Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Óscares [Tópico Geral]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Óscares [Tópico Geral] Empty
MensagemAssunto: Óscares [Tópico Geral]   Óscares [Tópico Geral] Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 2:53 pm

Este é o tópico Geral da Secção dos Óscares, ou seja, aqui é o espaço para comentar e dar a opinião generalizada das Cerimónias e todo o conceito à volta destas. Para assuntos mais próprios, como 'Óscares 2008, Óscares 2007,' ou 'Nomeados para Melhor (...)' são autorizados, uma vez que esta secção só se dedica a isso mesmo. No entanto, deverão ser criados mais que um, para esses efeitos específicos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Óscares [Tópico Geral] Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares [Tópico Geral]   Óscares [Tópico Geral] Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 4:49 am

Ir para o topo Ir para baixo
tay
Figurante
tay


Feminino Número de Mensagens : 165
Idade : 32
Localização : australia
Data de inscrição : 07/12/2008

Óscares [Tópico Geral] Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares [Tópico Geral]   Óscares [Tópico Geral] Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 5:30 am

actor in a supporting role: heath ledger
animated feature film: wall-e (Very Happy:D:D)
makeup: the curious case of benjamin button
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468289181
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Óscares [Tópico Geral] Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares [Tópico Geral]   Óscares [Tópico Geral] Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 6:00 am

mas isto ja foi desmentido, dizem que nao é a lista verdadeira. mas de qualquer das formas é grave .
Ir para o topo Ir para baixo
tay
Figurante
tay


Feminino Número de Mensagens : 165
Idade : 32
Localização : australia
Data de inscrição : 07/12/2008

Óscares [Tópico Geral] Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares [Tópico Geral]   Óscares [Tópico Geral] Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 8:03 am

wow, se não for a verdadeira é grave mesmo o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468289181
Convidad
Convidado




Óscares [Tópico Geral] Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares [Tópico Geral]   Óscares [Tópico Geral] Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 8:24 am

Recebi isso ontem num mail..
Gravíssimo mesmo..
Mas tambem sempre se disse que a cerimónia dos Óscares, nao passa disso mesmo, uma cerimónia. Tudo o resto já está mais que feito..
É esperar para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Óscares [Tópico Geral] Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares [Tópico Geral]   Óscares [Tópico Geral] Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 4:06 am

Felizmente é falsa.
Opinião sobre os vendores:

Apelando à acentuada crise que hoje vivemos (ou que pelo menos os jornalistas fazem a notícia dizendo assim que dde facto a vivemos), considero que foi de mau agrado terem elaborado uma Cerimónia com um luxuoso cenário com personalidades de grande estofo mediático para o representarem, e um grafismo espantoso; quando a premissa de anunciar os (dois) vencedores dos Óscares era bastante elementar.
Para poupar todos estes arranjos, seria mais fácil e mais rápido, um colaborador dos prémios da aclamada Academia anunciar sucintamente num Telejornal local os vencedores desta forma:

- Caros cinéfilos (ou que pelo menos teêm assim a esperança de o ser) e caros jornalistas, os vendedores desta 81ª edição dos Óscares são: Slumdog Millionaire a ganhar todos os prémios, e os (pobres) restantes serão atríbuidos a The Curious Case of Benjamin Button, e, para disfarçar esta súbita preferência por filmes indie, coitados digo eu, ainda com um filme que seria para ser um Direct-to-DVD, serão ainda atríbuidos alguns dos que não interessam a ninguém a Milk, Wall.E e The Dark Knight.

Os meus sinceros cumprimentos.


Bem, dita a minha sugestão da anunciação dos vencedores, sugiro ainda mais a modificação do título da respectiva cerimónia, e não só desta, mas (se manterem o regime que tanto docemente nos teêm habituado). Não deverá ser Óscares 2008, mas sim Óscares (de Setembro para cá) 2008.
Ou isto ou aprenderem que o ano tem doze meses e não quatro.
Assim ficam as minhas sugestões.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
mitchie
Figurante
mitchie


Feminino Número de Mensagens : 87
Idade : 32
Localização : Almada
Humor : Drunk
Data de inscrição : 15/12/2008

Óscares [Tópico Geral] Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares [Tópico Geral]   Óscares [Tópico Geral] Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 6:22 am

méke escreveu:
os vendedores desta 81ª edição dos Óscares são: Slumdog Millionaire a ganhar todos os prémios, e os (pobres) restantes serão atríbuidos a The Curious Case of Benjamin Button

estiveste mesmo bem x'D

em relação há minha opinião, bom sinto-me um pouco inutil a falar disto, visto que nao vi o filme vencedor, mas posso referir-me aos prémios de actores estou relativamente satisfeita (exceptuando a actriz segundaria. ninguem me tira da cabeça que a Penélope nao fez um trabalho tão bom quando a Viola Davis, ou a Taraji Henson.
quanto ao realizador, como eu disse nao vi o filme, mas estava muito virada para a vitória do David Finsher.

(promete-se comentários melhores depois de me actualizar em relação aos filmes vencedores --')
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Óscares [Tópico Geral] Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares [Tópico Geral]   Óscares [Tópico Geral] Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 10:39 am

O prémio da Penélope foi o que mais me pôs feliz. A Viola fez um bom papel, mas o da Penélope no Vicky Cristina Barcelona esteve fantástico e foi, das nomeadas, o que mais exigia trabalho e empenho, ela está soberba. As outras personagens são boas, e as actrizes também, mas nao são merecedoras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Convidad
Convidado




Óscares [Tópico Geral] Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares [Tópico Geral]   Óscares [Tópico Geral] Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 2:18 pm

Não vi o filme, mas foi o prémio que menos gostei.. Não gosto nem acho que ela seja grande actriz..
O da Winslet tambem não sei se tenha sido o mais merecedor.. A Streep já tá na altura de vencer outro prémio.. 15 nomeações e só 2 Óscares é muito pouco para a qualidade daquela actriz..
O que mais me surpreendeu foi definitivamente o Hugh Jackman como apresentador! Simplesmente adorei!!! Desconhecia que ele cantava a dançava tão bem!!!
Magnífico!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Óscares [Tópico Geral] Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares [Tópico Geral]   Óscares [Tópico Geral] Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 3:11 pm

Acho que a nivel de interpertaçao (e por mais fã da Meryl que seja) a Kate mereceu o prémio, ela esteve fantastica n'O Leitor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Óscares [Tópico Geral] Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares [Tópico Geral]   Óscares [Tópico Geral] Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 4:09 pm

Não sei se podemos ver um actor por um só filme.. Eu sei que as nomeações são pela aquela interpretação, mas tem que se ver as idades de uma e outra.. A Kate tem imenso tempo em ganhar óscares e não me admiro que ganhe mais. A Streep tem a idade, experiência..
Um óscar tambem é um reconhecimento do trabalho do actor!
Ir para o topo Ir para baixo
mitchie
Figurante
mitchie


Feminino Número de Mensagens : 87
Idade : 32
Localização : Almada
Humor : Drunk
Data de inscrição : 15/12/2008

Óscares [Tópico Geral] Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares [Tópico Geral]   Óscares [Tópico Geral] Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 5:29 pm

vendo por esse prisma, a Kate nunca tinha ganho um óscar. se calhar valeu mais para ela que valeria para a Meryl. não inferiorizando o talento de ambas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Óscares [Tópico Geral] Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares [Tópico Geral]   Óscares [Tópico Geral] Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 5:51 pm

Um premio daqeles vale sempre imenso!
Se para a Kate lhe abre mais portas, para a Streep é um reconhecimento!
Vale sempre algo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Óscares [Tópico Geral] Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares [Tópico Geral]   Óscares [Tópico Geral] Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 7:52 pm

Que barbaridade. São os Óscares 2008 e não os Óscares do Cinema-que-já-se-fez-até-hoje, meu deus! Nesta edição referem-se a uma interpretação e a um filme específico e se o fizerem globalmente só mostra uma imparcialidade totalmente ignorante como o que acabaram de escrever aqui. Nunca fui fã da Penélope e admito que não o vou ser, mas se ele mereceu o prémio para o papel em Vicky Cristina Barcelona? Sem dúvida, um papelão, e não é por não gostarem ou por outras razões que não considero válidas que acham que não deveria ganhar, simplesmente não faz sentido quanto as outras (embora não tenha visto o desempenho) apresentam uma personagem bem mais fácil e menos trabalhosa que Maria Helena que a Penélope faz incrivelmente.
Dar um Óscar por ser mais velha? Bah, idiotisse por completo.
O Hugh Jackman esteve bem a ínicio depois caiu no rídiculo com a actuação das criaturas do High School Musical, que acabou por parecer um 'Globos D'Ouro' da Sic ou uma 'Piratada à Portuguesa', do mais brega que há, e claro um pseudo-chicago estafante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Óscares [Tópico Geral] Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares [Tópico Geral]   Óscares [Tópico Geral] Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 5:00 am

Sim, os oscars nao sao nenhum premio de carreira, sao um premio de reconhecimento pelo trabalho que foi feito NUM filme, mais nada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Óscares [Tópico Geral] Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares [Tópico Geral]   Óscares [Tópico Geral] Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 11:44 am

Ok, opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
mitchie
Figurante
mitchie


Feminino Número de Mensagens : 87
Idade : 32
Localização : Almada
Humor : Drunk
Data de inscrição : 15/12/2008

Óscares [Tópico Geral] Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares [Tópico Geral]   Óscares [Tópico Geral] Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 1:07 pm

oh pedro, não sejas tão ruim xD
Ir para o topo Ir para baixo
candy
Figurante
candy


Feminino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Neverland
Data de inscrição : 10/12/2008

Óscares [Tópico Geral] Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares [Tópico Geral]   Óscares [Tópico Geral] Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 9:03 am

aconteceu o que eu queria, heath ledger
de resto deu-me uma enorme curiosidade para ver o Slumdog millionaire, o Milk e quelarooo o WALL-E *___*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Óscares [Tópico Geral] Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares [Tópico Geral]   Óscares [Tópico Geral] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Óscares [Tópico Geral]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Outros Assuntos :: Óscares-
Ir para: