Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Último Filme que Viste?

Ir para baixo 
+5
Hyuuga Ninfa
alex
Iris
tay
méke
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Último Filme que Viste? Empty
MensagemAssunto: Último Filme que Viste?   Último Filme que Viste? Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 11:07 am

Aqui fala do último filme que viste, e comenta-o, elaborando uma crítica sobre os pontos que gostaste ou não e o porquê.

___________________________________



Vi Juno =D adoro o filme em todos os aspectos. Desde à Banda Sonora que está genial super conivente com conceito geral do filme, ao Humor Negro, e ainda os diálogos inteligentes e à própria Personagem Juno! Que me recorde nao ouve um ponto negativo que se destaca-se, no entanto nao foi um filme que levei a sério (como faço com todas as comédias, embora este tenha uma boa carga dramática).

7.5 / 10


Última edição por méke em Sáb Dez 27, 2008 5:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
tay
Figurante
tay


Feminino Número de Mensagens : 165
Idade : 32
Localização : australia
Data de inscrição : 07/12/2008

Último Filme que Viste? Empty
MensagemAssunto: Re: Último Filme que Viste?   Último Filme que Viste? Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 7:55 am

vi ontem à noite Frida *______*
e vi hoje de manhã Rapariga Com Brinco de Pérola, e tambem gostei
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468289181
Iris
Figurante



Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/12/2008

Último Filme que Viste? Empty
MensagemAssunto: Re: Último Filme que Viste?   Último Filme que Viste? Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 10:13 am

O último filme que vi foi Mirrors, "terror", claro ;D
Penso que o filme não é bem de terror, porque não nos causa medo, conseguimos ter a perfeita noção que a historia é irreal; o que nos consegue causar mais confusão são as cenas do filme, como por exemplo uma rapariga a abrir o tanto a boca que desloca o maxilar Neutral Esta meteu-me mesmo impressão. Acho que para aquilo que foi anunciado, o filme devia ser MESMO de terror, coisa que não é.
AH, e não gostei do final :O
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Último Filme que Viste? Empty
MensagemAssunto: Re: Último Filme que Viste?   Último Filme que Viste? Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 11:30 am

Mirrors, foi sem sombra de dúvida, dos piores filmes que já vi. Enredo fraquíssimo, interpretações do mais baixo que há, e nem falo do grafismo do filme, até o fogo parecia plasticina, um autêntico fracasso.

Eu vi Pianista . Sinceramente, já me fartei um bocado do filme, e acho que só por ter um enredo marcante, já faz disso um óptimo filme? acho um pouco idiota ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Iris
Figurante



Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/12/2008

Último Filme que Viste? Empty
MensagemAssunto: Re: Último Filme que Viste?   Último Filme que Viste? Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 11:24 am

O Pianista vi metade, para variar xD
Do que vi até gostei, mas isso acho que é o meu gosto pela historia a falar mais alto.
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Último Filme que Viste? Empty
MensagemAssunto: Re: Último Filme que Viste?   Último Filme que Viste? Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 11:41 am

vi o Chocolat
Johnny Depp e Lena Olin fantasticos como sempre, historia interessante e que nos prende. that's it.

7/10
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Último Filme que Viste? Empty
MensagemAssunto: Re: Último Filme que Viste?   Último Filme que Viste? Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 1:53 pm

vi Matriz Revolutions. compreendo que tenha sido um feito cinematográfico, e que tenha revolucionado o cinema futurístico, voltando todos os outros para a estaca zero. Mas pessoalmente, nao me agrada de todo o filme.

6/10


Última edição por méke em Seg Dez 15, 2008 2:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

Último Filme que Viste? Empty
MensagemAssunto: Re: Último Filme que Viste?   Último Filme que Viste? Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 2:14 pm

Também não me atrai muito Matrix. Vi porque é importante conhecer xD

O ultimo que vi: Becoming Jane

Adorei o filme *.*(apesar de já ter visto)
Gosto imenso de Anne Hathaway e o papel dela neste filme é fantástico...
Representar a própria Jane Austen ^^
James McAvoy esta fantástico neste filme... adorei o papel dele e existe uma expressão dele mesmo fantástica Very Happy

9/10
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Último Filme que Viste? Empty
MensagemAssunto: Re: Último Filme que Viste?   Último Filme que Viste? Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 10:53 am

Sininho! =D bem, finalmente o filme, e devo dizer, que no geral, gostei, e achei óptimo terem-no feito num seguimento de clássicos da Disney, e durante todo o filme, observa-o como se observasse quando era pequeno, foi tão bom =) O enredo não era dos melhores, muito menos daqueles que eu pessoalmente prefiro e me interesso, mas adorei o conceito, não o da subtileza e bondade das fadas (e thank god que esse nao estava presente) mas sim do trabalho por detrás da natureza, que todos vulgarizamos com meios científicos, e foi bom, aliás, óptimo, ver alguem desenvolver uma ideia fantástica e imaginária para estes mecanismos. A Banda sonora esteve muito bem, a dobragem portuguesa foi feita pela Anabela, que estava magnífica (as always), (e think GOD que a bogessa da Ana Free nao foi incluida no filme ^0^ AMÉN!) e o genérico de ínicio estava mágico, a combinação da imagem com o som, Londres de fundo, e um grafismo de bradar aos céus, estava lindo! e sim, lembro-me agora, dos rastos de Peter Pan que foram aparecendo ao longo do filme, a 'Second star to the right' e a Wendy no fim quando era pequenina a receber a caixa de música, que foi muito bem concebida! E sem dúvida que a minha personagem favorita é o Queijo ;P
Quanto à edição estava L-I-N-D-A. os extras estavam bons, não em grande quantidade, mas os que estavam tinham qualidade (nem comento aquele vídeo da Selena, que tem uma voz mesmo fofa, NOT) e o livro está muito bem conseguido, e foi lá colocado não por por, estava muito bem feito!

7 / 10 > filme
9 / 10 > edição de coleccionador.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Último Filme que Viste? Empty
MensagemAssunto: Re: Último Filme que Viste?   Último Filme que Viste? Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 1:24 pm

Vi -

>Hostel II - bem, o enredo continua o mais básico dos básicos, e foi só uma desculpa para pedir ao estúdio crédito para fazer um filme só de chacina, e ao menos essa parte gráfica estava bem realizada (embora eu continue a sonhar de um filme de 90min. só com terror gráfico e sem enredos irritantes e partes burocráticas super mal idealizadas *-*), e, continuo sem perceber o porquê de, neste tipo de filmes, apostarem num elenco fraco u.u
5 / 10

>Saw III - Excelente! Um enredo super original, que trás uma continuação muito original em relação ao anterior (segundo filme, Saw II), persistência nos jogos gráficos do próprio Jigsaw, e deixaram finalmente as partes burocráticas e sem interesse nenhum ao próprio conceito geral do filme e da saga, numa vista mais paronâmica ainda. O carisma das personagens foi muito bem pensado, e assim, foi muito bem prestado, facto que se vai notando ao desenrolar do filme, e bem suportado pelo Cast, que, devo dizer e admitir, esteve bem, e foi bem escolhido, de acordo com a personalidade destes mesmo. Quanto ao final, achei simplesmente genial, leva-nos a percorrer todo o histórico dos jogos proporcionados pelo Jigsaw, e a fazer uma busca incansável relativamente ao legado que foi deixado no fim, e mais não digo para nao causar spoilers ;P a minha nota parece baixa em relação ao que argumentei acima, mas pelo que o filme é, e onde está inserido, penso que a classificação que atribuí, é mais que justa.

7 / 10

>Twilight - (já o comentei no tópico do próprio filme > https://cinebox.forumeiros.com/filmes-f6/crepusculo-twilight-2008-t129.htm

>Batman - Sim, refiro-me ao filme de Tim Burton, de 1988/1989 se não estou em erro, e adorei. Já o tinha visto numa daquelas sessões deprimentes de sexta à noite na RTP1, mas este foi um closer look, e após este Dark Knight, foi super interessante fazer outra análise relativamente ao desenrolar e às prestações dos actores, e claro à realização em si mesma. A Realização não estava muito cativante, e embora seja necessário contextualizar com a época em que este foi feito, o filme podia ter uma melhor prestação a nível de desenrolar e organização das ideias-base. Adorei o conceito do Joker, e achei mais que genial a prestação do Jack Nicholson, e só agora me apercebi que é absurdo comprar não só a prestação com a do Heath Ledger, mas também, a própria personagem, pois embora teoricamente se trate da mesma, tecnicamente, são muito, mas mesmo muito diferentes, desde ao conceito artístico e característico quer físico quer da acção, como a própria "história" da personagem, e portanto seja idiota comparar. Pessoalmente, prefiro o conceito geral do Joker desta edição relativamente à edição mais recente do Christopher Nolan, embora tenha que admitir que o encarnar do Heath esteve mais profundo, daí atribuir uma maior admiração ao Heath, que com pouca experiência que tinha, (comparando ao Jack na altura e até actualmente) o fez lindamente. (ah e o Michael estava rídiculo, encarnou um batman tão sem classe e muito pouco arrojado, viva o Christiane!)

7.8 / 10.

___________________
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Iris
Figurante



Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/12/2008

Último Filme que Viste? Empty
MensagemAssunto: Re: Último Filme que Viste?   Último Filme que Viste? Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 10:41 am

Vi ontem "O dia em que a Terra parou". Gostei, apesar de alguns efeitos especiais serem mal feitos, principalmente os que envolvem o robot. Os actores não estiveram nada por aí além, talvez também porque o filme não exige nada de especial deles. O fundamento da história em si é boa, principalmente para quem acha que não vamos sofrer consequencias pelos danos que causamos ao planeta, mas não é nada de muito complexo.
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Último Filme que Viste? Empty
MensagemAssunto: Re: Último Filme que Viste?   Último Filme que Viste? Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 12:05 pm

bem, ja tou farta de ouvir falar desse filme, Iris. nem sei o que pensar, se vejo se nao.. o.o odeio ficçao cientifica e Keanu Reeves .. o mais provavel é mesmo esperar que saia em dvd para o ver
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Último Filme que Viste? Empty
MensagemAssunto: Re: Último Filme que Viste?   Último Filme que Viste? Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 12:21 pm

Eu nem pelo DVD espero, concordo com a Vera, Sci-fi não faz o meu género, e Keanu Reeves não me agrada, nem o modo de representação, nem as escolhas que faz (só mesmo o Matrix).
Quanto ao filme em si, parece-me muito, mas mesmo muito idiota, e mais para a lista de filmes que reflectem a falta de originalidade de certos realizadores e a idiota persistência neste tipo de conceito sobre as consequências da nossa ocupação consumista, ja chega não?

Eu vi The Silence of the Lambs .
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Iris
Figurante



Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/12/2008

Último Filme que Viste? Empty
MensagemAssunto: Re: Último Filme que Viste?   Último Filme que Viste? Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 1:55 pm

Ate pode já ser vasta a quantidade de filmes existentes sobre o mesmo tema, mas nem mesmo assim as pessoas aprendem Neutral Fazem bem em esperar pelo dvd, eu faria o mesmo se pudesse voltar atras Wink
Ir para o topo Ir para baixo
candy
Figurante
candy


Feminino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Neverland
Data de inscrição : 10/12/2008

Último Filme que Viste? Empty
MensagemAssunto: Re: Último Filme que Viste?   Último Filme que Viste? Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 1:40 pm

Moulin Rouge *-*
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Último Filme que Viste? Empty
MensagemAssunto: Re: Último Filme que Viste?   Último Filme que Viste? Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 1:42 pm

Não aprendem porque não querem aprender, e mais filmes mal-feitos sobre o assunto já acabavam não?

Carros e Pulp Fiction.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Iris
Figurante



Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/12/2008

Último Filme que Viste? Empty
MensagemAssunto: Re: Último Filme que Viste?   Último Filme que Viste? Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 1:50 pm

O filme tinha algumas falhas, mas não estava mal feito.
Hércules *.*
Tinha que rever este clássico da Disney Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Último Filme que Viste? Empty
MensagemAssunto: Re: Último Filme que Viste?   Último Filme que Viste? Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 7:46 pm

Mamma Mia! pela 128924738057832(...)93583243 vez.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

Último Filme que Viste? Empty
MensagemAssunto: Re: Último Filme que Viste?   Último Filme que Viste? Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 7:48 pm

Twilight

bah que desilução Sad



[Mas antes desse Mr. and Mrs. Smith *.* Jolie <3]
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Último Filme que Viste? Empty
MensagemAssunto: Re: Último Filme que Viste?   Último Filme que Viste? Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 2:39 pm

>donnie darko
>into the wild
>ratatui
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Último Filme que Viste? Empty
MensagemAssunto: Re: Último Filme que Viste?   Último Filme que Viste? Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 8:15 am

Óptimas escolhas Wink
Vi Pocahontas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Último Filme que Viste? Empty
MensagemAssunto: Re: Último Filme que Viste?   Último Filme que Viste? Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 12:13 pm

Cool

bem, ultimos que vi :
>Across The Universe
>Tinkerbell
>Wall-E
>Taken
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Último Filme que Viste? Empty
MensagemAssunto: Re: Último Filme que Viste?   Último Filme que Viste? Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 12:25 pm

Taken, o pior filme de sempre, não perca!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Último Filme que Viste? Empty
MensagemAssunto: Re: Último Filme que Viste?   Último Filme que Viste? Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 12:57 pm

LOOL nao é assim tao mau. o assunto é bom, pena ser tanta fantochada . o homem é quase melhor que o james bond, nunca morre
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

Último Filme que Viste? Empty
MensagemAssunto: Re: Último Filme que Viste?   Último Filme que Viste? Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 2:26 pm

Ultimo que vi:
The Women - Mulheres
no cinema Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Último Filme que Viste? Empty
MensagemAssunto: Re: Último Filme que Viste?   Último Filme que Viste? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Último Filme que Viste?
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Último filme que compraste?
» Amália, o Filme (2008)
» Sexo e a Cidade - O Filme / Sex and the City (2008)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Outros Assuntos-
Ir para: