Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Wall-e (2008)

Ir para baixo 
+4
Beatriz.
MaryJane
tay
méke
8 participantes
AutorMensagem
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Wall-e (2008) Empty
MensagemAssunto: Wall-e (2008)   Wall-e (2008) Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 10:12 am

-SINOPSE-

A história tem início no ano de 2700]. Na trama, o mundo foi soterrado pelo lixo da humanidade. Sem alternativas, os humanos tiveram a idéia de partir em um cruzeiro galáctico de luxo na estação espacial Axiom e criaram um grupo de robôs para recolher o lixo que os seres humanos espalharam pela Terra. A idéia era de retornar em 5 anos, porém algo aconteceu e eles nunca mais retornaram. Essas máquinas identificadas como WALL•E (W'aste Allocation Load Lifters - Earth Class,em português,Elevador de Detritos-Classe Terra) não suportam as condições precárias em que se encontra o planeta e acabam deixando de funcionar.

Um único exemplar de WALL•E, no entanto, continua funcionando por canibalizar as partes de seus companheiros desativados, e passa a vagar pelo planeta realizando a tarefa a qual ele foi programado a fazer, e por 700 anos ele trabalha sozinho colecionando inúmeros artefatos humanos que ele encontra durante a limpeza. Entre eles, estão um cubo mágico, um aparelho de VHS e uma fita de seu filme favorito, Hello, Dolly!.

Nesse espaço de tempo, o pequeno WALL•E desenvolveu consciência e personalidade. Seu interesse pela cultura de um povo que ele nunca encontrou só cresceu, assim como seu respeito pela vida, que ele conhece apenas na forma de um eventual broto ou sua companheira, uma baratinha de estimação, Spot. Mas num dia como tantos outros, chega dos céus uma nave. WALL•E recebe a visita de EVA(Examinadora de Vegetação Alienígena), uma nova espécie de robô, enviada ao planeta para cumprir uma rápida missão de procurar exemplares vegetais vivos. A felicidade do personagem, porém, dura pouco e, quando EVA é chamada de volta à estação espacial Axiom, WALL-E agarra a nave que a transporta para seguí-la.


-POSTER-

Wall-e (2008) Walle1

-TRAILER-

Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
tay
Figurante
tay


Feminino Número de Mensagens : 165
Idade : 32
Localização : australia
Data de inscrição : 07/12/2008

Wall-e (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Wall-e (2008)   Wall-e (2008) Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 12:52 pm

a unica coisa que eu tenho a dizer sobre este filme: perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468289181
MaryJane
Figurante



Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/12/2008

Wall-e (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Wall-e (2008)   Wall-e (2008) Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 2:40 pm

eu odeio.
aliás, nunca vi a sério. mas já vi partes e do que vi odiei simplesmente.
eu pensei que ia mudar de opinião em relação a este filme, mas infelizmente não.
sempre soube que não ia gostar, blhac
tenho um amigo que viu 5 minutos e não conseguiu continuar Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Wall-e (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Wall-e (2008)   Wall-e (2008) Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 8:02 am

:O estou verdadeiramente chocado :O porqué que nao gostaste? Olha que eu nao aprecio de todo Sci-Fi e a amei o filme!
tenta ver todo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Beatriz.
Figurante



Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/12/2008

Wall-e (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Wall-e (2008)   Wall-e (2008) Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 11:58 am

o filme é tão aww *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

Wall-e (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Wall-e (2008)   Wall-e (2008) Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 2:51 pm

Bem quando o fui ver ao cinema.. não estava muito feliz mas pronto..
como era de animação fui ver...

Adorei o filme *.*
O Wall-E é taooo querido e a maneira como ele diz "Evaaaa" é do melhor Razz
assim como a Eva diz "Wall-E" xD

anyway, gostei imenso do filme =)
tem uma boa critica à sociedade e diverte bastante =)

9/10
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Wall-e (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Wall-e (2008)   Wall-e (2008) Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 3:12 pm

eu adorei o filme :3 pior foi mesmo a sala cheia de miudos que se riam com tudo : | mas enfim, sao crianças
Ir para o topo Ir para baixo
Iris
Figurante



Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/12/2008

Wall-e (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Wall-e (2008)   Wall-e (2008) Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 12:07 pm

Bem, fiquei confusa xD
Eu tinha (e acho que ainda tenho) a mesma opinião da MaryJane, do pouco que vi do filme não gostei, mesmo Mad
E não é por ser um filme de animação, nada disso Wink
Simplesmente, pronto, não achei graça nenhuma Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Wall-e (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Wall-e (2008)   Wall-e (2008) Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 1:57 pm

bem, acho isso díficil, foi dos filmes que mais me pos fascinado em frente ao ecrã. tá super bem conseguido, e olhem que o conceito geral, nao me agrada de todo. E este é um tipo de filme, que acreditem, tem de o ver todo, às partes parece-vos idiótico e maçudo, e é tudo menos isso. Desde ao carisma das personagens, principalmente a do Wall-e, que é super cativante, e durante todo o filme, esperamos ansiosamente que este se pronuncie. A banda sonora está magnífica, quer as instrumentais, quer as menções à música Vintage dos anos 20, até ao grafismo de excelência da Pixar, passando até pelos diálogos inteligentes, assim como as piadas, e que num filme de animação são raras nao serem bregeiras e piadas fáceis.

9/10
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
mitchie
Figurante
mitchie


Feminino Número de Mensagens : 87
Idade : 32
Localização : Almada
Humor : Drunk
Data de inscrição : 15/12/2008

Wall-e (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Wall-e (2008)   Wall-e (2008) Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 4:17 pm

eu adorei o filme, está bestial. é uma das melhores criações da pixar :3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Wall-e (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Wall-e (2008)   Wall-e (2008) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wall-e (2008)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Milk (2008)
» Sim! / Sim Senhor! / Yes, Man (2008)
» Mamma Mia! (2008)
» Amália, o Filme (2008)
» Sininho/Tinkerbell (2008)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes :: Disney/Pixar-
Ir para: