Número de Mensagens : 494 Idade : 34 Localização : Halloween Town/Christmas Town Humor : vivá! Data de inscrição : 07/12/2008
Assunto: Titanic (1997) Qua Dez 17, 2008 1:07 pm
-SINOPSE- Titanic é um filme estadunidense de 1997, dirigido, escrito e co-produzido por James Cameron, sobre o desastre do navio RMS Titanic.
O filme teve uma produção complicada, com estouros no orçamento e atrasos na filmagem. Porém, ao ser lançado, se tornou recordista de bilheteria e venceu onze estatuetas do Oscar.
-TRAILER-
Hyuuga Ninfa Moderador
Número de Mensagens : 133 Idade : 34 Localização : Konoha Humor : In Love Data de inscrição : 10/12/2008
Assunto: Re: Titanic (1997) Qua Dez 17, 2008 1:25 pm
Bem devo ser das poucas pessoas a dizer isto mas detesto o Titanic >.< Mas mais por razões pessoais talvez... Mas mesmo assim nunca me chamou muito à atenção :/ é daqueles filmes que pouco me diz...
a parte de gostos: é um filme estrondoso! deve ter dado imenso trabalho, assim como prazer a fazer adorava ver os extras e trabalho de estúdio do filme *.* Bem não gosto muito do Dicaprio mas até que aprecio a Kate Winslet estiveram os dois muito bem durante o filme, ideias na minha opinião para os papeis... é um filme mítico sem duvida.. Os prémios que ganhou, o dinheiro que lucrou provam isso... assim como que é uma bonita história de amor, coragem e assim
8/10
méke Admin
Número de Mensagens : 494 Idade : 34 Localização : Halloween Town/Christmas Town Humor : vivá! Data de inscrição : 07/12/2008
Assunto: Re: Titanic (1997) Qua Dez 17, 2008 1:50 pm
um forum sem este tópico nao é um fórum _______________________________________________
eu gosto! além de como tu o referiste, ser um filme estrondoso que revolucionou o panorama cinematográfico dos anos 90, eu aprecio-o. acho agradável, e a Kate Winslet tá brilhante (como sempre) já o DiCaprio está básico as always, porque de resto, todo o cast foi bem escolhido e teve um óptima prestação. Pessoalmente, prefiro a parte em que o Titanic começa a afundar (e a parte no coche uhuhuhuh ), e os efeitos estão fenomenais, ainda por cima naquela altura. Um óptimo filme, e todo o cliché e as paródias à volta dele são um bocado idiotas, porque na verdade, o filme é um marco.
8 / 10
tay Figurante
Número de Mensagens : 165 Idade : 33 Localização : australia Data de inscrição : 07/12/2008
Assunto: Re: Titanic (1997) Qua Dez 17, 2008 2:01 pm
adoro este filme, acho fantástico ainda me lembro de o ver no cinema, o que já foi ha imenso tempo, mas lembro-me mesmo de tar a ver o filme :3
Iris Figurante
Número de Mensagens : 71 Data de inscrição : 13/12/2008
Assunto: Re: Titanic (1997) Qui Dez 18, 2008 7:34 am
Adoro mesmo este filme. Como todos disseram está estrondoso, principalmente para a época em que foi feito. A história é perfeita, tal como a prestação dos actores Não sei porque, mas não gosto do Billy Zane