata inglesa, Lady Sarah Ashley (Nicole Kidman), cujo marido, desesperado por arranjar dinheiro, passou o último ano na Austrália, preparando a venda do seu último bem: uma quinta de gado do tamanho de uma pequena cidade, chamada “Faraway Downs”. Suspeitando dos seus planos, Sarah viaja num hidroavião para este continente longínquo, com destino à tropical e remota Darwin, para tomar as rédeas do assunto. No entanto, ela é recebida, não pelo marido, mas sim por um rude e mal-educado vaqueiro, apenas conhecido como "O Condutor" (Hugh Jackman). Na viagem por terra para Faraway Downs, Sara e o vaqueiro revelam uma profunda e mútua antipatia. Após uma inesperada mudança nos acontecimentos, Nullah (Brandon Walters), uma criança aborígene encantadora, surge, de repente, na vida de Sarah. Nullah revela a Sarah que nem tudo é o que parece: o cruel responsável pela quinta, Neil Fletcher (David Wenham) tem uma parceria secreta com o maior proprietário de gado, King Carney (Bryan Brown), e juntos conspiram para ficar com suas terras. Para salvar Faraway Downs, Sarah tem que unir forças com "O Condutor" e levar 1500 cabeças de gado através do idílico, porém impiedoso, norte australiano. Juntos com Nullah vêem juntar-se à sua missão um grupo de inadaptados da quinta, incluindo o contabilista alcoólico, os dois pastores aborígenes, a empregada doméstica aborígene e o cozinheiro chinês Sing Song (Yuen Wah). Durante todo o caminho eles são acompanhados pela sombra de um misterioso aborígene mágico. Sarah é transformada pelo poder e pela beleza do continente mais antigo do mundo, encontrando romance na paisagem, paixão no condutor de gado e amor maternal em Nullah. Mas, quando a segunda guerra mundial chega também à costa da Austrália, esta família invulgar é separada. Agora Sarah, "O Condutor" e Nullah têm que lutar para se reencontrarem no meio da tragédia e caos dos bombardeamentos japoneses a Darwin.


-TRAILER-

Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Austrália / Australia (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Austrália / Australia (2008)   Austrália / Australia (2008) Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 10:13 am

ainda há bocado estive a ler a entrevista da Nicole à Elle xD tenho de ver primeiro
Ir para o topo Ir para baixo
candy
Figurante
candy


Feminino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Neverland
Data de inscrição : 10/12/2008

Austrália / Australia (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Austrália / Australia (2008)   Austrália / Australia (2008) Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 3:53 pm

Eu tenho de ver este filme, tenho tenho e tenho !
E vou ver este filme, vou vou e vou ! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Iris
Figurante



Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/12/2008

Austrália / Australia (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Austrália / Australia (2008)   Austrália / Australia (2008) Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 5:05 pm

Eu tenho que ver este filme, estou mesmo curiosa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
candy
Figurante
candy


Feminino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Neverland
Data de inscrição : 10/12/2008

Austrália / Australia (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Austrália / Australia (2008)   Austrália / Australia (2008) Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 4:23 pm

Já vi o ‘Austrália’, finalmente *________________*
Fui com altas expectativas e não me desiludi nada!
Eu adorei o filme, adorei adorei imenso mesmo! Eu gosto, definitivamente, dos filmes do Baz Luhrmann! Ele põe qualquer coisa nos filmes que nos deixa com uma sensação única, não sei, enche a alma :’)

A história é fascinante e é muito mais que um romance. O tempo/espaço/história do filme estão tão bem conseguidos e as imagens são impressionantes! O enredo está óptimo, na minha opinião! Acho que Nicole fez um excelente trabalho e o Hugh Jackman surpreendeu-me, não conheço muito do trabalho dele mas achei que desempenhou o papel na perfeição Very Happy Todas as outras personagens são interessantes e no geral todas têm uma particularidade o que prende muito quem está a ver o filme (: Mas sem dúvida o miudinho (Nullah) é a personagem mais marcante! O rapaz é adorável e engraçado. Acho que é a personagem essencial da história! E sai-se com umas tão engraçadas xD “wrong side business” – quem vir o filme vai perceber Cool Gostei o facto de ser ele a narrar a história. Pronto, adorei a personagem dele *-*

O filme é enorme, quase 3 horas acho. Mas não o achei cansativo de todo!
Ui tanto que há para dizer deste filme, é emocionante. Vou querer vê-lo de novo, claro xD
Concluindo numa só palavra: inesquecível!
Ir para o topo Ir para baixo
tay
Figurante
tay


Feminino Número de Mensagens : 165
Idade : 32
Localização : australia
Data de inscrição : 07/12/2008

Austrália / Australia (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Austrália / Australia (2008)   Austrália / Australia (2008) Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 4:25 pm

eu queria ir ter ido ver este filme, mas toda a gente dizia que nao prestava e acabei por nao ir -.-
mas tou curiosa, ainda por cima com a nicole *w*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468289181
candy
Figurante
candy


Feminino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Neverland
Data de inscrição : 10/12/2008

Austrália / Australia (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Austrália / Australia (2008)   Austrália / Australia (2008) Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 4:28 pm

Acredita ni, é lindo.
Basta pensar que é do mesmo que fez o moulin rouge! *-*
Acho que se visses ias gostar, pelo que conheço de ti x)
Ir para o topo Ir para baixo
tay
Figurante
tay


Feminino Número de Mensagens : 165
Idade : 32
Localização : australia
Data de inscrição : 07/12/2008

Austrália / Australia (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Austrália / Australia (2008)   Austrália / Australia (2008) Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 3:50 am

é do mesmo? entao tenho que ir ver *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468289181
Iris
Figurante



Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/12/2008

Austrália / Australia (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Austrália / Australia (2008)   Austrália / Australia (2008) Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 7:41 am

Ontem não o fui ver porque não havia uma sessão à hora que eu queria Neutral
Mas tenho MESMO que o ir ver Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
candy
Figurante
candy


Feminino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Neverland
Data de inscrição : 10/12/2008

Austrália / Australia (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Austrália / Australia (2008)   Austrália / Australia (2008) Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 8:38 am

Sim, é do Baz Luhrmann Very Happy
É liiiiindo *-*

Pois como o filme demora muito tempo deve ser dificil arranjar uma sessão à hora que queremos. Eu entrei eram 17h e sai de lá às 20h (com intervalo) xD
E tive mesmo que ver com antecedência a hora do filme. E depois os meus amigos não queriam ir ver porque era enorme e eu já estava a ficar lixada. Mas lá os convenci Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Austrália / Australia (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Austrália / Australia (2008)   Austrália / Australia (2008) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Austrália / Australia (2008)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Milk (2008)
» Sim! / Sim Senhor! / Yes, Man (2008)
» Wall-e (2008)
» Mamma Mia! (2008)
» Crepúsculo/Twilight (2008)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes-
Ir para: