Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Titanic (1997)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Titanic (1997) Empty
MensagemAssunto: Titanic (1997)   Titanic (1997) Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 1:07 pm

Titanic (1997) Poster1

-SINOPSE-
Titanic é um filme estadunidense de 1997, dirigido, escrito e co-produzido por James Cameron, sobre o desastre do navio RMS Titanic.

O filme teve uma produção complicada, com estouros no orçamento e atrasos na filmagem. Porém, ao ser lançado, se tornou recordista de bilheteria e venceu onze estatuetas do Oscar.


-TRAILER-

Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

Titanic (1997) Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic (1997)   Titanic (1997) Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 1:25 pm

Bem devo ser das poucas pessoas a dizer isto mas detesto o Titanic >.<
Mas mais por razões pessoais talvez...
Mas mesmo assim nunca me chamou muito à atenção :/
é daqueles filmes que pouco me diz...

a parte de gostos:
é um filme estrondoso!
deve ter dado imenso trabalho, assim como prazer a fazer Smile
adorava ver os extras e trabalho de estúdio do filme *.*
Bem não gosto muito do Dicaprio mas até que aprecio a Kate Winslet Razz estiveram os dois muito bem durante o filme, ideias na minha opinião para os papeis...
é um filme mítico sem duvida..
Os prémios que ganhou, o dinheiro que lucrou provam isso... assim como que é uma bonita história de amor, coragem e assim Smile

8/10
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Titanic (1997) Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic (1997)   Titanic (1997) Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 1:50 pm

um forum sem este tópico nao é um fórum
_______________________________________________

eu gosto! além de como tu o referiste, ser um filme estrondoso que revolucionou o panorama cinematográfico dos anos 90, eu aprecio-o. acho agradável, e a Kate Winslet tá brilhante (como sempre) já o DiCaprio está básico as always, porque de resto, todo o cast foi bem escolhido e teve um óptima prestação. Pessoalmente, prefiro a parte em que o Titanic começa a afundar (e a parte no coche uhuhuhuh Cool), e os efeitos estão fenomenais, ainda por cima naquela altura. Um óptimo filme, e todo o cliché e as paródias à volta dele são um bocado idiotas, porque na verdade, o filme é um marco.

8 / 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
tay
Figurante
tay


Feminino Número de Mensagens : 165
Idade : 32
Localização : australia
Data de inscrição : 07/12/2008

Titanic (1997) Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic (1997)   Titanic (1997) Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 2:01 pm

adoro este filme, acho fantástico
ainda me lembro de o ver no cinema, o que já foi ha imenso tempo, mas lembro-me mesmo de tar a ver o filme :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468289181
Iris
Figurante



Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/12/2008

Titanic (1997) Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic (1997)   Titanic (1997) Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 7:34 am

Adoro mesmo este filme. Como todos disseram está estrondoso, principalmente para a época em que foi feito. A história é perfeita, tal como a prestação dos actores Very Happy Não sei porque, mas não gosto do Billy Zane Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Titanic (1997) Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic (1997)   Titanic (1997) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Titanic (1997)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Batman & Robin (1997)
» O Amanhã Nunca Morre / Tomorrow Never Dies (1997)
» Hércules/ Hercules (1997)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes-
Ir para: