Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008)   Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 11:10 am

Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) The_dark_knight_poster

-SINOPSE-
Batman (Christian Bale) continua a sua luta contra o crime, com a ajuda do Tenente James Gordon (Gary Oldman) e do Procurador Distrital Harvey Dent (Aaron Eckhart). Mas a eficácia da parceria é posta em causa por uma mente genial, o criminoso conhecido como Joker (Heath Ledger).


-TRAILER-



Última edição por méke em Qui Dez 11, 2008 1:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008)   Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 12:37 pm

estes filmes tao a ser completamente diferentes dos que fizeram nos anos 90, sao mais realistas. e gosto *.* tou ansiosa para ver o proximo , e ja agora para ver quem vai fazer de Joker no futuro :/
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008)   Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 1:01 pm

não haverá mais Joker i think O.O penso que a próxima sequela será com o vilão Enigma, que no passado foi interpretado pelo Jim Carrey, e se calhar nesta nova do Nolen, será o Johnny Depp segundo os rumores.
sao mais realistas, mas isso nao significa que sejam melhores ;P pelo menos na minha opinião, eu adorei as adaptações do Tim, os efeitos estavam razoaveis, óptimos aliás para a altura, e o desempenho dos actores esteve à altura. quanto a este, penso que nao posso dizer muito, é simplesmente fantástico :3 desde à banda sonora, aos efeitos, ao desempenho dos actores, (parabéns ao Christiane que desde o Begins esteve à altura, Heath Ledger como penso eu que seja óbvio o porquê, Maggie Gyllenhaal, que ultrapassou por muitos a insosa da Holmes, ao Michael Caine e ao Gary Oldman. o único, pelo qual eu partilho um ódio desde que vi a sua primeira actuação, ao Morgan Freeman, que nao passa de um rótulo e nao passa de um simples registo básico e comum em todos os filmes pelos quais ele passa).

9 / 10

(quanto aos óscares nem comento... preciso de umas boas horas)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008)   Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 1:20 pm

nao sei, do que li pode vir a haver mais filme com o joker (visto até que ele é do tipo do vilao que nunca morre, nem quando parece), nao faço ideia.
nao sao piores nem melhores, sao completamente diferentes , tanto os actores como o modo como estao realizados
e quanto à Katie Holmes, nao consegui ver o primeiro todo nunca porque ela me começa a irritar ... Maggie é superior a ela em tudo
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008)   Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 1:28 pm

Pois, mas isso nas adaptações cinematograficas, duvido muitoo que apareça, e aposto que o Nolen nao ia sobrevalorizar o Heath e por lá um amador ;P
pois eu sei foi isso que eu disse (: O Christian, penso que esteve melhor que o Michael, mas no entanto, o Batman (personagem) chega ao rídiculo de nao conseguir acompanhar o carisma do vilão, e fica desprotagozinado X) por isso nao sei avaliar lá muito bem.
Eu pessoalmente adoro a Maggie, mas penso que qualquer um era melhor que Katie Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
MaryVader
Figurante
MaryVader


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/12/2008

Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008)   Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 8:43 am

Queria tanto ir ver mas mais ninguém lá em casa queria e eu não gosto de ir ao cinema sozinha Embarassed. Ainda hoje me faz mania não ter visto.
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008)   Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 12:15 pm

visto que este foi o ultimo, vou-me indignar aqui
QUAL É A IDEIA EM POR O EDDIE MURPHY COMO O RIDDLER ? ;_;

(isto nao foi confirmado pelo C.Nolan, mas só de pensar ja é nojento)
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008)   Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 12:51 pm

ONDE É QUE VISTE ISSO?
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008)   Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 12:59 pm

http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/showbiz/bizarre/article2048300.ece

como é o the sun ainda tenho esperança que not ... :c e ROBIN ? CATWOMAN ? ;________;
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008)   Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 2:29 pm

Pois, o the Sun espalha imensos boatos também :s
Catwoman?
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008)   Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 2:38 pm

yap, parece que a catwoman vai entrar no filme (segundo o the sun (= 0 qualidade))
e desde quando é que o Riddler é black ?
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008)   Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 2:55 pm

Credo, é grande boato só pode, e o Robin devia ter um filme em que ele entrava, não este o.o
Isso de ser black não tem nada haver, o Joker de Nicholson e o do Heath são totalmente opostos, não tem qualquer semelhança, só os traços gerais-base da personagem e o próprio nome, porque de resto :/
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008)   Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 3:01 pm

tá bem, mas por amor de deus. qualquer dia o batman é chines
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008)   Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 1:50 pm

Acho que isso não tem nada haver, pelo menos tenho mente aberta nesse tipo de interpretação, acho que qualquer um, desde que o encarnasse bem, o poderia ser, só me indignei contra o Murphy porque ele é péssimo actor, sempre com o mesmo registo, e ainda tinha esperança que fosse que fosse o Depp;__; e ainda tenho, o The Sun adora fazer notícia portanto, e é o típico Papel que o Johnny não recusaria nem por nada ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
candy
Figurante
candy


Feminino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Neverland
Data de inscrição : 10/12/2008

Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008)   Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 12:56 pm

Ora bem, estava à muito para ver este filme e nunca pensei que fosse gostar tanto sinceramente! Achei a história mias que cativante! Concordo que o Joker tem o carisma todo e é ele realmente que preenche este filme x) Ele é um vilão diferente dos outros, ele não quer o que os vilões costumam querer e é isso que me fascina! Ele realmente gosta é de criar o caos!
Quero ver o filme mais uma vez para perceber melhor (há coisas que não se apanham à primeira --' então neste tipo de filme que há tanta tanta coisa *-* aiii) Aquela acção toda é emocionante, tá tudo mesmo ao promenor *-*
Gostei do batman também.
Adorei imeeenso o riso do Joker, aahah perfeito mesmo! Eu não gosto de regras também Cool

Spoiler:

Just Love it. (:
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008)   Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 1:01 pm

Yup, o Harvey Dent torna-se no final o vilão secundário revoltado, Harvey Two-Face (isto não é Spoiler, tem na próprio sinopse oficial do filme portanto) que no final de contas por causa do Joker. Que filmes é que viste? A saga do Nolan só tem dois capítulos e o TDK é este último, e no Begins (1º) não está lá. Onde podes ter visto deve ter sido na Saga anterior interpretada pelo Tommy Lee Jones, cujo tópico do filmes está aqui, dentro desta mesma secção >https://cinebox.forumeiros.com/batman-f24/batman-para-sempre-batman-forever-1995-t132.htm =) Espero ter esclarecido a dúvida =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
candy
Figurante
candy


Feminino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Neverland
Data de inscrição : 10/12/2008

Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008)   Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 1:21 pm

Pois é isso, ele torna-se vilão por causa do Joker.
Sinceramente nem sei qual vi --' O meu pai tinha um videoclub nessa altura, devo ter visto os mais antigos. Lembro-me de ver um com a Catwoman (que até me vesti de Catwomen no carnaval ahah Cool Mas era muito nova que não me lembro bem :/ Se calhar estou é a confudir isto tudo --'

Eu fiz esta pergunta foi mesmo porque o meu irmão comentou isso comigo e disse que se lembrava dele (Harvey Two-Faces) e que até tinha a moeda. E ele disse que as histórias do batman não estavam muito interligadas mas que se lembrava de ver o Harvey noutro filme. E quando ele me disse isso eu recordei também qualquer coisa. É uma questão de ver os outros filmes e pesquisar melhor sobre isso x)
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008)   Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 1:31 pm

(à parte: O TEU PAI JÁ TEVE UM VIDEOCLUB? :O MEU DEUS QUE SORTE ;__Wink
Viste o Batman Returns onde a Michelle faz de Catwoman, vilã do Batman. Os filmes desta saga estavam (e ainda devem estar) sempre a dar na Rtp1, portanto o mais provável é ter visto aí ou até mesmo o próprio filme da Catwoman com a rídicula Halle Berry.
Pois, o teu irmão tem toda a razão, as histórias estavam um pouco desconexas, e houve sempre falta de coesão e consistência no lançamento de novos filmes, e o público ficava um bocado confuso, uma vez que nem na BD era possível esclarecer uma possível dúvida, é por isso que tenho de tirar o chapeu ao Nolan que fez uma excelente introdução Batman Begins que é um ponto de referência e de partida para quem quer iniciar uma visualizaçao mais aproximada da Saga. Aconselho-te a veres sim, por isso deves começar com a 1º saga (não primeiro filme, primeira saga, pois o filme já existia mas nem percas o tempo, é rídiculo) iniciada por Burton que é composto por quatro filmes, que começa em Batman, depois Batman Returns, Batman Forever e por último Batman & Robin. Podes encontrá-la à venda num pack luxuoso na fnac por 21€ com 2 discos cada filme se tiveres disposta a dar, e eu aconselho-te vivamente, pois no VideoClub pode ser díficil de encontrares. E depois dessa saga, surge a moderna do Nolen, que apenas contem dois capítulos, a Batman Begins e depois a Dark Knight que foi o que viste ;P
Espero nao ter sido muito confuso, pergunta alguma coisa senão percebeste =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
candy
Figurante
candy


Feminino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Neverland
Data de inscrição : 10/12/2008

Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008)   Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 1:55 pm

(Teve mesmo! Depois vendeu aquilo! --' Eu levava quase todos os dias um filme para casa *-* É por isso que tenho imensas VHS da disney e tudo:D)

Ahh, agora percebo! Realmente torna-se um bocado confuso.
Mas vou ver então se vejo esses filmes que disseste. E se tem mesmo isso na fnac é de aproveitar *-* É que realmente deve ser dificil encontrar no videoclub! Vou já falar com o meu irmão, como ele gosta imenso deste tipo de filme (e então do Batman é aquela coisa) não vai ser dificil convencê-lo Cool Depois é só usar o beicinho com o meu papi e feito! ahah xD É que agora fiquei mesmo curiosa com isto : )

Obrigada mesmo! Esclareceste-me perfeitamente (:

hum, sabes se vai haver continuação do filme? é que pareceu que a história não acabava ali. Só que sem o heath como joker ...
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008)   Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 1:16 pm

(:O que sorte meu deus)

ainda bem, fazes bem em aproveitar =)
Yup vai haver mais capítulos, e se se manter fiel à saga anterior mais uns 2 ou 3. Mas o Joker não vai entrar, é simplesmente um vilão de um filme só, o vilão seguinte é muito provavelmente o Riddler (Adivinha) interpretado por Jim Carrey na saga anterior, e houve rumores de nomes com Eddie Murphy (NAOOO) e Johnny Depp para o encarnar =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
candy
Figurante
candy


Feminino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Neverland
Data de inscrição : 10/12/2008

Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008)   Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 1:47 pm

Ainda bem que não, não ia gostar de ver o Joker por outra pessoa :S
Detesto quando mudam o actor de uma personagem, fica logo diferente. Mas pelos vistos isso não acontece então : )
Wow, Johnny depp era muiito bom mesmo! 8D
Estive agora a ler um artigo e realmente diz que ele é dos principais para o papel ( espero que seja ele ahah )
Ir para o topo Ir para baixo
ailtonbb
Figurante



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/01/2009

Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008)   Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 4:11 pm

eu acho batman o cavaleiro das trevas um bom filme mais so isso nao e um novo senhor dos aneis. o filme so feis suseso por calza da morte do ator.
batman beguins e muito ruin pois imita homen aranha Shocked


Última edição por méke em Ter Jan 27, 2009 10:23 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Double Post)
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008)   Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 5:54 pm

Esse comentário revela uma certa ignorância, se assim mo permites dizer.
É um óptimo filme sim, e o Heath morreu, deram-lhe mais importância por isso? Deram sim, mas isso não pode, nem elimina a óptima prestação que teve, e isso não é de opinião meu caro, é inegável que interpretou um Joker com característica tão vincadas que só um actor de luxo o conseguiria fazer tão bem, e não digo melhor porque penso que é impossível. Quanto ao facto de ser ou não um novo senhor dos anéis, é outro comentário que não consigo perceber. São filmes totalmente opostos, com conceitos divergentes, que não há base de comparação, por muito ténue que posso parecer a categoria : Acção.
Quanto a Batman Begins (continuar a conversa no respectivo tópico do filme) é outra afirmação que tal, é completamente descabida, absurda, e outros adjectivos que ultrapassam os limites do bom-senso e boa análise crítica, que nem sei por onde lhe pegar. É o contrário de Batman em termos de realização (até porque Batman Begins é bom, teve óptimas críticas e tá na lista de 250 melhores filmes de sempre elegida por todo o mundo. e o Spiderman não, nem perto disso pode sequer estar), a história é divergente, embora partilhem o mesmo conceito de Super-Herói, e se for por aí, Spiderman imita ínumeras BD's que surgiram bem antes dele próprio, e tudo mais, o enredo, personagens, finalidade, conceito artístico de produção e por aí além.

EDIT - o The Sun publicou erros dos quais só agora me apercebi o.O a Catwoman entra certo, logo vão dar a continuídade estipulada já utilizada pelo Tim Burton, ou seja, idêntico ao Batman Returns. Mas se assim for, não faz sentido nenhum porem o Riddler, mas sim o Penguin! o.o Hmm, só prova que é boato, ou o Nolan trocou prepositadamente!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008)   Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Batman : O cavaleiro das Trevas / Batman : The Dark Knight (2008)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Batman Para Sempre / Batman Forever (1995)
» Batman - O Invencível / Batman - The Movie (1966)
» Batman : O ínicio / Batman Begins (2005)
» Batman Regrassa / Batman Returns (1992)
» Batman (1989)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes :: Batman-
Ir para: