Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Actores / Actrizes favoritos(as).

Ir para baixo 
+3
alex
Hyuuga Ninfa
méke
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Actores / Actrizes favoritos(as). Empty
MensagemAssunto: Actores / Actrizes favoritos(as).   Actores / Actrizes favoritos(as). Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 11:45 am

O título diz tudo ;P
a minha lista de actores -

- Jake Gyllenhaal
- Taye Diggs
- Heath Ledger
- Hugh Jackman
- Anthony Hopkins
- James Marsden
- Hayden Christensen
- Christiane Bale
- Jonathan Rhys Meyers
- Tom Hanks
- Johnny Depp
- Daniel Craig
- Christopher Walken
- Ralph Fiennes
- Paul Newman
- Jim Carrey
- Will Ferrell
- Tommy Lee Jones
- Samuel Jackson
- Robin Williams
- Mark Addy
- Jamie Foxx
- Ewan McGregor

- (...)

a minha lista de ACTORAS (actrizes) -

- Helena Bonham Carter
- Keira Knightley
- Kate Winslet
- Scarlett Johansson
- Maggie Gyllenhaal
- Nicole Kidman
- Imelda Staunton
- Natalie Portman
- Jodie Foster
- Meryl Streep
- Idina Menzel

- (...)

______________________________


hmm, estou-me a esquecer de alguem ...


Última edição por méke em Seg Dez 22, 2008 7:55 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

Actores / Actrizes favoritos(as). Empty
MensagemAssunto: Re: Actores / Actrizes favoritos(as).   Actores / Actrizes favoritos(as). Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 1:11 pm

Eu não tenho uma lista assim taooo bem definida xD

Mas vou tentar fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Actores / Actrizes favoritos(as). Empty
MensagemAssunto: Re: Actores / Actrizes favoritos(as).   Actores / Actrizes favoritos(as). Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 12:13 pm

Actores

Heath Ledger
Edward Norton
Johnny Depp
James Franco
Jake Gyllenhaal
Shia Labeouf
Jared Leto
Brad Pitt
Robert Downey, Jr.
Hayden Christensen
Gaspard Ulliel
James Mcavoy
Ryan Gosling
Tobey Maguire
Anthony Hopkins
Jude Law
Emile Hirsch
Michael Cera

Actrizes

Scarlett Johansson
Rachel Bilson
Keira Knightley
Anne Hathaway
Megan Fox
Sienna Miller
Lena Olin
Meryl Streep
Nicole Kidman
Julianne Moore
Angelina Jolie
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Actores / Actrizes favoritos(as). Empty
MensagemAssunto: Re: Actores / Actrizes favoritos(as).   Actores / Actrizes favoritos(as). Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 12:16 pm

yup, esqueci-me da Scarlett Johansson, embora nao tenha grande conhecimento de todos os trabalhos que já fez :c
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Actores / Actrizes favoritos(as). Empty
MensagemAssunto: Re: Actores / Actrizes favoritos(as).   Actores / Actrizes favoritos(as). Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 12:21 pm

todos tambem nao vi :Q mas TODOS os que vi (bastantes) adorei
Ir para o topo Ir para baixo
candy
Figurante
candy


Feminino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Neverland
Data de inscrição : 10/12/2008

Actores / Actrizes favoritos(as). Empty
MensagemAssunto: Re: Actores / Actrizes favoritos(as).   Actores / Actrizes favoritos(as). Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 2:32 pm

Actores:
*JOHNNY DEPP
*Heath Ledger
*Ewan McGregor
*Freddy Highmore
*Richard Gere
*Jake Gyllenhaal
(...)

Actrizes:
*Nicole Kidman
*Helena Bonham Carter
*Kate Winslet
*Meryl Streep
*Amanda Seyfried
*Keira Knightley
(...)

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
mitchie
Figurante
mitchie


Feminino Número de Mensagens : 87
Idade : 32
Localização : Almada
Humor : Drunk
Data de inscrição : 15/12/2008

Actores / Actrizes favoritos(as). Empty
MensagemAssunto: Re: Actores / Actrizes favoritos(as).   Actores / Actrizes favoritos(as). Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 4:07 pm

Actores:

Joseph Fiennes
Jude Law
Hayden Christensen
Johnny Deep
Emile Hirsch
Ryan Goslyn
Jake Gyllenhaal
Patrick Dempsey
Freddie Highmore
Heath Ledger
James Van Der Beeck
Ewan McGregor
Ralph Fiennes

Actrizes:


Michele Williams
Keira Knightley
Ellen Page
Helena Boham Carter
Gwyneth Paltrow
Katherine Heigl
Ellen Pompeo
Sandra Oh
Natalie Portman
Drew Barrymore
Meryl Streep
Julianne Moore
Kate Winslet
Nicole Kidman

e por aí fora
Ir para o topo Ir para baixo
Lim
Figurante
Lim


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/12/2008

Actores / Actrizes favoritos(as). Empty
MensagemAssunto: Re: Actores / Actrizes favoritos(as).   Actores / Actrizes favoritos(as). Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 11:06 am

Cate Blanchett, Kate Winslet, Johnny Depp, Leonardo DiCaprio. (não estou afim de fazer uma lista grande)


Falaram em Keira Knightley?!
Eu só a vi em "O Buraco", "Piratas do Carbie" e "Orgulho e Preconceito". Neste último eu esperava uma atuação ao menos correta, mas encontrei um trabalho inferior a isso, superficial e cheio de bico (aquele biquinho que ela faz pensando que é charme). E olha que Liz Bennet é uma personagem que oferece material com o qual trabalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Actores / Actrizes favoritos(as). Empty
MensagemAssunto: Re: Actores / Actrizes favoritos(as).   Actores / Actrizes favoritos(as). Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 11:18 am

A sério? Bem, isso acaba por ser pessoal, eu adorei todos os trabalhos dela, e acho que no Expiação e no Pride and Prejudice ela está muito bem.
Quem eu não suporto é Matt Damon e Leonardo Dicaprio. Meninos só de aparência u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Lim
Figurante
Lim


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/12/2008

Actores / Actrizes favoritos(as). Empty
MensagemAssunto: Re: Actores / Actrizes favoritos(as).   Actores / Actrizes favoritos(as). Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 11:36 am

Não vi muito de Matt Damon, mas o pouco que eu vi achei mediano.


Leonardo DiCaprio não é só aparência, méke. Veja trabalhos como Total Eclipse, Gilbert Grape e The Aviator. Veja como ele se entrega totalmente aos personagens e traz algo diferente a cada filme. Ele está incrível como o irmão retardado de Johnny Depp em Gilbert Grape. Na época em que eu não gostava dele, torcia o nariz pra esse filme, porque eu sabia que é uma atuação irrepreensível.

Outro trabalhoo dele que eu adoro é em The Departed. Ele aproveita ao máximo o desespero e a tensão em que Costigan vive, e mesmo nos momentos em que não está gritando e se desesperando, mesmo nos momentos mais calmos, consegue transmitir, através de sutilezas, o nervosismo e a perturbação do personagem. Só com pequenos gestos e sua maneira de olhar ele nos mostra que Costigan carrega um peso enorme nas costas.

Os trabalhos dele que eu não gosto são Titanic, em que ele está apenas correto (não por culpa dele, mas porque o personagem não oferecia nada com o que trabalhar) e The Man of the Iron Mask (aí sim culpa dele, que poderia ter atuado ao menos de forma correta, mas não se deu ao trabalho de fazer isso).
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Actores / Actrizes favoritos(as). Empty
MensagemAssunto: Re: Actores / Actrizes favoritos(as).   Actores / Actrizes favoritos(as). Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 12:35 pm

Hmm, pessoalmente não acho que seja um bom actor, e não consigo ver essa devoção que falas, porque existem actores com poucos filmes, mas que nesses mesmos papéis mostram o que valem por inteiro. Leonardo DiCaprio pode sim ter feito personagens carismáticas, mas não as encarnou tão bem como poderiam outros actores que na minha opinião considero bons, o poderiam eventualmente fazer. Odiei o filme The Departed, apesar das suas críticas terem sido bons, mas penso que banalizou a acção, e torna-se maçudo, pelo menos foi o que despertou em mim quando o vi no cinema (ainda por cima). The Man of the Iron Mask achei péssimo, tanto o filme como o desempenho dele e no The Aviator exactamente o mesmo. Já no Titanic concordo contigo, a personagem não tem material que seja possível estudar e empenhar-se em tal. No Blood Diamond, achei apenas razoável, e desta vez, a personagem foi muito mal explorada, uma vez que o enredo teria de ter um papel mais importante que isso, uma vez que se não insistissem tão nele, o resultado não seria o excelente que foi.
Quando à aparência, é injusto para os actores e eu próprio o admito. o Público atribui a este género de actores de aparencia, um factor primordial na carreira, e só uma persistência bem consolidada em bons personagens é que fazem dissolver esse 'mito' e foi exactamente o que aconteceu Brad Pitt. Para o Leonardo basta esperar, e enquanto isso ele não me agrada de todo.

Matt Damon é mau mau mau u.u faz papéis básicos e mesmo assim interpreta-os de forma igual e sem ponta de carismo algum, é irritante vê-lo. Nem numa personagem como Bourne, que é super fácil de construir ele o conseguiu u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Lim
Figurante
Lim


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/12/2008

Actores / Actrizes favoritos(as). Empty
MensagemAssunto: Re: Actores / Actrizes favoritos(as).   Actores / Actrizes favoritos(as). Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 12:56 pm

Eu nem falo em personagens carismáticos. Um tipo arrogante, e até cruel, como Arthur Rimbaud não é crismático, mas foi muito bem construído por ele.
Em The Aviator ele se aprofundou tanto no personagem, que começou a apresentar o mesmo transtorno que ele tinha.
No trailer de Revolutionary Road ele já dá uma mostra do que sabe fazer. Com o pouco que se vê dá pra sentir o drama do personagem, o sentimento de derrota e desilusão em que ele vive (mas eu ainda não posso avaliar realmente o trabalho dele nesse filme, pois atuação a gente avalia assitindo o filme e não o trailer).
É só ver como Leonardo DiCaprio muda de filme pra filme, como ele é versátil, e já se percebe que ele é competente.

Nenhum ator mostra tudo o que sabe fazer num filme só, a não ser, talvez, que ele intreprete um personagem com dezenas de personalidades ou dezenas de personagens. Por exemplo: eu achava que Tobey Maguire era competente quando assisti Wonder Boys, pois eu adorei a atuação dele, mas quando o vi em outros filmes, mudei de idéia, porque percebi que ele sempre atua do mesmo jeito.

------------------------


Jack Nicholson é outro ator que eu gosto. Ele é criticado por interpretar sempre o mesmo papel, o que ele realmente faz, e ao mesmo tempo não faz. Sempre interpreta um sujeito malvado, mas de diferentes formas. Não é possível confundir figuras como McMurphy (One Flew Over the Cuckoo's Nest), Joker (Batman), Melvin Udall (As Good as It Gets) e Frank Costello (The Departed). Ele não varia tanto quanto poderia se seus personagens variassem mais em personalidade, mas ainda que fique no terreno da maldade, compõe os personagens de forma diferente e merece reconhecimento por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
tay
Figurante
tay


Feminino Número de Mensagens : 165
Idade : 32
Localização : australia
Data de inscrição : 07/12/2008

Actores / Actrizes favoritos(as). Empty
MensagemAssunto: Re: Actores / Actrizes favoritos(as).   Actores / Actrizes favoritos(as). Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 7:37 am

actores:

. johnny depp
. heath ledger
. ewan mcgregor
. owen wilson
. robert pattinson
. ashton kutcher
. adam brody
. ian (nao me consigo lembrar do apelido, é o gandalf)
. colin firth
. zac efron
. jake gyllenhaal

actrizes:

. mischa barton
. nicole kidman
. rachel bilson
. scarlett johanson
. kate hudson
. rachel mcadams
. keira knightley
. cameron diaz
. drew barrymore
. jenifer love hewit
. britany murphy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468289181
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Actores / Actrizes favoritos(as). Empty
MensagemAssunto: Re: Actores / Actrizes favoritos(as).   Actores / Actrizes favoritos(as). Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 9:00 am

ahah a Jennifer Love Hewitt, com uns 6/7 anos adorava-a *-*
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Actores / Actrizes favoritos(as). Empty
MensagemAssunto: Re: Actores / Actrizes favoritos(as).   Actores / Actrizes favoritos(as). Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 9:44 am

Eu odeio o raio da mulher. E quanto ao Robert, nem comento, dois filmes e pronto, já é bom actor, e nesses dois não fez nada que o merecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
tay
Figurante
tay


Feminino Número de Mensagens : 165
Idade : 32
Localização : australia
Data de inscrição : 07/12/2008

Actores / Actrizes favoritos(as). Empty
MensagemAssunto: Re: Actores / Actrizes favoritos(as).   Actores / Actrizes favoritos(as). Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 10:29 am

eu do que vi dos dois, gostei
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468289181
mitchie
Figurante
mitchie


Feminino Número de Mensagens : 87
Idade : 32
Localização : Almada
Humor : Drunk
Data de inscrição : 15/12/2008

Actores / Actrizes favoritos(as). Empty
MensagemAssunto: Re: Actores / Actrizes favoritos(as).   Actores / Actrizes favoritos(as). Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 10:40 am

ni escreveu:

. zac efron

*tosse com muita força, daniela* Cool
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Actores / Actrizes favoritos(as). Empty
MensagemAssunto: Re: Actores / Actrizes favoritos(as).   Actores / Actrizes favoritos(as). Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 10:41 am

parece-me que o vosso conceito de actores favoritos é bastante diferente do meu ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Actores / Actrizes favoritos(as). Empty
MensagemAssunto: Re: Actores / Actrizes favoritos(as).   Actores / Actrizes favoritos(as). Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 12:13 pm

méke escreveu:
Eu odeio o raio da mulher. E quanto ao Robert, nem comento, dois filmes e pronto, já é bom actor, e nesses dois não fez nada que o merecesse.

eu nao a odeio. *tosse* mas que qualquer carreira que tivesse começado nos anos 90 ja foi pelo cano, isso ja foi */tosse*
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Actores / Actrizes favoritos(as). Empty
MensagemAssunto: Re: Actores / Actrizes favoritos(as).   Actores / Actrizes favoritos(as). Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 12:54 pm

nao percebi, tás a dizer que a Jennifer já arruinou a sua carreira? ela nunca a teve (AA)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Actores / Actrizes favoritos(as). Empty
MensagemAssunto: Re: Actores / Actrizes favoritos(as).   Actores / Actrizes favoritos(as). Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 1:06 pm

LOOL, oh, pronto vá xD mas eu adorava o anuncio da barbie dela phft, isso foi giro!
Ir para o topo Ir para baixo
tay
Figurante
tay


Feminino Número de Mensagens : 165
Idade : 32
Localização : australia
Data de inscrição : 07/12/2008

Actores / Actrizes favoritos(as). Empty
MensagemAssunto: Re: Actores / Actrizes favoritos(as).   Actores / Actrizes favoritos(as). Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 1:20 pm

mitchie escreveu:
*tosse com muita força, daniela* Cool

ahah os nossos moves «3
eu adoro ver o entre vidas, e gosto do papel dela lá
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468289181
mitchie
Figurante
mitchie


Feminino Número de Mensagens : 87
Idade : 32
Localização : Almada
Humor : Drunk
Data de inscrição : 15/12/2008

Actores / Actrizes favoritos(as). Empty
MensagemAssunto: Re: Actores / Actrizes favoritos(as).   Actores / Actrizes favoritos(as). Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 4:27 pm

pá já que tá tudo aqui a mandar pedras à jennifer eu aproveito para dizer que ela é do tipo de actrizes que independentemente do filme que faça, estará sempre como se estivesse a representar um unico papel. provavelmente muito ao nivel que gajas tipo lindsay lohan *urgh*
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Actores / Actrizes favoritos(as). Empty
MensagemAssunto: Re: Actores / Actrizes favoritos(as).   Actores / Actrizes favoritos(as). Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 4:42 am

bem isso é verdade. mas tambem concordo com a daniela, a série é girinha.~

edit : vou actualizar a minha lista ja agora


Actores

Edward Norton
Heath Ledger
Johnny Depp
James Franco
Jake Gyllenhaal
Jared Leto
Brad Pitt
Robert Downey, Jr.
Hayden Christensen
Gaspard Ulliel
Shia Labeouf
James Mcavoy
Ryan Gosling
Anthony Hopkins
Jude Law
Dustin Hoffman
Leonardo DiCaprio
Tom Cruise (antes odiava estes dois ultimos, mas ando a ver mais trabalhos e tou a gostar bastante até.)
Cillian Murphy
Gary Oldman
Javier Bardem
Guy Pearce


Actrizes

Scarlett Johansson
Keira Knightley
Anne Hathaway
Megan Fox
Rachel Bilson
Sienna Miller
Lena Olin
Meryl Streep
Nicole Kidman
Julianne Moore
Angelina Jolie
Charlize Theron
Kate Hudson
Kate Winslet
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Actores / Actrizes favoritos(as). Empty
MensagemAssunto: Re: Actores / Actrizes favoritos(as).   Actores / Actrizes favoritos(as). Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 1:59 pm

A Kate Hudson não fez um único filme bom, apenas o The Four Feathers, que mesmo assim não é nada por aí além. Fica-se pelo mesmo tipo de papéis e filmes, comédias românticas comuns. A única coisa que ela apresenta é aparência, e isso é o único factor relevante para os papéis que faz, daí ter trabalhos dentro do mesmo género.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Actores / Actrizes favoritos(as). Empty
MensagemAssunto: Re: Actores / Actrizes favoritos(as).   Actores / Actrizes favoritos(as). Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Actores / Actrizes favoritos(as).
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Filmes favoritos
» Realizadores favoritos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Outros Assuntos-
Ir para: