A Maldição do Pérola Negra / The Curse of the Black Pearl (2003)
5 participantes
Autor
Mensagem
Hyuuga Ninfa Moderador
Número de Mensagens : 133 Idade : 34 Localização : Konoha Humor : In Love Data de inscrição : 10/12/2008
Assunto: A Maldição do Pérola Negra / The Curse of the Black Pearl (2003) Seg Dez 15, 2008 2:19 pm
Piratas das Caraíbas - A Maldição do Pérola Negra
A idílica vida do malicioso mas irresistível pirata Capitão Jack Sparrow (Johny Depp) dá uma grande volta quando o seu inimigo, o Capitão Barbossa (Geofrey Rush) lhe rouba o seu navio, o Pérola Negra e, mais tarde, ataca a cidade de Port Royal sequestrando a linda filha do governador, Elizabeth Swann (Keina Knightley). Numa tentativa de salvar e recuperar o Pérola negra, Will Turner (Orlando Bloom), um amigo de infância de Elizabeth, decide unir-se a Jack. O que Will não sabe é que a maldição de um tesouro havia condenado Barbossa e a sua tripulação a converter-se eternamente em esqueletos vivos. by DVDPT
POSTER DO FILME:
TRAILER DO FILME:
Última edição por Hyuuga Ninfa em Seg Dez 15, 2008 4:19 pm, editado 1 vez(es)
méke Admin
Número de Mensagens : 494 Idade : 34 Localização : Halloween Town/Christmas Town Humor : vivá! Data de inscrição : 07/12/2008
Assunto: Re: A Maldição do Pérola Negra / The Curse of the Black Pearl (2003) Seg Dez 15, 2008 2:27 pm
ai ninfa que tu matas-te :p obrigado, eu pedi à admin. só que ela é um esterco e não criou -.- Bem, eu só tenho este filme e o último falta-me o segundo entao -.- tenho de o arranjar. eu gostei bastante deste filme, achei que foi o primeiro filme onde o Bloom esteve decente. Ok, tudo bem, que o Papel nao existe muito, aliás quase nada, mas ao menos esteve à altura dos outros. Mas nao consigo levar este filme a sério -.- tenho de ver o filme senao nao escrevo nada de jeito xD
Hyuuga Ninfa Moderador
Número de Mensagens : 133 Idade : 34 Localização : Konoha Humor : In Love Data de inscrição : 10/12/2008
Assunto: Re: A Maldição do Pérola Negra / The Curse of the Black Pearl (2003) Seg Dez 15, 2008 2:29 pm
Mato-te? :O pk? os meus filmes preferidos pah...
Sou muito fascinada por piratas e pela sua história e fui ver este filme mesmo por isso Adorei *.* O papel do Johnny Depp é do melhor e o Babossa é fantástico A banda sonora é fantástica [Hans Zimmer, só podia] e o produtor [Jerry Bruckheimer, tbm só podia] Orlando Bloom até que teve decente mesmo, e a Keira fez um bom papel =) Tenho os dvd's todos em edição de coleccionador e o disco perdido... já passei um fim de semana inteiro a ver os extras *.*
10/10
mitchie Figurante
Número de Mensagens : 87 Idade : 32 Localização : Almada Humor : Drunk Data de inscrição : 15/12/2008
Assunto: Re: A Maldição do Pérola Negra / The Curse of the Black Pearl (2003) Seg Dez 15, 2008 4:16 pm
é definitavamente o melhor dos filmes da série.
alex Admin
Número de Mensagens : 360 Idade : 32 Localização : lisboa Data de inscrição : 07/12/2008
Assunto: Re: A Maldição do Pérola Negra / The Curse of the Black Pearl (2003) Ter Dez 16, 2008 2:59 pm
méke escreveu:
ai ninfa que tu matas-te :p obrigado, eu pedi à admin. só que ela é um esterco e não criou -.-
cala-te ó. parvo . TAVA OCUPADA.
para mim este foi o melhor até agora ;D
candy Figurante
Número de Mensagens : 178 Idade : 31 Localização : Neverland Data de inscrição : 10/12/2008
Assunto: Re: A Maldição do Pérola Negra / The Curse of the Black Pearl (2003) Ter Dez 23, 2008 3:34 pm
LOVE PIRATES *-*
Eu cá acho que o primeiro é sempre o primeiro e é o melhor. Este filme é dos meus favoritos *-* Tem o Johnny, A história é espetacular, Musicas do Hans Zimmer *-*, nas Caraibas, Piratas ! Tenho fascinio por piratas *-*
E este filme é especial também porque a primeira vez que o vi foi no México, em espanhol Via todas as noites, aquilo tava sempre a repetir. É perfeito!
Hyuuga Ninfa Moderador
Assunto: Re: A Maldição do Pérola Negra / The Curse of the Black Pearl (2003) Ter Dez 23, 2008 5:07 pm
CatyDepp escreveu:
LOVE PIRATES *-* Eu cá acho que o primeiro é sempre o primeiro e é o melhor. Este filme é dos meus favoritos *-* Tem o Johnny, A história é espetacular, Musicas do Hans Zimmer *-*, nas Caraibas, Piratas ! Tenho fascinio por piratas *-*
Subscrevo completamente! Adorei o teu comentário *.*
candy Figurante
Número de Mensagens : 178 Idade : 31 Localização : Neverland Data de inscrição : 10/12/2008
Assunto: Re: A Maldição do Pérola Negra / The Curse of the Black Pearl (2003) Ter Dez 23, 2008 5:21 pm
ahah, adoras piratas como eu Ninfa? Eu tentei salientar o que de melhor há neste filme Obrigada *-*
Hyuuga Ninfa Moderador
Assunto: Re: A Maldição do Pérola Negra / The Curse of the Black Pearl (2003) Ter Dez 23, 2008 5:26 pm
Também Fascinada por ele, assim como tu *.*
Realçaste muito bem
candy Figurante
Assunto: Re: A Maldição do Pérola Negra / The Curse of the Black Pearl (2003) Ter Dez 23, 2008 5:32 pm
Exacto Ele é perfeito *.*
Convidad Convidado
Assunto: Re: A Maldição do Pérola Negra / The Curse of the Black Pearl (2003) Sáb Fev 14, 2009 12:40 pm
Graaaaaaande filme lol Tambem tenho as edições especiais e tambem já passei um fds a ver os extras dos 3 filmes!!! Simplesmente brutal!!! E a banda sonora... OMG, delírio completo!!!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: A Maldição do Pérola Negra / The Curse of the Black Pearl (2003)
A Maldição do Pérola Negra / The Curse of the Black Pearl (2003)