Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Uma História de Encantar / Enchanted (2007)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

Uma História de Encantar / Enchanted (2007) Empty
MensagemAssunto: Uma História de Encantar / Enchanted (2007)   Uma História de Encantar / Enchanted (2007) Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 7:34 pm

Uma História de Encantar

UMA HISTÓRIA DE ENCANTAR segue as hilariantes aventuras de uma princesa 'do passado', Giselle (AMY ADAMS), enquanto é expulsa por uma diabólica rainha (SUSAN SARANDON) da sua mágica terra e transportada para os dias de hoje, para a energética cidade de Nova Iorque. Rapidamente, depois do primeiro impacto e de conhecer o charmoso e bonitão advogado (PATRICK DEMPSEY, Série TV Anatomia de Grey), a princesa Giselle começa a alterar a sua opinião acerca da vida e do amor. Pode uma história de amor, que só acontece nos livros, sobreviver ao mundo real?


POSTER:
Uma História de Encantar / Enchanted (2007) Enchanted-poster-433

TRAILER:
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Uma História de Encantar / Enchanted (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted (2007)   Uma História de Encantar / Enchanted (2007) Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 6:24 am

Eu sinceramente não sei o que achar do filme! Este obtém dois conceitos que sofreram uma forte colisão, que o resultado é no mínimo confuso. Mágico/Fantástico > Comédia Romântica com piadas e diálogos fáceis, perceptíveis a qualquer tipo de público. Pois bem, o fantástico esteve bem representado, as personagens razoavelmente bem, e as referências aos clássicos da disney muito bem executados e súbtis. O conceito artístico do imaginário este bem pensado, e pessoalmente agradou-me. Já a vertente da comédia romântica é totalmente desnessária, e como abrange uma maioria do filme, é nos revelado um enredo idiota, díficil de levar a sério, o que me dá para pensar e repensar sobre a classificação final.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
candy
Figurante
candy


Feminino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Neverland
Data de inscrição : 10/12/2008

Uma História de Encantar / Enchanted (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted (2007)   Uma História de Encantar / Enchanted (2007) Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 8:20 am

Eu fui ver este filme ao cinema.
Não me cativou muito, mas também não o vi com grande atenção. (o homem que estava ao meu lado no cinema fazia caras tão estranhas e prontes, foi o filme todo a rir :p)
Até acho engraçada a história, acho e sempre achei que a Amy Adams canta muito bem.
Enfim, gosto mas não é nada demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma História de Encantar / Enchanted (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted (2007)   Uma História de Encantar / Enchanted (2007) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma História de Encantar / Enchanted (2007)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Across The Universe [2007]
» Ratatui / Ratatouille (2007)
» Control [2007]
» Once: No mesmo Tom / Once (2007)
» Saw IV / Saw IV : A Revelação (2007)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes :: Disney/Pixar-
Ir para: