Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pocahontas (2005)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Pocahontas (2005) Empty
MensagemAssunto: Pocahontas (2005)   Pocahontas (2005) Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 11:17 am

Pocahontas (2005) Pocahontas

-SINOPSE-
Fiel ao espírito dos grandes Clássicos da Disney, este extraordinário filme dá vida a uma lendária história de coragem e amizade, num colorido cenário repleto de música e diversão!
Ao longo da costa da Virgínia, Pocahontas, uma linda princesa índia, observa a chegada de uma misteriosa leva de colonos ingleses, liderados pelo ganancioso governador Ratcliffe e o corajoso capitão John Smith. Na companhia dos seus brincalhões companheiros, Meeko, um travesso guaxinim, e Flit, um determinado beija-flor, Pocahontas desenvolve uma forte amizade com o Capitão Smith. Mas quando o inevitável confronto entre as duas diferentes culturas tem lugar, Pocahontas procura o auxílio da velha e sábia árvore falante Avó Willow para encontrar uma forma de todos poderem viver juntos em paz.
Vencedor de dois Oscares da Academia para Melhor Canção ('Quantas Cores O Vento Tem') e Melhor Banda Sonora Original, POCAHONTAS é a magia da Disney em todo o seu esplendor, que todos irão adorar ver e rever!


-TRAILER-

Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Iris
Figurante



Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/12/2008

Pocahontas (2005) Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas (2005)   Pocahontas (2005) Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 12:06 pm

Chegámos à minha infância ;D
Sempre fui apaixonada por este filme, é dos tais que me vou lembrar para sempre.
"Quantas cores o vento tem", a cena do filme em que esta música aparece é mesmo LINDA *.*
Ao segundo filme já não achei tanta graça, o primeiro era melhor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

Pocahontas (2005) Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas (2005)   Pocahontas (2005) Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 1:16 pm

O meu clássico preferido *.*
Adoro a história e as personagens...
As músicas são do melhor, e "Cores do Vento" é das minhas preferidas da Disney...
Aprende-se muito com ele..

Simplesmente venero este filme *.*
Estará sempre na minha lista de preferidos

10/10
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Pocahontas (2005) Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas (2005)   Pocahontas (2005) Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 2:03 pm

eu tenho os clássicos Disney todos os DVD's! é invejável eu sei, mas custou-me imenso ! :$ foi um longo ano à procura dos DVD's e muito dinheiro. À medida que os fui comprando, fui vendo, e este era um novo para mim, logo nao me trás recordações de infância (apenas o breve anuncio que dava na VHS dos 101 dálmatas). E mesmo sem essas tais recordações de crianças, minuto após minuto do filme, ficava fascinado com tudo, a banda sonora, a mensagem, as personagens, o grafismo, passando pelas paisagens e design característico das personagens, tudo cinco estrelas. É um grande filme, que acaba por ser o ícone-chave, que comprova, sem qualquer sombra de dúvida, que um filme de animação aparentemente para crianças, tem uma maior grandeza a todos os níveis, comparando a outros mais que nao animação. Quanto ao filme mais propriamente, o enredo é original, cativante e marcante, factor este que foi fortalizado pela poderosa banda sonora pelo qual é composto, e aqui penso que dizer Alan Menken basta ;P este homem é simplesmente genial.
nao me prolongando mais, orgulho-me de dar -

9,2 / 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
mitchie
Figurante
mitchie


Feminino Número de Mensagens : 87
Idade : 32
Localização : Almada
Humor : Drunk
Data de inscrição : 15/12/2008

Pocahontas (2005) Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas (2005)   Pocahontas (2005) Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 4:16 pm

um dos meus clássicos favoritos da disney *w*
Ir para o topo Ir para baixo
candy
Figurante
candy


Feminino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Neverland
Data de inscrição : 10/12/2008

Pocahontas (2005) Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas (2005)   Pocahontas (2005) Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 2:14 pm

Just perfect (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pocahontas (2005) Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas (2005)   Pocahontas (2005) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pocahontas (2005)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mr. & Mrs. Smith (2005)
» Hostel (2005)
» Match Point (2005)
» Imagina Só... / Imagine Me & You (2005)
» Saw II / Saw II - A Experiência do Medo (2005)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes :: Disney/Pixar-
Ir para: