Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sininho/Tinkerbell (2008)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Sininho/Tinkerbell (2008) Empty
MensagemAssunto: Sininho/Tinkerbell (2008)   Sininho/Tinkerbell (2008) Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 10:07 am

Sininho/Tinkerbell (2008) Tinker-Bell-DVD-Cover-web

-SINOPSE-
Aguarda-te muita magia e encantamentos quando entrares no mundo das Fadas, com o lançamento do novo filme Sininho. Dos autores dos contos mágicos da Disney chega-nos um espectacular novo filme de animação repleto de aventuras, magia e alguns pozinhos mágicos. Sininho levanta voo a 4 de Dezembro e abre as portas para o maravilhoso mundo do Vale das Fadas, onde a natureza é bem cuidada.

Este filme de referência produzido pelos DisneyToon Studios revela a história do início da vida de Sininho no mundo das Fadas, dando aos pais novas respostas para as questões das crianças acerca do mundo em seu redor. Como mudam de cor as folhas das árvores? Onde vai o arco-íris buscar as suas cores? O que acontece ao orvalho que estava nas folhas? … Tudo isto é o trabalho das Fadas!

“Eu apaixonei-me por esta ideia e penso que esta seja a chave para Sininho e o mundo de onde ela vem. Sendo as personagens deste mundo em miniatura tão ligadas à natureza e às mudanças que ocorrem durante as quatro estações, é verdadeiramente algo nunca antes visto e é isso que é tão emocionante”, diz John Lasseter, o produtor executivo de Sininho.

Lasseter, o realizador do filme, Brand Raymond, o director artísitico Fred Warter e toda a equipa de filmagem criaram um mundo mágico onde a natureza ganha vida. Enquanto a história de amizade e da auto-descoberta decorre, também as estações do ano se sucedem , a relação do filme com a natureza foi um elemento chave para criara o percurso criativo de Sininho. Brad Raymon explica: “Foi importante para nós criar uma sensibilidade que ligue o público a este mundo fictício. Para a Sininho foi relacionar a magia das Fadas ao mundo da natureza.”

“Queríamos que o público identificasse instantaneamente o filme com a natureza”, conta-nos Fred Warter, director artístico de Sininho. “ Lembro-me de uma vez que John Lasseter chegou com folhas de árvore , atirou-as ao ar e elas foram descendo com o movimento de helicópteros. Ele é como uma criança cheia de entusiasmo e isso é contagiante – inspira realmente toda a gente a ser mais criativo.”

O encantamento da natureza é também explorado nos sons e música de Sininho. O compositor Joel McNeely estudou os sons da natureza acrescentando sons naturais à sua composição. “Quando percebi que o ênfase estaria na natureza, comecei imediatamente a pensar como poderia representá-lo musicalmente”, conta McNeely. O Editor de Efeitos Sonoros Ron Eng forneceu a McNeely uma vasta gama de sons naturais e este começou a inseri-los na sua orquestração. Misturados com os instrumentos tradicionais estão sapos coaxantes, canto dos passarinhos, sons de gotas de água e até cantos das baleias. McNeely explica “ Foi muito divertido misturar todos estes sons – realmente, não há fronteiras.”

Aventura-te pelo mundo secreto do Vale das Fadas e ouve pela primeira vez a Sininho a falar quando a surpreendente história sobre a mais famosa fada da Disney é finalmente revelada com uma qualidade de som e imagem de sala de cinema em magnífico Blu-RayTM e DVD.

Alguma vez tiveste curiosidade de como a natureza obtém o seu brilho – quem lhe dá luz e cor à medida que as quatro estações do ano vão mudando? Entra na terra da aventura e mistério quando a Sininho e as suas quatro melhores amigas fadas transformam o Inverno em Primavera e, com o poder da fé, confiança e um pouco de pozinho mágico, aprendem a importância de serem verdadeiras para elas próprias.

Criada na clássica tradição Disney, Sininho é uma experiência maravilhosa, um novo filme que irá seguramente deliciar toda a família.


-TRAILER-

Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

Sininho/Tinkerbell (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho/Tinkerbell (2008)   Sininho/Tinkerbell (2008) Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 1:14 pm

Eu quero! Eu quero!
Só essa música do trailer *.*

Adoro fadas *.* sou fascinada por esse mundo de uma maneira inimaginável ^^

I believe! I believe!
Ir para o topo Ir para baixo
Iris
Figurante



Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/12/2008

Sininho/Tinkerbell (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho/Tinkerbell (2008)   Sininho/Tinkerbell (2008) Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 2:38 pm

Outro filme da Disney e está tudo dito Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
tay
Figurante
tay


Feminino Número de Mensagens : 165
Idade : 32
Localização : australia
Data de inscrição : 07/12/2008

Sininho/Tinkerbell (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho/Tinkerbell (2008)   Sininho/Tinkerbell (2008) Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 2:42 pm

quero ver tambem *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468289181
candy
Figurante
candy


Feminino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Neverland
Data de inscrição : 10/12/2008

Sininho/Tinkerbell (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho/Tinkerbell (2008)   Sininho/Tinkerbell (2008) Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 8:12 am

Eu também quero ver, muito muito
*__________*
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Sininho/Tinkerbell (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho/Tinkerbell (2008)   Sininho/Tinkerbell (2008) Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 9:33 am

Eu comprei a edição de Coleccionador. Ó pah perdi a cabeça, mas acho (porque eu ainda nao vi o filme, logo NÃO SEI) que nao me vou desapontar, pelo menos quanto à edição, está excelente, simplesmente fantástica. o Livro é magnífico, e a capa exterior está muito bem conseguida. quanto ao filme em si, nao vou opinar porque ainda nao vi.

EDIT > Já vi, portanto posso falar. =D bem, finalmente o filme, e devo dizer, que no geral, gostei, e achei óptimo terem-no feito num seguimento de clássicos da Disney, e durante todo o filme, observa-o como se observasse quando era pequeno, foi tão bom =) O enredo não era dos melhores, muito menos daqueles que eu pessoalmente prefiro e me interesso, mas adorei o conceito, não o da subtileza e bondade das fadas (e thank god que esse nao estava presente) mas sim do trabalho por detrás da natureza, que todos vulgarizamos com meios científicos, e foi bom, aliás, óptimo, ver alguem desenvolver uma ideia fantástica e imaginária para estes mecanismos. A Banda sonora esteve muito bem, a dobragem portuguesa foi feita pela Anabela, que estava magnífica (as always), (e think GOD que a bogessa da Ana Free nao foi incluida no filme ^0^ AMÉN!) e o genérico de ínicio estava mágico, a combinação da imagem com o som, Londres de fundo, e um grafismo de bradar aos céus, estava lindo! e sim, lembro-me agora, dos rastos de Peter Pan que foram aparecendo ao longo do filme, a 'Second star to the right' e a Wendy no fim quando era pequenina a receber a caixa de música, que foi muito bem concebida! E sem dúvida que a minha personagem favorita é o Queijo ;P
Quanto à edição estava L-I-N-D-A. os extras estavam bons, não em grande quantidade, mas os que estavam tinham qualidade (nem comento aquele vídeo da Selena, que tem uma voz mesmo fofa, NOT) e o livro está muito bem conseguido, e foi lá colocado não por por, estava muito bem feito!

7 / 10 > filme
9 / 10 > edição de coleccionador.

P.S- ah, e quem quiser posso tirar fotos da edição!

(copiei isto doutro fórum por isso contém bocas para uma gaja muita' estúpida de lá)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Sininho/Tinkerbell (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho/Tinkerbell (2008)   Sininho/Tinkerbell (2008) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sininho/Tinkerbell (2008)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Milk (2008)
» Sim! / Sim Senhor! / Yes, Man (2008)
» Wall-e (2008)
» Mamma Mia! (2008)
» Amália, o Filme (2008)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes :: Disney/Pixar-
Ir para: