Sexo e a Cidade - O Filme / Sex and the City (2008)
4 participantes
Autor
Mensagem
Hyuuga Ninfa Moderador
Número de Mensagens : 133 Idade : 34 Localização : Konoha Humor : In Love Data de inscrição : 10/12/2008
Assunto: Sexo e a Cidade - O Filme / Sex and the City (2008) Seg Dez 22, 2008 6:40 pm
Sexo e a Cidade - O Filme
Durante demasiado tempo, Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) tem procurado o amor em todos os sítios errados... mas com todos os sapatos certos. Neste tão aguardado acontecimento cinematográfico, Carrie, Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) estão de volta, quatro anos depois do êxito que foi a série de televisão. À medida que elas continuam a combinar carreira, relacionamentos, maternidade e vida em Manhattan, as raparigas apercebem-se que, mais do que nunca, a verdadeira amizade nunca fica fora de moda. "Tocante, incisivo e orgulhosamente extravagante, Sexo e a Cidade é a carta de amor que os fãs têm esperado" (Rossiter Drake, San Francisco Examiner). by DVDPT
POSTER:
TRAILER:
alex Admin
Número de Mensagens : 360 Idade : 32 Localização : lisboa Data de inscrição : 07/12/2008
Assunto: Re: Sexo e a Cidade - O Filme / Sex and the City (2008) Ter Dez 23, 2008 3:39 am
bem eu vi o filme porque adorava (e continuo) a serie. o filme nao me desiludiu, adorei-o, as personagens continuam as mesmas (nao sei se é bom se nao) e epá, adoro *-*
tay Figurante
Número de Mensagens : 165 Idade : 33 Localização : australia Data de inscrição : 07/12/2008
Assunto: Re: Sexo e a Cidade - O Filme / Sex and the City (2008) Ter Dez 23, 2008 4:57 am
nunca vi a serie, mas por acaso gostava de ver o filme *-*
méke Admin
Número de Mensagens : 494 Idade : 34 Localização : Halloween Town/Christmas Town Humor : vivá! Data de inscrição : 07/12/2008
Assunto: Re: Sexo e a Cidade - O Filme / Sex and the City (2008) Ter Dez 23, 2008 6:57 am
Eu odeio o filme u.u parte do príncipio que odeio a série, embora tenha de admitir que no ramo, foi revolucionador e ousado, (nada de imitações como Lipstick Jungle ou Máfia de Saltos Altos) e o filme é horrível. Pessoalmente, faz tudo menos o meu género, é um tormento ver filmes deste tipo, e num calibre de apreciação, continuo a achar que o filme é fraco. Fracas interpretações, fraco enredo, e um conceito muito básico e uns diálogos muito fáceis.
4 / 10
Sexo e a Cidade - O Filme / Sex and the City (2008)