Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Eu sou a Lenda / I am Legend (2007)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Eu sou a Lenda / I am Legend (2007) Empty
MensagemAssunto: Eu sou a Lenda / I am Legend (2007)   Eu sou a Lenda / I am Legend (2007) Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 11:45 am

Eu sou a Lenda / I am Legend (2007) I-am-legend-bigposter

-SINOPSE-

Robert Neville (Will Smith) é um cientista brilhante, mas nem mesmo ele conseguiu deter um mortal e incurável vírus criado pelo Homem. Sendo de alguma forma imune, Robert é agora o último sobrevivente do que resta da cidade de Nova Iorque e, talvez, do mundo. Por três anos, Neville tem desesperadamente tentado contactar outros possíveis sobreviventes via rádio, nunca perdendo a fé. Mas ele não está só. Vítimas mutantes da praga - Os Infectados - escondem-se nas sombras... observando cada passo de Neville... esperando que ele cometa o fatal erro. Talvez sendo a última esperança da humanidade ele tem por missão encontrar uma maneira de desfazer os efeitos do vírus usando o seu próprio sangue, mesmo sabendo que está sozinho e com o tempo a escassear.

-TRAILER-

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/d4B7FW8b5qI&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/d4B7FW8b5qI&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Eu sou a Lenda / I am Legend (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou a Lenda / I am Legend (2007)   Eu sou a Lenda / I am Legend (2007) Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 12:29 pm

eu nao vi o filme, nem tenciono, nao me desperta interesse nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Eu sou a Lenda / I am Legend (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou a Lenda / I am Legend (2007)   Eu sou a Lenda / I am Legend (2007) Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 12:47 pm

eu vi no cinema e pronto, tá. odeio o Will Smith e todo o mediatismo à volta deste filme, e foi um grande Blockbuster, sem razão nenhuma, lembro-me que o Sweeney Todd saiu na mesma altura e nao teve tanto reconhecimento, o problema deste foi a comercialização ultrapassou a qualidade.

5.5 / 10


Última edição por méke em Qui Dez 11, 2008 12:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Eu sou a Lenda / I am Legend (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou a Lenda / I am Legend (2007)   Eu sou a Lenda / I am Legend (2007) Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 12:51 pm

imagino. o meu pai quer que veja com ele, mas eu fujo-me :c deve ser bem chato
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Eu sou a Lenda / I am Legend (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou a Lenda / I am Legend (2007)   Eu sou a Lenda / I am Legend (2007) Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 1:07 pm

devias ver, para poderes fazer uma análise baseada no filme mesmo ;P nao é chato, aliás apanhas uns bons sustos e até tem um suspense muito bem conseguido, o pior é o Will Smith e a pseudo-moral que ele retoca em todos os filmes que entra u.u e os efeitos podiam estar melhores, para um blockbuster destes até que são fracos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

Eu sou a Lenda / I am Legend (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou a Lenda / I am Legend (2007)   Eu sou a Lenda / I am Legend (2007) Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 2:38 pm

Eu gostei.

Acho a amizade entre ele e a cadela algo de especial.
E tem um suspense bem conseguido e até que gostei da história.
Mas algumas partes que podiam estar mais bem conseguidas...

7.8/10
Ir para o topo Ir para baixo
Iris
Figurante



Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/12/2008

Eu sou a Lenda / I am Legend (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou a Lenda / I am Legend (2007)   Eu sou a Lenda / I am Legend (2007) Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 12:03 pm

Eu chorei neste filme, o que é uma coisa rara, acreditem.
Acho que Will Smith esteve muito bem, estava mais habituada a vê-lo noutro tipo de filme, o que provou a sua versatilidade Very Happy
O filme não é secante, mas não mesmo Wink Eu consegui dar uns quantos saltos na cadeira, principalmente nas partes piores para a cadela. A amizade entre os dois era linda, mesmo Very Happy Ela era o único ser vivo, a sua única companhia.
Foi um dos filmes que mais me tocou e um dos melhores, sem duvida Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Figurante
Pegasus


Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 34
Data de inscrição : 15/12/2008

Eu sou a Lenda / I am Legend (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou a Lenda / I am Legend (2007)   Eu sou a Lenda / I am Legend (2007) Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 3:44 pm

Este filme é mesmo mau! Não têm ponta por onde se pegue. Se alguém encontrar pontos positivos (fora o cão, porque devemos respeitar os animais) diga-me.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Eu sou a Lenda / I am Legend (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou a Lenda / I am Legend (2007)   Eu sou a Lenda / I am Legend (2007) Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 11:12 am

Will Smith num pseudo-épico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Eu sou a Lenda / I am Legend (2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou a Lenda / I am Legend (2007)   Eu sou a Lenda / I am Legend (2007) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu sou a Lenda / I am Legend (2007)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Lenda de Despereaux / The Tale of Despereaux (2008)
» My Blueberry Nights [2007]
» Across The Universe [2007]
» I'm Not There / Nao Estou Aí [2007]
» Control [2007]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes-
Ir para: