Número de Mensagens : 494 Idade : 34 Localização : Halloween Town/Christmas Town Humor : vivá! Data de inscrição : 07/12/2008
Assunto: Hostel (2005) Sáb Dez 13, 2008 6:24 am
-SINOPSE- Os amigos de faculdade Paxton e Josh viajam de mochila às costas através da Europa ansiosos por arranjar as clássicas memórias de viagem com o seu novo amigo Oli, um islandês. Eventualmente, Paxton e Josh são atraídos por um viajante para o que é descrito como "uma terra onde corre leite e mel" para os mochileiros americanos - uma estalagem numa cidade eslovaca remota cheia de mulheres europeias de Leste tão desesperadas quanto bonitas. Os dois amigos chegam e emparelham facilmente com Natalya e Svetlana. De facto, demasiado facilmente... Inicialmente distraídos pelo bom bocado que estão a passar, os americanos depressa se encontram numa situação cada vez mais sinistra...
-TRAILER-
alex Admin
Número de Mensagens : 360 Idade : 32 Localização : lisboa Data de inscrição : 07/12/2008
hmm. eu acho que as pessoas desvalorizam o terror gráfico, e porem eu prefira o psicológico e o clássico, acho que o gráfico tem tanto valor como os outros, aliás, requer mais perícia e destreza cinematográfica ; )
Iris Figurante
Número de Mensagens : 71 Data de inscrição : 13/12/2008
eu sou psycho. e nao, nao tou a dizer isto pa' me armar em forte, mas eu ria-me com aquelas cenas, principalmente no dois, quando sao raparigas a ser torturadas :'] EU RIO-ME FACE AO PERIGO!
alex Admin
Número de Mensagens : 360 Idade : 32 Localização : lisboa Data de inscrição : 07/12/2008
Assunto: Re: Hostel (2005) Dom Dez 14, 2008 6:47 am
era tu no cinema ? :Q eu nem vi o dois 444- com o odio que tenho a este
Iris Figurante
Assunto: Re: Hostel (2005) Dom Dez 14, 2008 7:28 am
Eu também me rio com cenas de terror :O principalmente quando alguém tortura alguem, eu sou a única a rir-me no cinema xD Posso estar muito enganada, e não me torturem por isso, mas esta historia não é semelhante à casa de cera?
méke Admin
Número de Mensagens : 494 Idade : 34 Localização : Halloween Town/Christmas Town Humor : vivá! Data de inscrição : 07/12/2008
Assunto: Re: Hostel (2005) Dom Dez 14, 2008 11:33 am
hmm, não. Aqui, o príncipio da tortura, é só para esse fim, e como já disse, o enredo é um pouco básico, a Casa de Cera, embora seja dos piores filmes que já vi, tem uma história bem constítuida e antecedente, este não, mas a ideia de tortura de jovens está mais consólida neste, e melhor feita graficamente, sem sombra de dúvida. Devias ver ;P
Iris Figurante
Assunto: Re: Hostel (2005) Seg Dez 15, 2008 11:29 am
Pois, eu por ver tortura e um inicio semelhante é que perguntei Lá está, também tenho a mesma opinião A história não é assim tão má, agora a capacidade de representação de alguns actores Tenho, mas já sei que vou ver sozinha, aqui só eu tenho coragem para coisas assim '--