Número de Mensagens : 133 Idade : 34 Localização : Konoha Humor : In Love Data de inscrição : 10/12/2008
Assunto: Sangue e Chocolate / Blood and Chocolate (2007) Seg Dez 15, 2008 4:32 pm
Sangue e Chocolate
Por Vezes a Tentação Pode Revelar-se Mais Negra do que Parece Viviane, uma rapariga de 19 anos, passa a vida a fugir da verdade... ela é um lobisomem. Vivendo em relativa segurança em Bucareste, onde trabalha numa loja de chocolate, é apenas quando corre pelos bosques à volta da cidade que se sente verdadeiramente livre. Aide3n é um artista americano que está em Bucareste para fazer uma pesquisa sobre arte antiga para o seu novo romance, relacionado com os lobisomens. Numa antiga igreja abandonada, sem saber, Aiden dá de caras com o que procura... Vivian. Aiden não consegue esquecer o encontro, tal como Vivian; no entanto além de não conseguir dizer-lhe a verdade e trair a sua família, a profecia diz que Vivian será a nova esposa de Gabriel, o poderoso e sangrento líder do clã. Vivendo atormentada e separada do seu amor, Vivian faz de tudo para esconder o seu segredo... mas a lua cheia está a chegar... by DVDPT
POSTER DO FILME:
TRAILER DO FILME:
méke Admin
Número de Mensagens : 494 Idade : 34 Localização : Halloween Town/Christmas Town Humor : vivá! Data de inscrição : 07/12/2008
Assunto: Re: Sangue e Chocolate / Blood and Chocolate (2007) Ter Dez 16, 2008 8:08 am
Nunca ouvi falar de tal filme :O aonde é que foste buscar isto?! cheira-me a rasca :O
Hyuuga Ninfa Moderador
Número de Mensagens : 133 Idade : 34 Localização : Konoha Humor : In Love Data de inscrição : 10/12/2008
Assunto: Re: Sangue e Chocolate / Blood and Chocolate (2007) Ter Dez 16, 2008 11:38 am
Olha que lata :O estava num catalogo daqueles do lusomundo dos filmes que estavem no cinema Ve e cala-te que é muito fixe eu adorei o filme
(já faço a minha critiica)
EDIT: A minha critica: o que me chamou à atenção foi o titulo, duas coisas que normalmente não combinam... depois porque era exclusivamente sobre lobisomens, não envolvia vampiros e enredos do género e eu não conhecia nenhum assim por isso atrai-me... Bem, o inicio é vibrante, o discurso da protagonista é interessante e o inicio chama à atenção. O enredo é interessante e ficamos a conhecer um pouco da história dos lobisiomens o qu é sempre interessante. É pouco previsivel, mas os actores estão bem escolhidos, um ou outro desmarca-se mesmo mas são eficazes.. o final dá a ideia que poderá existir um segundo mas não sei de nada sobre isso. Mas gostaria ^^
8/10
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Sangue e Chocolate / Blood and Chocolate (2007)