-SINOPSE- No mundo dos ratos, Remy está destinado a uma vida de um simples "detector de veneno" utilizando o seu talento único para seleccionar o lixo "seguro" para a sua família comer. Mas considera-se um criador. Quando não está à procura dos restos de comida gourmet, está ocupado a estudar com a máxima atenção o seu bem mais precioso, o já gasto livro de culinária do magnífico chefe de cozinha, o falecido Chefe Auguste Gusteau. Quando o destino o faz literalmente cair na cozinha de Gusteau, no restaurante mundialmente famoso do seu ídolo em Paris, Remy vive o seu sonho de cozinhar, embora de forma pouco convencional, numa cozinha de verdade.
-TRAILER-
candy Figurante
Número de Mensagens : 178 Idade : 31 Localização : Neverland Data de inscrição : 10/12/2008
Assunto: Re: Ratatui / Ratatouille (2007) Sex Jan 02, 2009 8:16 am
O meu pai odeia ratos e no entanto adora este filme Quando lhe pergunto qual é o filme que ele quer ver ele responde sempre: "Tens o Ratatui?" Deve ser porque gosta de cozinhar e essas coisas, tenho de lhe perguntar ahah
Eu gosto imenso do filme, o Remy é tão fofo x) Não me importava de tê-lo em casa para cozinhar para mim
Iris Figurante
Número de Mensagens : 71 Data de inscrição : 13/12/2008
Assunto: Re: Ratatui / Ratatouille (2007) Sex Jan 02, 2009 8:36 am
Eu adorei o filme Apesar de tudo, acho que é original, não é como aqueles 'batalhas' mais que batidas, entre o bem e o mal. AH, e faz-me rir