Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Último filme que compraste?

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Último filme que compraste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que compraste?   Último filme que compraste? - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 12:01 pm

Comprei o Sin City SP, Walk The Line (o que eu me fartei de procurar por este filme, avé Media Markt), O Despertar da Mente e Hellboy: Colecção.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Último filme que compraste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que compraste?   Último filme que compraste? - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:24 pm

méke escreveu:

Mandy/Alex: Eu vi o Big Fish a 9,90€ na Media Markt, se houver um aí perto dever aproveitar. E aquilo tem cada promoção OMG *____* o pior é a falta de consistência no registo/procura e a desorganização. Na fnac é tudo mais caro, mas ao menos sabes se tem e onde tem, lá não :/

tenho de ir lá. vou ao do estadio do benfica xD
mas tambem vi um pack desse mais um do will smith 14,90 o.o numa papelaria
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Último filme que compraste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que compraste?   Último filme que compraste? - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 12:07 am

yup também vi, mas como é óbvio nao dei mais 5euros pelo Persuit of Hapiness, que deve ser dos piores que filme que alguma vez vi.

Comprei: Elizabeth (Versão de Aluguer), About schmidt (3euros no Pão de Açucar *_____*) e The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Convidad
Convidado




Último filme que compraste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que compraste?   Último filme que compraste? - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 2:05 pm

Posso dar uma sugestão?
Qando comprarem filmes tirem foto e postem Wink
Fica mais giro, acreditem Very Happy

Bem, eu comprei estes:

Último filme que compraste? - Página 2 2z9a5xk
Último filme que compraste? - Página 2 2nro8ox
Último filme que compraste? - Página 2 Atm5cn
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Último filme que compraste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que compraste?   Último filme que compraste? - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 3:31 pm

Hmm, pode ser eu adoro ver fotos de colecções, mas vou ter que tirar muitas, a minha média é de 5 filmes por semana e já perdi a conta... Mas comprei Pack Scarlett Johansson, Elizabeth I, Babel, La Vie en Rose EE, Marie Antoinette, Primer, e mais uns quantos xDD
Eu também comprei o Sin City há já duas semanas, tá a 6,90 na fnac, mas comprei-o também com 2 Discos mas a 4,90 na Media Markt acho eu...
Robocop, odeio essa série, Sci-Fi nunca foram bem recebidos pela crítica, nem por mim.
O Fantasma da Ópera comprei com 1 disco por 1,59€, mas confesso que ainda nao o vi todo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Convidad
Convidado




Último filme que compraste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que compraste?   Último filme que compraste? - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 3:35 pm

Comprei o Sin City na Fnac!
O Robocop foi a maior banhada LOL, eu (e o meu namorad qe tambem comprou), pensei qe fossem os filmes e tava a 9.99€ na Worten!!! Tipo, nem pensámos duas vezes e comprámos! Qando chegámos a casa é qe vimos qe era a serie xD
Partimo.nos a rir xD
O Fantasma comprei.o numa loja de Usados a 3€ e pouco!
Ainda nao vi em qe condições tá.

Outra sugestão, faz um topico para as colecções!!!
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Último filme que compraste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que compraste?   Último filme que compraste? - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 4:00 pm

méke escreveu:
comprei Pack Scarlett Johansson

odeio-te :c

acho boa ideia a das fotos x) tenho andado sem tempo de assaltar a fnac. o ultimo que comprei foi o In The Land Of Woman --' veio com o DN.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Último filme que compraste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que compraste?   Último filme que compraste? - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 4:06 pm

Ai não curto dessa moça.. --'
Desculpem a qem gosta, mas acho qe ela é daqelas plásticas qe apareceram "agora" no mundo do cinema..
Já vi filmes com elas e até gosto do The Island, mas nao gosto dela como actriz!
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Último filme que compraste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que compraste?   Último filme que compraste? - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 4:23 pm

eu adoro-a. por acaso uma das coisas que gosto nela é achar precisamente o contrario do que tu pensas, acho que é muito real até .)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Último filme que compraste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que compraste?   Último filme que compraste? - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 4:45 pm

Não acho..
Eu não curto muito esta nova geração de actrizes, qe curiosamente tão perto da minha idade lol
Prefiro actrizes dos 30/40 pra cima, podem ser mais velhas e com mais experiência, mas nao sao plasticas e sao mais verdadeiras naqilo qe fazem.
É tipo as actrizes (?) portuguesas! São todas modelos, nunca estudaram teatro e depois oiço dizer qe sao as grandes actrizes do futuro.. Fico "triste" com isso, porqe tiram mérito a grandes actrizes como a Alexandra Lencastre, Eunice Muñoz, Simone de Oliveira, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Último filme que compraste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que compraste?   Último filme que compraste? - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 5:02 pm

vou passar para este topico ( https://cinebox.forumeiros.com/cafe-do-forum-f10/topico-do-flood-t23-15.htm ) senao fica off x)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Último filme que compraste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que compraste?   Último filme que compraste? - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 5:08 pm

Okie Smile
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Último filme que compraste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que compraste?   Último filme que compraste? - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 11:49 am

Eu crio um tópico para colecções então (: eu adoro ver colecções!
Jumbo em promoções *__*
Comprei: Notes on a Scandal, Diamante de Sangue, A Good Year, West Side Story, Boys Don't Cry, Dead Man Walking e Awake.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Convidad
Convidado




Último filme que compraste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que compraste?   Último filme que compraste? - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 1:53 pm

méke escreveu:
Eu crio um tópico para colecções então (: eu adoro ver colecções!
Jumbo em promoções *__*
Comprei: Notes on a Scandal, Diamante de Sangue, A Good Year, West Side Story, Boys Don't Cry, Dead Man Walking e Awake.

Tens que tirar foto disso pah Razz
Quando vires o Dead Man Walking avisa, quero saber mais sobre esse filme!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Último filme que compraste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que compraste?   Último filme que compraste? - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 1:46 pm

Último filme que compraste? - Página 2 9pu8mu
2.30€ na Feira da Ladra Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Último filme que compraste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que compraste?   Último filme que compraste? - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 2:44 pm

Irmãos Grimm está a 1,59 no Jumbo x) E tem melhores condições x)
Comprei IMENSOS :c O Corvo, A Beautiful Mind, Forrest Gump, A Dália Negra, Efeito Borboleta, Saving Private Ryan, e mais uns quantos xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Último filme que compraste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que compraste?   Último filme que compraste? - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 3:30 pm

Efeito Borboleta where ? :O
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Último filme que compraste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que compraste?   Último filme que compraste? - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 4:24 pm

Em Lx nao há Jumbo lol, teve qer mesmo ali xD
Mas será qe sou só eu qe ponho pics aqi?! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Último filme que compraste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que compraste?   Último filme que compraste? - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 5:29 pm

Alex, tu sabes onde Cool no sítio que te consume por raiva enquanto esperneias aí em Lisboa. NO JUMBO HAHAHAH NAO TEM AÍ HAHAHAH ainda por cima por 4,90€ Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Convidad
Convidado




Último filme que compraste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que compraste?   Último filme que compraste? - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 6:24 pm

Em Alverca (onde moro há), mas hoje fui a Lx por isso nao fui ao Jumbo e raramente vou lá.
Aquilo aqui é uma beca mau..
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Último filme que compraste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que compraste?   Último filme que compraste? - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 4:13 am

pois é , eu para Jumbo ou é o de Alverca (40 minutos de carro) ou de Alfragide (40 minutos de carro) --' que nojo.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Último filme que compraste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que compraste?   Último filme que compraste? - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 5:05 am

Não é mau, tem promoções que não arranjas em lado nenhum Very Happy mas de resto é foleiro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Convidad
Convidado




Último filme que compraste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que compraste?   Último filme que compraste? - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 8:07 am

Sábado já lá vou dar um saltinho, mas não curto muito lá ir, por isso nem sabia que eles tinham ou faziam promoções nos dvds lol..
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Último filme que compraste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que compraste?   Último filme que compraste? - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 8:33 am

Comprei A Mansão de RoseRed por 4,90€ com dois discos no sítio do costume Cool. (não é o Pingo Doce)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Último filme que compraste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que compraste?   Último filme que compraste? - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 12:05 pm

Antes fosse nao é verdade :c
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Último filme que compraste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que compraste?   Último filme que compraste? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Último filme que compraste?
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Último Filme que Viste?
» Amália, o Filme (2008)
» Sexo e a Cidade - O Filme / Sex and the City (2008)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Outros Assuntos-
Ir para: