Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ratatui / Ratatouille (2007)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Ratatui / Ratatouille (2007) Empty
MensagemAssunto: Ratatui / Ratatouille (2007)   Ratatui / Ratatouille (2007) Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 6:25 pm

Ratatui / Ratatouille (2007) FP9099~Ratatouille-Posters

-SINOPSE-
No mundo dos ratos, Remy está destinado a uma vida de um simples "detector de veneno" utilizando o seu talento único para seleccionar o lixo "seguro" para a sua família comer. Mas considera-se um criador. Quando não está à procura dos restos de comida gourmet, está ocupado a estudar com a máxima atenção o seu bem mais precioso, o já gasto livro de culinária do magnífico chefe de cozinha, o falecido Chefe Auguste Gusteau. Quando o destino o faz literalmente cair na cozinha de Gusteau, no restaurante mundialmente famoso do seu ídolo em Paris, Remy vive o seu sonho de cozinhar, embora de forma pouco convencional, numa cozinha de verdade.


-TRAILER-

Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
candy
Figurante
candy


Feminino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Neverland
Data de inscrição : 10/12/2008

Ratatui / Ratatouille (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille (2007)   Ratatui / Ratatouille (2007) Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 8:16 am

O meu pai odeia ratos e no entanto adora este filme Very Happy Quando lhe pergunto qual é o filme que ele quer ver ele responde sempre: "Tens o Ratatui?"
Deve ser porque gosta de cozinhar e essas coisas, tenho de lhe perguntar ahah Cool

Eu gosto imenso do filme, o Remy é tão fofo x)
Não me importava de tê-lo em casa para cozinhar para mim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Iris
Figurante



Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/12/2008

Ratatui / Ratatouille (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille (2007)   Ratatui / Ratatouille (2007) Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 8:36 am

Eu adorei o filme Very Happy
Apesar de tudo, acho que é original, não é como aqueles 'batalhas' mais que batidas, entre o bem e o mal. AH, e faz-me rir Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ratatui / Ratatouille (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille (2007)   Ratatui / Ratatouille (2007) Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 12:29 pm

Iris escreveu:
Eu adorei o filme Very Happy
Apesar de tudo, acho que é original, não é como aqueles 'batalhas' mais que batidas, entre o bem e o mal. AH, e faz-me rir Cool

Concordo!!! Tambem gostei imenso do filme, pela originalidade do tema!!! Muito bom Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ratatui / Ratatouille (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille (2007)   Ratatui / Ratatouille (2007) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ratatui / Ratatouille (2007)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Across The Universe [2007]
» I'm Not There / Nao Estou Aí [2007]
» Control [2007]
» Once: No mesmo Tom / Once (2007)
» Uma História de Encantar / Enchanted (2007)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes :: Disney/Pixar-
Ir para: