Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Óscares 2008 [lista de nomeados]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Óscares 2008 [lista de nomeados] Empty
MensagemAssunto: Óscares 2008 [lista de nomeados]   Óscares 2008 [lista de nomeados] Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 8:08 am

Bem, já saíram a alguns dias, e a lista de nomeados pode ser conferida no Site Oficial da Cerimónia >http://www.oscar.com/nominees/?pn=nominees.

O que acharam dos nomeados?
Geralmente, penso que foi a primeira vez que possa afirmar que estou de acordo menos na Categoria de Melhor Filme, a falta da nomeação de The Dark Knight que sofreu por ser um Blockbuster, como se isso fosse argumento válido para não ser devidamente nomeado. Espero que ganhe o Heath para melhor actor secundário, Milk ou Estranho Caso de Benjamin Button para Melhor Filme, Kate Winslet para melhor actriz, se bem que também torco pela Meryl. E quais são as vossas expectativas?
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Óscares 2008 [lista de nomeados] Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares 2008 [lista de nomeados]   Óscares 2008 [lista de nomeados] Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 10:32 am

Melhor Actor
Sean Penn - Milk
ou
Brad Pitt - The Curious Case Of Benjamin Button

ainda nao vi a performance do S. Penn, mas é um dos filmes que tenho mais curiosidade em ver e ele é sem duvida dos melhores actores actuais
o Brad Pitt nao há palavras para o papel dele naquele filme, dos melhores que já fez.

Melhor Actor Secundario
Robert Downey, Jr. - Tropic Thunder
Heath Ledger - The Dark Knight
Philip Seymour Hoffman - Doubt

apesar de achar que o Downey,Jr. tem muitos outros papeis melhores e o filme ser apenas uma comedia eu acho o homem fantastico por isso .
o Heath acho que ja nao há mais nada a dizer sem ser o que foi dito ao longo deste ano.
e o PSH pronto, tou na mesma posiçao que estou com o Sean Penn.

Melhor Actriz
simpatizo com todas elas menos a Melissa Leo (nao conheço o trabalho dela), mas se for para escolher a nivel de desempenho - a Angelina Jolie, a Meryl Streep ou a Kate Winslet.
as duas ultimas sao actrizes fantasticas em qualquer papel que façam, a A.Jolie esteve apenas fantastica no filme.
a Anne Hathaway , nao sei ...

Melhor Filme
The Curious Case Of Benjamin Button
ou
Milk

Melhor Realizador
DAVID FINCHER - nem ponho duvidas :3
(okay talvez tambem o Gus Van Sant)


e pronto, o resto tanto me faz
Ir para o topo Ir para baixo
 
Óscares 2008 [lista de nomeados]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre: Óscares
» Óscares [Tópico Geral]
» A Lista de Shindler / Shindler's List (1993)
» Milk (2008)
» Sim! / Sim Senhor! / Yes, Man (2008)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Outros Assuntos :: Óscares-
Ir para: