Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hércules/ Hercules (1997)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
candy
Figurante
candy


Feminino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Neverland
Data de inscrição : 10/12/2008

Hércules/ Hercules (1997) Empty
MensagemAssunto: Hércules/ Hercules (1997)   Hércules/ Hercules (1997) Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 9:13 am


Hércules

. SINOPSE .
Dono de uma força sobre-humana, o jovem mortal Hércules precisa provar que é um herói para seu pai, o grande deus Zeus. Ele e seus amigos, Pégaso, um cavalo alado e Phil, seu treinador particular, são enganados por Hades, um vilão de cabeça quente que quer conquistar o Monte Olimpo. Hércules precisa decidir entre seus poderes e Meg, seu verdadeiro amor. Só depois de aprender que o importante não é o tamanho de sua força, mas o tamanho de seu coração, ele vai se tornar realmente invencível.
Dos mesmos criadores de Aladdin e A Pequena Sereia, HÉRCULES traz uma trilha sonora contagiante e a incomparável animação Disney em uma fantasia repleta de magia e acção de proporções olímpicas.


. POSTER .
Hércules/ Hercules (1997) Hercules_poster_1997

. TRAILER .
Ir para o topo Ir para baixo
Iris
Figurante



Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/12/2008

Hércules/ Hercules (1997) Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules/ Hercules (1997)   Hércules/ Hercules (1997) Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 6:04 am

Este foi o filme da minha infância Very Happy
Adoro tudo, desde a caracterização das personagens, ao desenvolvimento do Hércules, ao seu treino, às músicaaaaaaaas (*.*), ao Hades (uma das minhas personagens preferias Very Happy).
Acho que a sua definição fica completa se se disser que é um clássico da Disney :'D
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Hércules/ Hercules (1997) Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules/ Hercules (1997)   Hércules/ Hercules (1997) Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 9:34 am

É o meu filme preferido da Disney :p sei que nao é de longe, dos melhores filmes da Disney, mas marcou-me imenso, e a introdução ao Gospel num filme infantil está genial.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

Hércules/ Hercules (1997) Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules/ Hercules (1997)   Hércules/ Hercules (1997) Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:59 am

Adoro este filme Smile
dos meus preferidos dos clássicos ^^
a Megara é simplesmente a minha personagem preferida da Disney Smile é muito parecida comigo, a nível físico como psicológico e o hércules é uma personagem fantástica ^^ gosto imenso dele Smile
As musas *.* como gosto delas Smile
as músicas são lindas, "Mais longe" é perfeita e a Herói Venceu é estrondosa Razz
enfim, acho um filme bastante completo com uma história linda Smile

8/10
Ir para o topo Ir para baixo
candy
Figurante
candy


Feminino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Neverland
Data de inscrição : 10/12/2008

Hércules/ Hercules (1997) Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules/ Hercules (1997)   Hércules/ Hercules (1997) Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 5:38 pm

eu adoro este filme !
talvez por também adorar tudo que se relacione com a mitologia e com a grécia. adoro a história, as personagens (quero um pégasus para mim Cool ) as músicas, tudo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hércules/ Hercules (1997) Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules/ Hercules (1997)   Hércules/ Hercules (1997) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hércules/ Hercules (1997)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Titanic (1997)
» Batman & Robin (1997)
» O Amanhã Nunca Morre / Tomorrow Never Dies (1997)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes :: Disney/Pixar-
Ir para: