| Eu sou a Lenda / I am Legend (2007) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
méke Admin
Número de Mensagens : 494 Idade : 34 Localização : Halloween Town/Christmas Town Humor : vivá! Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Eu sou a Lenda / I am Legend (2007) Qui Dez 11, 2008 11:45 am | |
| -SINOPSE- Robert Neville (Will Smith) é um cientista brilhante, mas nem mesmo ele conseguiu deter um mortal e incurável vírus criado pelo Homem. Sendo de alguma forma imune, Robert é agora o último sobrevivente do que resta da cidade de Nova Iorque e, talvez, do mundo. Por três anos, Neville tem desesperadamente tentado contactar outros possíveis sobreviventes via rádio, nunca perdendo a fé. Mas ele não está só. Vítimas mutantes da praga - Os Infectados - escondem-se nas sombras... observando cada passo de Neville... esperando que ele cometa o fatal erro. Talvez sendo a última esperança da humanidade ele tem por missão encontrar uma maneira de desfazer os efeitos do vírus usando o seu próprio sangue, mesmo sabendo que está sozinho e com o tempo a escassear.-TRAILER- <object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/d4B7FW8b5qI&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/d4B7FW8b5qI&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> | |
|
| |
alex Admin
Número de Mensagens : 360 Idade : 32 Localização : lisboa Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: Eu sou a Lenda / I am Legend (2007) Qui Dez 11, 2008 12:29 pm | |
| eu nao vi o filme, nem tenciono, nao me desperta interesse nenhum | |
|
| |
méke Admin
Número de Mensagens : 494 Idade : 34 Localização : Halloween Town/Christmas Town Humor : vivá! Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: Eu sou a Lenda / I am Legend (2007) Qui Dez 11, 2008 12:47 pm | |
| eu vi no cinema e pronto, tá. odeio o Will Smith e todo o mediatismo à volta deste filme, e foi um grande Blockbuster, sem razão nenhuma, lembro-me que o Sweeney Todd saiu na mesma altura e nao teve tanto reconhecimento, o problema deste foi a comercialização ultrapassou a qualidade.
5.5 / 10
Última edição por méke em Qui Dez 11, 2008 12:51 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
alex Admin
Número de Mensagens : 360 Idade : 32 Localização : lisboa Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: Eu sou a Lenda / I am Legend (2007) Qui Dez 11, 2008 12:51 pm | |
| imagino. o meu pai quer que veja com ele, mas eu fujo-me :c deve ser bem chato | |
|
| |
méke Admin
| Assunto: Re: Eu sou a Lenda / I am Legend (2007) Qui Dez 11, 2008 1:07 pm | |
| devias ver, para poderes fazer uma análise baseada no filme mesmo ;P nao é chato, aliás apanhas uns bons sustos e até tem um suspense muito bem conseguido, o pior é o Will Smith e a pseudo-moral que ele retoca em todos os filmes que entra u.u e os efeitos podiam estar melhores, para um blockbuster destes até que são fracos. | |
|
| |
Hyuuga Ninfa Moderador
Número de Mensagens : 133 Idade : 34 Localização : Konoha Humor : In Love Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Eu sou a Lenda / I am Legend (2007) Qui Dez 11, 2008 2:38 pm | |
| Eu gostei.
Acho a amizade entre ele e a cadela algo de especial. E tem um suspense bem conseguido e até que gostei da história. Mas algumas partes que podiam estar mais bem conseguidas...
7.8/10 | |
|
| |
Iris Figurante
Número de Mensagens : 71 Data de inscrição : 13/12/2008
| Assunto: Re: Eu sou a Lenda / I am Legend (2007) Seg Dez 15, 2008 12:03 pm | |
| Eu chorei neste filme, o que é uma coisa rara, acreditem. Acho que Will Smith esteve muito bem, estava mais habituada a vê-lo noutro tipo de filme, o que provou a sua versatilidade O filme não é secante, mas não mesmo Eu consegui dar uns quantos saltos na cadeira, principalmente nas partes piores para a cadela. A amizade entre os dois era linda, mesmo Ela era o único ser vivo, a sua única companhia. Foi um dos filmes que mais me tocou e um dos melhores, sem duvida | |
|
| |
Pegasus Figurante
Número de Mensagens : 15 Idade : 34 Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Eu sou a Lenda / I am Legend (2007) Ter Abr 14, 2009 3:44 pm | |
| Este filme é mesmo mau! Não têm ponta por onde se pegue. Se alguém encontrar pontos positivos (fora o cão, porque devemos respeitar os animais) diga-me. | |
|
| |
méke Admin
| Assunto: Re: Eu sou a Lenda / I am Legend (2007) Qua Abr 15, 2009 11:12 am | |
| Will Smith num pseudo-épico. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eu sou a Lenda / I am Legend (2007) | |
| |
|
| |
| Eu sou a Lenda / I am Legend (2007) | |
|