Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nos Confins do Mundo / At World's End (2007)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

Nos Confins do Mundo / At World's End (2007) Empty
MensagemAssunto: Nos Confins do Mundo / At World's End (2007)   Nos Confins do Mundo / At World's End (2007) Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 2:24 pm

Piratas das Caraíbas - Nos Confins do Mundo

Mesmo na altura em que mais precisa de liberdade, o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), esse matreiro e sedutor pirata, encontra-se preso num mar de areia no Cofre de Dary Jones. Numa aliança cada vez mais frágil, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swan (Keira Knightley) e o Capitão Barbossa (Geoffrey Rush) iniciam uma desesperada jornada para o encontrar e salvar. O Capitão Jack é o último dos nove elementos do Conclave dos Lordes dos Piratas que se devem reunir pela derradeira vez para preservar o estilo de vida dos piratas, eternos amantes da liberdade. Da exótica Singapura até além do fim do mundo, da Ilha dos Naufragados até uma batalha titânica, esta aventura está repleta de acção, humor irreverente, magia e mitos dos mares. Tudo culmina numa inesperada reviravolta, uma selvagem jornada de capa e espada neste último capitulo da trilogia dos Piratas das Caraíbas.
by DVDPT

POSTER DO FILME:
Nos Confins do Mundo / At World's End (2007) 000460479231

TRAILER DO FILME:
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Nos Confins do Mundo / At World's End (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Nos Confins do Mundo / At World's End (2007)   Nos Confins do Mundo / At World's End (2007) Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 3:09 pm

este tambem gostei ;D vi no cinema, tem bons efeitos, só o fim é que me desiludiu : x
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

Nos Confins do Mundo / At World's End (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Nos Confins do Mundo / At World's End (2007)   Nos Confins do Mundo / At World's End (2007) Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 4:53 am

A mim pelo contrário o filme agradou-me e muito ^^
Gostei imenso do final do casalinho e principalmente do will e do pai...
Jack teve um final perfeito assim como todas as personagens..
não me desiludiu, pelo contrário excedeu as minhas expectativas
Hoist the Colours está perfeita *.* arrepiei-me toda quando a ouvi no cinema..
Keith Richards xD perfeito pa pai do Jack...
Queria aquele livro com o código dos piratas :O
O final fantástico de uma trilogia maravilhosa Smile

10/10
Ir para o topo Ir para baixo
candy
Figurante
candy


Feminino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Neverland
Data de inscrição : 10/12/2008

Nos Confins do Mundo / At World's End (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Nos Confins do Mundo / At World's End (2007)   Nos Confins do Mundo / At World's End (2007) Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 3:30 pm

Eu adoro todos os Piratas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Figurante
Pegasus


Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 34
Data de inscrição : 15/12/2008

Nos Confins do Mundo / At World's End (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Nos Confins do Mundo / At World's End (2007)   Nos Confins do Mundo / At World's End (2007) Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 3:30 pm

Não gostei nada do terceiro filme. Da trilogia o melhor é o primeiro. Este terceiro achei um autêntico disparate e fiquei mesmo aborrecido de o ter visto no cinema. Tentaram colocar todo e mais alguma coisa, o que o tornou demasiadamente massudo e sem nexo (que pelos visto é um mal dos blockbusters de 2007, veja-se o mau Spider Man 3).

Os Piratas precisavam de terem sido feitos com mais tempo, o facto de serem rodados os dois ao mesmo tempo, limitou o tempo de escrita do guião o que tornou o 2 e o 3 fracos, mesmo que os ambientes e personagens (nomeadamente a do Jonny Deep) tenham se mantido agradáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Nos Confins do Mundo / At World's End (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Nos Confins do Mundo / At World's End (2007)   Nos Confins do Mundo / At World's End (2007) Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 11:19 am

Bem, Ninfa, acho que a avaliação foi (MUITO) exagerada, embora nunca tenha visto este capítulo e já o tinha comprado desde que saiu nas lojas, nenhum capítulo desta saga no meu ver não passa de um 7, e olha que até me possa considerar fã. Agora tenho imensa curiosidade, tenho de ver ainda o segundo ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
candy
Figurante
candy


Feminino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Neverland
Data de inscrição : 10/12/2008

Nos Confins do Mundo / At World's End (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Nos Confins do Mundo / At World's End (2007)   Nos Confins do Mundo / At World's End (2007) Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 12:23 pm

Eu gostei do 3º filme bastante! x)
É certo que continuo a achar o 1º o melhor de todos.
Quando vi o terceiro fiquei um bocado confusa com aquele final , mas até achei que foi uma boa forma de acabar o filme. Se bem que queria que mostrassem mais do Jack.

Agora em termos de conteudo do filme achei que estava interessante. Opá aquilo pra mim é emocionante, adoro tudo relacionado com piratas e isso. Eu sinceramente adorei o filme (:
Eu gosto de todos x)
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

Nos Confins do Mundo / At World's End (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Nos Confins do Mundo / At World's End (2007)   Nos Confins do Mundo / At World's End (2007) Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 8:41 pm

CatDepp escreveu:
Eu gostei do 3º filme bastante! x)
É certo que continuo a achar o 1º o melhor de todos.
Quando vi o terceiro fiquei um bocado confusa com aquele final , mas até achei que foi uma boa forma de acabar o filme. Se bem que queria que mostrassem mais do Jack.

Agora em termos de conteudo do filme achei que estava interessante. Opá aquilo pra mim é emocionante, adoro tudo relacionado com piratas e isso. Eu sinceramente adorei o filme (:
Eu gosto de todos x)

Subscrevo.
Sou fascinada por piratas e adorei imenso a saga.
Só a história de Calipso =)
e adorei o final...

Yah devo ter exagerado, mas como sou fã é óbvio que puxo a nota para cima...
O que eu gosto menos é o casal... e a cena do "casamento" =/ mas adorei o final deles... não é totalmente feliz mas para mim foi perfeito...
Eu como já vi tudo, extras inclusive, aprecio ainda mais o filme... por isso é que dei essa nota...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nos Confins do Mundo / At World's End (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Nos Confins do Mundo / At World's End (2007)   Nos Confins do Mundo / At World's End (2007) Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 12:44 pm

Eu adorei este 3º filme!!!
Tem uns efeitos brutalíssimos e a como disse antes, a música é arrebatadora!!!
Fui ver ao cinema e no final pensei: "4º filme?!?!"
Mas parece que não..
Apesar de já ter ouvido que o Deep foi confirmado para continuar com a personagem do Jack num 4º filme!!!
É esperar para ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nos Confins do Mundo / At World's End (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Nos Confins do Mundo / At World's End (2007)   Nos Confins do Mundo / At World's End (2007) Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 11:25 am

Peço desculpa pelo comment seguido, mas ontem revi o filme num dos canais TVC.
Como já conheço o filme de tras para a frente, resolvi prestar atenção à BSO.
Cada vez confirma mais a minha opinião! Há filmes que se destacam pela brutal BSO que têm e este é um deles. Hoist the colors arrepia a espinha lol
A guitarrada que é tocada quando se encontram na mini-praia depois da Elizbeth ter sido considerada "King" está genial.. É um bom filme com uma belíssima BSO, sem dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nos Confins do Mundo / At World's End (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Nos Confins do Mundo / At World's End (2007)   Nos Confins do Mundo / At World's End (2007) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nos Confins do Mundo / At World's End (2007)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Estranho Mundo de Jack / The Nightmare Before Christmas (1993)
» O Mundo Encantado de Beatrix Potter / Miss Potter (2006)
» Across The Universe [2007]
» I'm Not There / Nao Estou Aí [2007]
» Control [2007]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes :: Piratas das Caraíbas-
Ir para: