Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sexo e a Cidade - O Filme / Sex and the City (2008)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

Sexo e a Cidade - O Filme / Sex and the City (2008) Empty
MensagemAssunto: Sexo e a Cidade - O Filme / Sex and the City (2008)   Sexo e a Cidade - O Filme / Sex and the City (2008) Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 6:40 pm


Sexo e a Cidade - O Filme

Durante demasiado tempo, Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) tem procurado o amor em todos os sítios errados... mas com todos os sapatos certos. Neste tão aguardado acontecimento cinematográfico, Carrie, Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) estão de volta, quatro anos depois do êxito que foi a série de televisão.
À medida que elas continuam a combinar carreira, relacionamentos, maternidade e vida em Manhattan, as raparigas apercebem-se que, mais do que nunca, a verdadeira amizade nunca fica fora de moda. "Tocante, incisivo e orgulhosamente extravagante, Sexo e a Cidade é a carta de amor que os fãs têm esperado" (Rossiter Drake, San Francisco Examiner).

by DVDPT

POSTER:
Sexo e a Cidade - O Filme / Sex and the City (2008) SexCityPoster_main

TRAILER:
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Sexo e a Cidade - O Filme / Sex and the City (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Sexo e a Cidade - O Filme / Sex and the City (2008)   Sexo e a Cidade - O Filme / Sex and the City (2008) Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 3:39 am

bem eu vi o filme porque adorava (e continuo) a serie. o filme nao me desiludiu, adorei-o, as personagens continuam as mesmas (nao sei se é bom se nao) e epá, adoro *-*
Ir para o topo Ir para baixo
tay
Figurante
tay


Feminino Número de Mensagens : 165
Idade : 32
Localização : australia
Data de inscrição : 07/12/2008

Sexo e a Cidade - O Filme / Sex and the City (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Sexo e a Cidade - O Filme / Sex and the City (2008)   Sexo e a Cidade - O Filme / Sex and the City (2008) Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 4:57 am

nunca vi a serie, mas por acaso gostava de ver o filme *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468289181
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Sexo e a Cidade - O Filme / Sex and the City (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Sexo e a Cidade - O Filme / Sex and the City (2008)   Sexo e a Cidade - O Filme / Sex and the City (2008) Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 6:57 am

Eu odeio o filme u.u parte do príncipio que odeio a série, embora tenha de admitir que no ramo, foi revolucionador e ousado, (nada de imitações como Lipstick Jungle ou Máfia de Saltos Altos) e o filme é horrível. Pessoalmente, faz tudo menos o meu género, é um tormento ver filmes deste tipo, e num calibre de apreciação, continuo a achar que o filme é fraco. Fracas interpretações, fraco enredo, e um conceito muito básico e uns diálogos muito fáceis.

4 / 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
 
Sexo e a Cidade - O Filme / Sex and the City (2008)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amália, o Filme (2008)
» Sim! / Sim Senhor! / Yes, Man (2008)
» Último Filme que Viste?
» Mamma Mia! (2008)
» Crepúsculo/Twilight (2008)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes-
Ir para: