Número de Mensagens : 178 Idade : 31 Localização : Neverland Data de inscrição : 10/12/2008
Assunto: Hércules/ Hercules (1997) Sex Jan 02, 2009 9:13 am
Hércules
. SINOPSE . Dono de uma força sobre-humana, o jovem mortal Hércules precisa provar que é um herói para seu pai, o grande deus Zeus. Ele e seus amigos, Pégaso, um cavalo alado e Phil, seu treinador particular, são enganados por Hades, um vilão de cabeça quente que quer conquistar o Monte Olimpo. Hércules precisa decidir entre seus poderes e Meg, seu verdadeiro amor. Só depois de aprender que o importante não é o tamanho de sua força, mas o tamanho de seu coração, ele vai se tornar realmente invencível. Dos mesmos criadores de Aladdin e A Pequena Sereia, HÉRCULES traz uma trilha sonora contagiante e a incomparável animação Disney em uma fantasia repleta de magia e acção de proporções olímpicas.
. POSTER .
. TRAILER .
Iris Figurante
Número de Mensagens : 71 Data de inscrição : 13/12/2008
Assunto: Re: Hércules/ Hercules (1997) Sáb Jan 03, 2009 6:04 am
Este foi o filme da minha infância Adoro tudo, desde a caracterização das personagens, ao desenvolvimento do Hércules, ao seu treino, às músicaaaaaaaas (*.*), ao Hades (uma das minhas personagens preferias ). Acho que a sua definição fica completa se se disser que é um clássico da Disney :'D
méke Admin
Número de Mensagens : 494 Idade : 34 Localização : Halloween Town/Christmas Town Humor : vivá! Data de inscrição : 07/12/2008
Assunto: Re: Hércules/ Hercules (1997) Sáb Jan 03, 2009 9:34 am
É o meu filme preferido da Disney :p sei que nao é de longe, dos melhores filmes da Disney, mas marcou-me imenso, e a introdução ao Gospel num filme infantil está genial.
Hyuuga Ninfa Moderador
Número de Mensagens : 133 Idade : 34 Localização : Konoha Humor : In Love Data de inscrição : 10/12/2008
Assunto: Re: Hércules/ Hercules (1997) Sáb Jan 03, 2009 11:59 am
Adoro este filme dos meus preferidos dos clássicos ^^ a Megara é simplesmente a minha personagem preferida da Disney é muito parecida comigo, a nível físico como psicológico e o hércules é uma personagem fantástica ^^ gosto imenso dele As musas *.* como gosto delas as músicas são lindas, "Mais longe" é perfeita e a Herói Venceu é estrondosa enfim, acho um filme bastante completo com uma história linda
8/10
candy Figurante
Número de Mensagens : 178 Idade : 31 Localização : Neverland Data de inscrição : 10/12/2008
eu adoro este filme ! talvez por também adorar tudo que se relacione com a mitologia e com a grécia. adoro a história, as personagens (quero um pégasus para mim ) as músicas, tudo!