| Filmes favoritos | |
|
+6Iris Hyuuga Ninfa mitchie Pegasus alex méke 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
méke Admin
Número de Mensagens : 494 Idade : 33 Localização : Halloween Town/Christmas Town Humor : vivá! Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Filmes favoritos Seg Dez 15, 2008 9:12 am | |
| Bem, penso que uma pessoa que goste minimamente de cinema, não tenha, de todo, uma lista exacta, definitiva e consólida, os tempos passam, e as circunstâncias em que vemos determinados filmes são diversas. E penso também, que uma lista do género, deverá conter títulos escolhidos, apelando a duas vertentes, a cinematográfia (que avalia a qualidade do filme) e a Pessoal (que avalia o que significou pessoalmente, circunstâncias em que vimos,etc..) Atendendo a estes parâmetros, eis a minha lista >
-Edward Scissorhands -Rent -Charlie and the Chocolate Factory -Willy Wonka and the Chocolate Factory -Prince of Egypt -Sweeney Todd -Chicago -Into the Wild -The Nightmare Before Christmas -Corps Bride -BeetleJuice -Mars Attacks! -Batman Returns -Batman The Dark Knight -Atonment -Saw I, II, III, IV -Im Not There -Sin Eater -Lord of The Rings I, II, III -Harry Potter's -007's (especialmente - Casino Royale, From Russia with Love & Golden Eye) -Big Fish -Candy -Piratas das Caraíbas -Children of Man -A Vida é Bela -Forrest Gump -The Mist -Hannibal the Cannibal -Poltergeist -Silence of the Lambs -The Shinning -Dr. Jekyll and Mr. Hyde -Psycho -The Birds -Sleepy Hollow -Vargtimmen -The Wicker Man -The Haunting -Juno -Lords of Dogtown -Closer -Rendition -Donnie Darko -Ed Wood -The Exorcism of Emily Rose -Awake -Secret Window -Pecados Íntimos -James and the Giant Peach -Batman Forever -Fight Club -The Brave One -Saving Private Ryan -V for Vendetta -Amadeus -The Godfather (I,III & III) -The Shawshank Redemption -The Pianist -Top Secret -El Laberinto del fauno -American Beauty -It's a wonderful Life -Stronger than Fiction -Rock On!! -León -Walk the Line -M -Z -Vertigo -Jaws -Shindler's List -E.T -Rosemary's Baby -A Mansão de RoseRed -Sin City -American History X -No Direction Home -Million Dollar Baby -O Último Samurai -The Hustler -Cinderella Man -The Thing -Frankestein -Requiem for a Dream -The Killing -(...)________________________________________ e vocês? | |
|
| |
alex Admin
Número de Mensagens : 360 Idade : 31 Localização : lisboa Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: Filmes favoritos Seg Dez 15, 2008 10:23 am | |
| demoro sempre tempos a fazer listas destas --. mas cá vai :
-Into The Wild «3 -Requiem for a Dream -Candy -Donnie Darko -Fight Club -Shakespeare in Love -Devil Wears Prada -Moulin Rouge -Chocolat -The Notebook -A Walk to Remember -The Perfume -The Brothers Grimm -Juno -Jumper -The Tracey Fragments -I'm Not There -Mamma Mia! : The Movies -Burn After Reading -Wanted -Factory Girl -Control -Sex &The City the movie -Disturbia -Awake -Finding Neverland -The Illusionist -Eagle Eye -The Hours -Love Actually -The Edge of Love -The Day After Tomorrow e tudo : Tim Burton; David Fincher; Batman; Spider-man; Hannibal Lecter
e tao a faltar-me muitos mesmo | |
|
| |
méke Admin
Número de Mensagens : 494 Idade : 33 Localização : Halloween Town/Christmas Town Humor : vivá! Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: Filmes favoritos Seg Dez 15, 2008 10:34 am | |
| outro dia falaste-me do Panic Room, e só hoje é que me apercebi que tenho o filme xD comprei uma colecção Thriller e lá vinha esse daí, odeio o wanted, Sex &The City the movie e Devil Wears Prada, nao suporto esses filmes. | |
|
| |
alex Admin
Número de Mensagens : 360 Idade : 31 Localização : lisboa Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: Filmes favoritos Seg Dez 15, 2008 10:37 am | |
| o Panic Room tambem é exelente :3 David & Leto. os dois primeiros ainda percebo o odio, agora o Devil Wears Prada ? *-* | |
|
| |
méke Admin
Número de Mensagens : 494 Idade : 33 Localização : Halloween Town/Christmas Town Humor : vivá! Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: Filmes favoritos Sex Dez 26, 2008 12:57 pm | |
| É horrível :O eu li nem metade do livro >.<'
Completei (MUITOOOO) >
-Edward Scissorhands -Rent -Charlie and the Chocolate Factory -Willy Wonka and the Chocolate Factory -Sweeney Todd -Chicago -Into the Wild -BeetleJuice -Mars Attacks! -Batman -Batman Returns -Batman Forever -Batman and Robin -Batman Begins -Batman The Dark Knight -Atonment -Saw I, II, III, IV -Im Not There -Sin Eater -Lord of The Rings I, II, III -Harry Potter's -007's (especialmente - Casino Royale, From Russia with Love & Golden Eye) -Big Fish -Candy -Piratas das Caraíbas -Children of Man -A Vida é Bela -Forrest Gump -The Mist -Hannibal the Cannibal -Poltergeist -Silence of the Lambs -The Shinning -Medo.com -Anatomia -Dr. Jekyll and Mr. Hyde -Psycho -The Birds -Sleepy Hollow -Vargtimmen -The Wicker Man -Price and Prejudice -Jumper -There's Something About Mary -The Ilusionist -The Notebook -The Haunting -Juno -Lords of Dogtown -Closer -Rendition -Donnie Darko -Ed Wood -The Exorcism of Emily Rose -Awake -No Direction Home -Secret Window -Pecados Íntimos -James and the Giant Peach -Fight Club -The Brave One -Saving Private Ryan -V for Vendetta -Amadeus -The Godfather (I,III & III) -The Shawshank Redemption -A Beatiful Mind -The Godfather I,II,III -Brokeback Mountain -The Matrix I,II,III -Sin City -Troy -Gladiator -Milk -Zodiac -Dr. Strangelove or: How I Learned to Stop Worrying and Love the Bomb -August Rush -Match Point -Scoop -Cassandra's Dream -The Sting -The Apartment -Memento -Minority Report -The Pianist -Top Secret -El Laberinto del fauno -American Beauty -Dreamgirls -Goodfellas -Hostel I,II -To Kill a Mockingbird -No Country for Old Men -Once Upon a Time in America -Lady of the Water -The Gold Rush -The Prestige -Perfume -Spartacus -Pulp Fiction -Eternal Sunshine of the Spotless Mind -Hotel Rwanda -Crash -Little Miss Sunshine -Once -The Blues Brothers -Pink Floyd The Wall -Yankee Doodle Dandy -Fiddler on the Roof -Moulin Rouge! -The Music Man -Darjeeling Limited -The Third Man -It's a wonderful Life -Stronger than Fiction -Rock On!! -León -Walk the Line -M -Z -Panic Room -Vertigo -Jaws -Shindler's List -E.T -Rosemary's Baby -A Mansão de RoseRed -American History X -No Direction Home -Million Dollar Baby -O Último Samurai -The Hustler -Cinderella Man -The Thing -Burn After Reading -Frankestein -Requiem for a Dream -The Killing -Pocahontas -Persepolis -Mostros e Companhia -Fantasia -Fantasia 2000 -Bela e o Monstro -The Simpsons Movie -Corcunda de Notre Dame -A Noiva Cadáver -Rei Leão -O Estranho Mundo de Jack -Hércules -101 Dálmatas (todos desta saga) -Paprika -Príncipe do Egipto -José, o Rei dos Sonhos -Fuga das Galinhas -A Pequena Sereia -Mulan -Tarzan -Toy Story -Toy Story 2 -À Procura de Nemo -Wall-e -Ratatui -Peter Pan -The Jungle Book -Sleeping Beauty -(Disney and so on...) -(...) | |
|
| |
Pegasus Figurante
Número de Mensagens : 15 Idade : 34 Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Filmes favoritos Sex Dez 26, 2008 3:55 pm | |
| Será que estou a ver bem!? O Persépolis? Alguém deu uma segunda oportunidade ao filme! Once *.* Excelente escolha! | |
|
| |
mitchie Figurante
Número de Mensagens : 87 Idade : 32 Localização : Almada Humor : Drunk Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Filmes favoritos Sex Dez 26, 2008 3:58 pm | |
| once, méke? pensei que tinhas odiado | |
|
| |
méke Admin
Número de Mensagens : 494 Idade : 33 Localização : Halloween Town/Christmas Town Humor : vivá! Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: Filmes favoritos Sáb Dez 27, 2008 2:00 pm | |
| a lista é uma lista de filmes a ver que aconselho, não dos filmes que façam o meu género ou que goste minimamente | |
|
| |
Pegasus Figurante
Número de Mensagens : 15 Idade : 34 Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Filmes favoritos Sáb Dez 27, 2008 2:43 pm | |
| Mas..mas... isso não faz sentido!! Isto não é suposto ser a lista de filmes favoritos? Pelo menos foi o que me pareceu, já para não falar que eu não recomendo filme que não tenha gostado! | |
|
| |
alex Admin
Número de Mensagens : 360 Idade : 31 Localização : lisboa Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: Filmes favoritos Sáb Dez 27, 2008 2:57 pm | |
| po nao, mas ele é uma pessoa muuuuuito complexa | |
|
| |
mitchie Figurante
Número de Mensagens : 87 Idade : 32 Localização : Almada Humor : Drunk Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Filmes favoritos Sáb Dez 27, 2008 3:09 pm | |
| - mandy escreveu:
- po nao, mas ele é uma pessoa muuuuuito complexa
AHHAHAH mas vá eu percebo, é raro o filme que veja que não tenha pelo menos um aspecto que goste. é normal que te abranjas por essa lista toda | |
|
| |
Pegasus Figurante
Número de Mensagens : 15 Idade : 34 Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Filmes favoritos Sáb Dez 27, 2008 3:12 pm | |
| Acho que as "meninas" não entenderam o que eu disse. Se isto é um tópico de filmes favoritos, porque colocar filmes que não gostamos? É só isso. Calma | |
|
| |
méke Admin
Número de Mensagens : 494 Idade : 33 Localização : Halloween Town/Christmas Town Humor : vivá! Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: Filmes favoritos Sáb Dez 27, 2008 3:17 pm | |
| Tipo foi o que a alice disse, uma coisa é tu considerares um filme bom, outro é ele agradar-te percebes? tipo quando fiz a lista considerei esses aspectos, e penso que essa questão nao seja assim tão linear, há filmes que achas bons, mas são díficeis de ver, lembraste pegasus? Clockwork Orange e por aí? Não te são agradaveis, mas são óptimos | |
|
| |
alex Admin
Número de Mensagens : 360 Idade : 31 Localização : lisboa Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: Filmes favoritos Sáb Dez 27, 2008 3:32 pm | |
| | |
|
| |
Hyuuga Ninfa Moderador
Número de Mensagens : 133 Idade : 34 Localização : Konoha Humor : In Love Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Filmes favoritos Sáb Dez 27, 2008 4:05 pm | |
| A minha lista (possivelmente incompleta): Noiva Cadáver Piratas das Caraíbas Senhor dos Anéis Crónicas de Nárnia Coyote Bar Mulheres À Procura da Terra do Nunca Vestida Para Casar A Pequena Sereia Pocahontas Anastasia Uma História de Encantar Para Sempre Talvez Um Homem de Sonho Becoming Jane Orgulho e Preconceito Seda Nightmare Before Christmas Eduardo Mãos de Tesoura Underworld Batman Sweeney Todd Segue o teu Sonho Paixão de Vencer Step Up Bring it On Senhor dos Anéis Tomb Raider Encontro em Manhattan Honey Save the Last Dance Rent Era Uma Vez.. Um Pai Um Dia de Doidos A Fonte Misteriosa | |
|
| |
mitchie Figurante
Número de Mensagens : 87 Idade : 32 Localização : Almada Humor : Drunk Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Filmes favoritos Sáb Dez 27, 2008 4:09 pm | |
| - Hyuuga Ninfa escreveu:
- Anastasia
alguém! (h5) | |
|
| |
méke Admin
Número de Mensagens : 494 Idade : 33 Localização : Halloween Town/Christmas Town Humor : vivá! Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: Filmes favoritos Sáb Dez 27, 2008 4:12 pm | |
| Vi esse filme na TvCine um dia destes lá pás 2h da manhã, mas estava em inglês x__x e eu adoro a versão pt, mas foi bom recordar, que saudades! Tinha esperança que ano passado (2007) tivessem lançado uma edição especial de dez anos e nada x_x Vou acrescentar esse! | |
|
| |
Hyuuga Ninfa Moderador
Número de Mensagens : 133 Idade : 34 Localização : Konoha Humor : In Love Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Filmes favoritos Sáb Dez 27, 2008 4:25 pm | |
| Esse filme é sem duvida dos filmes da minha vida adoro a história, musicas, cenário, personagens... mesmo lindo *.* tenho em VHS adorava ter em DVD :/ mas o meu filme preferido é sem duvida a noiva cadáver *.* | |
|
| |
méke Admin
Número de Mensagens : 494 Idade : 33 Localização : Halloween Town/Christmas Town Humor : vivá! Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: Filmes favoritos Sáb Dez 27, 2008 4:52 pm | |
| Tens essa sorte, eu nem a VHS tenho, mas via-o muitas vezes! Eu adoro a Noiva Cadáver. A primeira vez que o vi, foi no cinema e odiei, estava com amigos, e nem prestei atenção, achei aquilo super maçudo e sem sentido, recentemente vi-o e achei perfeito, e adorei os extras do DVD! Quanto à comum comparação que costumam fazer com o Nightmare Before Christmas, não sei qual esquecer. Adoro todo o conceito e o ambiente do NBC, mas a História e a realizaão do CB é boa demais *-* | |
|
| |
Iris Figurante
Número de Mensagens : 71 Data de inscrição : 13/12/2008
| Assunto: Re: Filmes favoritos Sáb Dez 27, 2008 5:32 pm | |
| Bem, vou tentar fazer uma lista decente (não está por ordem xD)
Noiva Cadáver Titanic Mamma Mia Mansão de RoseRed A Walk to remember Eduardo mãos de Tesoura Willy Wonka e a fábrica de chocolate 007 - Casino Royale Piratas das Caraíbas O Último Samurai Panic Room Coyote Bar Shrek (sou criança, eu sei xD) O senhor dos Anéis Harry Potter A Lista de Shindler (apesar de me causar nauseas) Shall we Dance? (apenas pela dança) Mr. & Mrs. Smith Terminal de aeroporto ET Eu sou a lenda Tróia O Pianista A Bela Adormecida pocahontas Hercules A pequena Sereia | |
|
| |
mitchie Figurante
Número de Mensagens : 87 Idade : 32 Localização : Almada Humor : Drunk Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Filmes favoritos Sáb Dez 27, 2008 7:07 pm | |
| - Hyuuga Ninfa escreveu:
- Esse filme é sem duvida dos filmes da minha vida
concordo. adorei mesmo | |
|
| |
Shine Figurante
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 28/12/2008
| Assunto: Re: Filmes favoritos Dom Dez 28, 2008 3:20 pm | |
| Noiva Cadáver também é um dos meus filmes favoritos : )
Aqui vai a minha lista.
Into the Wild Million Dolar Baby The Pianist August Rush The Last Samurai Cabine Telefónica The Day After Tomorrow The Keys A Vida é Bela Cinema Paraíso O Ilusionista A Walk to Remenber Dirty Dance I am Sam Finding Neverland Uma Mente Brilhante Artificial Intelligence Minority Report (Neste momento só me lembro destes xD...)
Em relação a animação meus favoritos são:
Noiva Cadáver O corcunda de Notre Dame A Viagem de Chihiro Howls Moving Castle 5 cm per Second Placed Promised on Our Eary Days TekkonKinkreet
EDIT: Como pude esquecer do Filme "O efeito Borboleta" um dos meus filmes favoritos xD | |
|
| |
alex Admin
Número de Mensagens : 360 Idade : 31 Localização : lisboa Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: Filmes favoritos Dom Dez 28, 2008 4:30 pm | |
| O ilusionista é fantastico *.* | |
|
| |
tay Figurante
Número de Mensagens : 165 Idade : 32 Localização : australia Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: Filmes favoritos Dom Jan 04, 2009 7:32 am | |
| . moulin rouge. wall-e. rei leão. rent. tarzan . senhor dos aneis (todos) . hercules . a procura de nemo . p.s. i love you . twilight. titanic . big fish . piratas das caraibas . como perder um homem em 10 dias . hairspray . chicago. o dia depois de amanhã . pequena sereia | |
|
| |
méke Admin
Número de Mensagens : 494 Idade : 33 Localização : Halloween Town/Christmas Town Humor : vivá! Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: Filmes favoritos Dom Jan 04, 2009 7:50 am | |
| - alex escreveu:
- O ilusionista é fantastico *.*
é? Eu nunca o vi, mas vi-o a 4€ no meu clube de vídeo e tive a pensar em comprá-lo, juntamente com o 21-Última Cartada (nunca o vi, mas o filme sempre me despertou, e quando vi o Jim Sturgess quis ver mais trabalhos dele) que também custa 4euros lá ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Filmes favoritos | |
| |
|
| |
| Filmes favoritos | |
|