Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mamma Mia! (2008)

Ir para baixo 
+5
Iris
MaryVader
Beatriz.
alex
méke
9 participantes
AutorMensagem
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Mamma Mia! (2008) Empty
MensagemAssunto: Mamma Mia! (2008)   Mamma Mia! (2008) Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 11:14 am

Mamma Mia! (2008) MammaMia

-SINOPSE-
Uma mãe solteira, independente, que tem um pequeno hotel numa idílica ilha grega, Donna (Meryl Streep), está prestes a ter de deixar partir Sophie (Amanda Seyfried), a filha que criou sozinha. Para o casamento de Sophie, Donna convidou duas das suas melhores amigas - a prática e hilariante Rosie (Julie Walters) e a multi-divorciada Tanya (Christine Baranski) - as quais pertenciam à sua banda de outrora, «Donna and the Dynamos». Mas Sophie, secretamente, também convidou três pessoas. Na tentativa de encontrar o seu pai, ao qual estaria destinado levar a noiva ao altar, ela convidou três dos homens do passado de Donna. Em cerca de 24 horas mágicas e caóticas, surgirão novos romances e renascerão antigos, naquela que parece a ilha de todas as possibilidades.


-TRAILER-

Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Mamma Mia! (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia! (2008)   Mamma Mia! (2008) Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 12:33 pm

adorei o filme e o ambiente da sala de cinema, tava demais . a voz da Meryl surpreendeu-me , nao tava nada à espera (gente que nasce perfeita). agora o Pierce ainda hei-de perceber como é que foi lá parar sem ser pelo aspecto ..
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz.
Figurante



Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/12/2008

Mamma Mia! (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia! (2008)   Mamma Mia! (2008) Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 12:37 pm

pela sua voz (not)
eu adorei o filme, apesar das musicas terem irritado um pouco (?) Cool
a amanda é tão sweet *-*
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Mamma Mia! (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia! (2008)   Mamma Mia! (2008) Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 12:56 pm

o Pierce foi pura e simplesmente para comercializar e vender o filme, porque se ele já nao tem talento para a representação, para a música muito menos, foi mesmo só um nome, e quando vi a Meryl a ser anunciada, fiquei a achar o mesmo, e no entanto, surpreendeu-me, esteve à altura do Papel. Eu acho que o que triunfa no filme são as músicas (e sim, embora os intitulados caça mitos dizem que não) foram muito bem interpretadas (excepto quando entra o Pierce, ou melhor na parte dele) e todo o enredo à volta das perfomances músicais esteve óptimo e foi esse o factor que sempre me permitiu afirmar que a realização esteve bastante bem no que toca a isso e no que toca à adaptação Musical-Cinema. o único "podre" foi mesmo o enredo X) é irónico, mas o enredo em termos de história estava mais que fraco u.u se só se basea-se nisso era uma simples comédia romântica de sábado à tarde u.u

5.9 / 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
MaryVader
Figurante
MaryVader


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/12/2008

Mamma Mia! (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia! (2008)   Mamma Mia! (2008) Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 8:46 am

Realmente a história não era nada de especial mas, falo por mim, as músicas valeram por tudo.
Se eu fosse uma pessoa de cantar e dançar aposto que fazia isso no fim do filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Iris
Figurante



Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/12/2008

Mamma Mia! (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia! (2008)   Mamma Mia! (2008) Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 11:54 am

Não me perguntem porque, mas este filme cativou-me estupidamente :')
As coreografias eram péssimas e a história nem é nada de especial, mas adorei Very Happy Não faço a mínima ideia porque, mas adorei.
A voz da Amanda Seyfried *.* Linda mesmo! Very Happy A da Meryl Streep não fica atras Very Happy
O Pierce foi lá parar enganado, só pode, porque a cantar é mesmo zero Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Mamma Mia! (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia! (2008)   Mamma Mia! (2008) Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 2:07 pm

Coreagrofias eram péssimas? MEU DEUS :O estavam óptimas! comparandas às do Musical estavam bem superiores!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Iris
Figurante



Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/12/2008

Mamma Mia! (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia! (2008)   Mamma Mia! (2008) Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 3:20 pm

Eu não as achei nada de especial Razz
Eu não as comparei com as do filme, vi-as isoladamente Wink
Fora aqueles momentos, por exemplo, na coreografia do 'dancing queen', quando ainda estão dentro de casa e dançam a frente do espelho e tudo mais; esses sim, acho que estão bem conseguidos Very Happy Mas quando as coreografias são colectivas, envolvem muita gente, não acho que tenha ficado bem Mad
Ir para o topo Ir para baixo
mitchie
Figurante
mitchie


Feminino Número de Mensagens : 87
Idade : 32
Localização : Almada
Humor : Drunk
Data de inscrição : 15/12/2008

Mamma Mia! (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia! (2008)   Mamma Mia! (2008) Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 3:54 pm

não vou dizer que não gostei. é um musical e não passa disso, mas é talvez um dos mais bem-feitos que já tinha visto. as musicas estão bem adaptadas, as coreografias, como já disseram, estão óptimas, e as vozes (de alguns) dos actores surpreenderam-me bastante. mas em termos de história o filme limita-se a seguir aquela onda das comédias romanticas que tanto vendem. não desgostei, mas há definitivamente melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
mary94
Figurante



Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/12/2008

Mamma Mia! (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia! (2008)   Mamma Mia! (2008) Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 9:27 am

Adorei este filme e não sei porque talvez tenha sido por ter tantas músicas e deixar as pessoas animadas. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
candy
Figurante
candy


Feminino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Neverland
Data de inscrição : 10/12/2008

Mamma Mia! (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia! (2008)   Mamma Mia! (2008) Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 3:47 pm

Eu gostei do filme x)
Vi-o no cinema com a minha mãe e era ela a rir-se desfeita e eu a rir-me pelo filme e por ela também xD Sinceramente antes de ver o filme nunca liguei muito às músicas dos ABBA. Agora até gosto de bastantes ! Principalmente a 'Voulez-Vous', a 'Lay all your love in me' e a 'I have a dream' *-*
Também me surpreendi com a Meryl Streep. E gostei bastante da representação da Amanda Very Happy Achei que no geral intrepertaram bem as músicas e as coreografias estão giras Very Happy Achei a história engraçada. Concluindo: gostei muito do filme x)
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

Mamma Mia! (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia! (2008)   Mamma Mia! (2008) Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 7:56 am

Eu vi ontem o filme Smile
Ainda bem que não fui ver ao cinema porque acho que não ia conseguir deixar de cantar as músicas xD
A música que gostei mais do filme foi a "Lay all your love in me" *.* foi a que me cativou mais Razz fiquei desiludida com a "S.O.S." porque era das minhas músicas preferidas dos ABBA e o Pierce arruinou-a completamente =/
Adorei a voz da Meryl, ela esteve muito bem e perfeita para o papel Smile assim como a Amanda e a "Tia" Tanya Razz adorei essa personagem xD
Quanto à história, eu gostei, pode não ser nada demais mas tinha de ser algo assim para se puderem adequar as músicas à história. Todas estão muito bem encaixadas.
As coreografias estavam fantásticas, eu gostei imenso *.*
Acho que a parte final torna-se um pouco "secante", mas "Slipping Trought My Fingers" esta linda *.* Mas a "The Winner takes It All" cansa.
Gostei imenso do filme, adoro musicais e este esta bastante bom.

7.5/10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mamma Mia! (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia! (2008)   Mamma Mia! (2008) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mamma Mia! (2008)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Milk (2008)
» Sim! / Sim Senhor! / Yes, Man (2008)
» Para Sempre, Talvez... / Definitely, Maybe (2008)
» Crepúsculo/Twilight (2008)
» Amália, o Filme (2008)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes-
Ir para: