Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Crepúsculo/Twilight (2008)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
mary94
Figurante



Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/12/2008

Crepúsculo/Twilight (2008) Empty
MensagemAssunto: Crepúsculo/Twilight (2008)   Crepúsculo/Twilight (2008) Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 11:04 am

Crepúsculo/Twilight (2008) Twilight-movie-poster

-SINOPSE-
Quando a sua mãe volta a casar, Bella (Kristen Stewart) vai viver com o pai na pequena cidade de Forks. Um dia, conhece o misterioso Edward Cullen (Robert Pattinson). Edward é inteligente e divertido, mas também consegue correr mais rápido que um leão, parar um carro com as próprias mãos... e não envelhece desde 1918. É que ele é vampiro, mas a sua família é a única que não bebe sangue humano. Só que James (Cam Gigandet), Laurent (Edi Gathegi) e Victoria (Rachelle Lefevre), os Nómadas inimigos, chegam à cidade... à procura de Bella!

-TRAILER-

Ir para o topo Ir para baixo
mitchie
Figurante
mitchie


Feminino Número de Mensagens : 87
Idade : 32
Localização : Almada
Humor : Drunk
Data de inscrição : 15/12/2008

Crepúsculo/Twilight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo/Twilight (2008)   Crepúsculo/Twilight (2008) Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 12:52 pm

peço desculpa, eu não vi o filme, mas é tão moda que estou com pouquissima vontade de o ver (excluindo, claro, a sensualidade do protagonista) Cool
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Crepúsculo/Twilight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo/Twilight (2008)   Crepúsculo/Twilight (2008) Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 1:12 pm

é mesmo moda, infelizmente .. eu já leio os livros desde maio +-, e acho isto uma praga --. (as fangirls )
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Crepúsculo/Twilight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo/Twilight (2008)   Crepúsculo/Twilight (2008) Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 9:31 am

agora também tá tudo a dizer que leio primeiro que o resto, e quem não gosta porque tá na moda, só tá a cair nessa mesma moda.
Já vi, e nunca vi uma sala tão cheia, ora grunhos, ora pitas, que apregoavam que o Robert é um óptimo actor, pois claro . está razoavel, não passa disso, nem por sombras, simplesmente vê-se, e quanto à adaptação, esteve boa, e a visão juvenil da realizadora esteve à altura do conceito do filme (como fez com o Lords of Dogtown e ficou fantástico). e tiveste razão, a minha parte favorita foi a do Baseball, e a partir daí gostei bastante do thriller em redor.
pronto, estava bom, nada demais, pensei que fosse pior para ser franco.

5 / 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Crepúsculo/Twilight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo/Twilight (2008)   Crepúsculo/Twilight (2008) Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 11:58 am

deixa cair
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

Crepúsculo/Twilight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo/Twilight (2008)   Crepúsculo/Twilight (2008) Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 7:53 pm

[o texto é praticamente igual ao de outro forum, desculpem]

Bem não posso dizer que adorei porque não está nem lá perto. Desiludiu-me imenso.
Tem pontos positivos, apaixonei-me ainda mais pela Alice, ate que apreciei melhor a escolha de actores para Jasper e Rosalie, a banda sonora adequa-se de uma maneira incrivel o que na minha opinião enriquece e muito o filme. A cena do basebol wow, está fantástica e no estúdio de ballet também.
A actriz que faz de Bella representou muito bem, adorei a prestação dela, não fez mais porque a adaptação não permitiu, simplesmente dentro do que foi possível esteve bem. Melhor do que eu esperava. Assim como a actriz que faz de Rosalie, a actriz que faz de Alice teve poucas aparições mas esteve brilhante, na minha opinião. a voz dela é tao linda *.*
Bem Esme e Carlisle, totalmente diferentes do que eu imaginava, mas adequaram-se bem ao papel.
Pontos negativos: a adaptação esta horrível. Não gostei muito, acho que podiam ter feito melhor. Yah, que nem está assim tão mal, mas por favor, parece que nem se esforçaram por seguir o livro. Apenas pegaram no enredo, cenário e personagens e fizeram um filme. Por mais que o livro seja independente do filme, não deixa de ser uma adaptação. e mesmo que o avaliasse como filme independente a nota não subia muito.
mas a maior desilusão do filme que tive foi o Edward. Mas donde surgiu este Edward? Para onde foi a perfeição e o romantismo? Nada haver com o dos livros. o Robert podia ter feito um papel brilhante e nada. Na parte em que a Bella fica a saber a verdade (tanto no carro como no bosque/clareira) ele parecia... Nem sei o que parecia, mas nao parecia nada um homem que tivesse na sua frente quem amava e tinha de lutar contra si próprio para conseguir viver esse amor. Parecia apenas uma animal assustado, desculpem a expressão. É verdade que teve os seus momentos e que por instantes lembrou o verdadeiro Edward, mas desiludiu-me e não foi pouco.
cortaram a minha parte preferida, por isso ainda fiquei mais triste triste
E sem querer parecer tarada falta alguns beijos e carinhos pelo meio :s e tanto cuidado com o contacto e no filme parecia uma coisa sem preocupação :/

Enfim, gostei do filme, mas estava à espera de melhor.
Não vai para a minha lista de preferidos. Bem que queria te-lo lá, mas não consigo.

7/10

Quanto aos livros, lei-os desde Abril e nunca pensei que ficassem tão populares :/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Crepúsculo/Twilight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo/Twilight (2008)   Crepúsculo/Twilight (2008) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Crepúsculo/Twilight (2008)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Milk (2008)
» Sim! / Sim Senhor! / Yes, Man (2008)
» Para Sempre, Talvez... / Definitely, Maybe (2008)
» Mamma Mia! (2008)
» Amália, o Filme (2008)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes-
Ir para: