Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Gostos musicais!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Gostos musicais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:11 pm

Tambem gostei, mas evoluí e a música deles nao, por isso deixei de gostar!
Por isso digo, nós vamos crescendo e vamos gostar de outros sons!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gostos musicais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:12 pm

alex escreveu:
LOL daniela
eu tambem já gostei de BSB, ja gostei dessa musica pesada que tu ouves e com isso tudo aprendi a ouvi o que gosto, desde Jeff Buckley a Kanye West se for preciso. eles sao UMA banda, oiço taaantas bandas, nao é uma que me faz mais ou menos evoluida. já gostei de MCR, e agora nao os suporto por exemplo, porque os acho depressivos e muito escuros..

E espero que continuem assim! Infelizmente agora já estao mais comericais, porque eles eram bem mais "escuros" que agora
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Gostos musicais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:16 pm

eu sei .. mas nessa fase eu achava-me boé dark e a Vampires Will Never Hurt You era a musica da minha vida. e é mesmo daquelas bandas que comerciais ou nao é só anti-depressivos pra goela. e vês, sao gostos. pra mim eles sao assim pra ti nao xD aliás bandas emo nao é comigo já .. só me lembro de duas que continuo a ouvir
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gostos musicais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:17 pm

Lol eles nao sao emo!
A onda deles é um dark rock, mas nao emo!
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Gostos musicais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:37 pm

entao se eles nao sao emo qué que é emo ? o.o lawl
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gostos musicais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:43 pm

Emo é um estilo musical onde basta uma viola, música tristemente melancolicas e letras de amor!
Quem pensa que ser emo é estar sempre triste e falar de morte e cenas parecidas está completamente errado.
Emo nao tem nada a ver com isso!
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Gostos musicais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:45 pm

hmmm . agora só consigo mesmo responder tá :/
Ir para o topo Ir para baixo
tay
Figurante
tay


Feminino Número de Mensagens : 165
Idade : 32
Localização : australia
Data de inscrição : 07/12/2008

Gostos musicais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:47 pm

exemplo duma banda emo (?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468289181
Convidad
Convidado




Gostos musicais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:47 pm

Lol, basta procurar na net Smile
Emo nao é nada mais que uma maneira de ser!
Parece que estão sempre tristes com a vida, mas sao apaixonados, talvez amem de maneira diferente e escrevem sobre isso! A melodia pode ser triste, mas a letra costuma ser bastante apaixonada!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gostos musicais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:48 pm

tay escreveu:
exemplo duma banda emo (?)

Drop Dead Gorgeous

É um pouco pesado mas *.* <3 lol
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Gostos musicais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:49 pm

Ir para o topo Ir para baixo
tay
Figurante
tay


Feminino Número de Mensagens : 165
Idade : 32
Localização : australia
Data de inscrição : 07/12/2008

Gostos musicais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:51 pm

eu sempre associei emos a pessoas que cortam os pulsos e fartam-se de gritar. e com o aspecto dos mcr, daí nao saber muito sobre eles
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468289181
Convidad
Convidado




Gostos musicais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:51 pm

HELL NO
Até porque comparam TH com emo, coisa que eles NÃO SÃO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gostos musicais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:52 pm

tay escreveu:
eu sempre associei emos a pessoas que cortam os pulsos e fartam-se de gritar. e com o aspecto dos mcr, daí nao saber muito sobre eles

É normal, toda a gente pensa assim, mas é totalmente o oposto!
É como os góticos! Todos olham para eles e pensam que adoram o Diabo... Maior LOOOOOOOOOOOOOL!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Gostos musicais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:55 pm

bem.. alguns goticos adoram o diabo, nao é dificil fazer a generalizaçao..
mas os mcr nao serem emos nao faz a musica deles menos deprimente Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gostos musicais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:57 pm

A música, nao a letra Wink
É raro veres um gótico a adorar o Diabo!!!
Eu adoro vestir.me de preto, gosto de cenas obscuras e etc, e isso nao faz de mim agora ir adorar o Diabo lol. São ideias erradas que a sociedade erradamente "impôs" nas nossas cabeças!
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Gostos musicais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 6:00 pm

bem, eu conheço um grupo de goticos e talvez metade deles seja Satanico. Mas pá ya sao generalizaçoes wtv..
as letras deles nao sao deprimentes ? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gostos musicais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 6:02 pm

As mais antigas sao mais deprimentes que as de agora, por isso se tornaram mais comerciais!
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Gostos musicais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 6:04 pm

bem, okay entao .
um album que supostamente fala de uma pessoa com cancro nao pode ser de todo alegre o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gostos musicais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 6:07 pm

Lol nao, mas é um só album lol!
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Gostos musicais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 6:08 pm

Bem, vou na página 3 e nem vou ler mais porque isto roça o rídiculo como insinuar que MCR e Paramore são boas bandas quando daqui a dois anos minhas meninas, quer as pitas quer as que tentam ser diferentes à força e caiem naquele hediondo registo que é o pseudo-vintage ou até mesmo o pseudo-punk, não se vão fazer ouvir por qualquer um.
Depois, eu adoro quando as pessoas dizem: ah e tal, eu oiço de tudo (....) e depois admiram-se que outros gostem de bandas consideradas "fixes" (pelos tais pseudo's (passo a expressão hi5 sff)) também gostem daquelas consideradas "azeiteiras". Isso revela de facto um grau de ignorância mais do que elevado. E sim, posso-me dizer independente porque sei avaliar a imagem de umas bandas (Jonas = Pitas, Tokio Hotel = Wannabe's (passo a expressão hi5 again) e a real música deles. E já agora, falo do rótulo de Nirvana que foi criado à volta das pitas deprimidas, e que com muita razão desde já vos digo que Nirvana tem uma PÉSSIMA música e falta de talento a respirar por todo o lado. Porquê? Porque Nirvana não se tornou um ícone musical, mas sim um pensamento, um conceito e acima de tudo uma personalidade (que foi o Kurt Kobain, que coitado, mal saberia que já passados mais de 10 anos da sua morte foi levado a cabo a sua missão como uma ideia rídicula de se exibir as suas camisolas ou até imitar as poses para o hi5 (site muito citado, curiosoooo hmmMmmmm). Bem, tinha muita mais coisa a dizer mas já me perdi, um dia mais tarde..
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Convidad
Convidado




Gostos musicais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 6:11 pm

Oh amigo, eu oiço rock, punk, e derivados à mais de 15 anos lol
Nirvana é de LONGE uma das melhores bandas de sempre!
E mais nao digo. Parece que estou sempre "às cabeçadas" contigo e sinceramente agora nao me apetece ir por aí...
Orgulho.me de ter nascido na época de Nirvana e sim KURT COBAIN EVER Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Gostos musicais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 6:17 pm

Arauja.Kodomo escreveu:
Lol nao, mas é um só album lol!

mas os outros tambem falam de morte .. epá nem sei se faz parte da marca deles ou o que quer que seja, sei que ja nao me agrada, de todo.
mas por exemplo há artistas que sao comparados a eles que até me puxam mais Rolling Eyes eles nao, ganhei um pó ao way principalmente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gostos musicais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 6:19 pm

Lol se falam de morte nao sao emo's lol
São mais dark que emo!
O estilo de roupa pode ser emo, agora o resto nao os vejo como emo!
Ir para o topo Ir para baixo
tay
Figurante
tay


Feminino Número de Mensagens : 165
Idade : 32
Localização : australia
Data de inscrição : 07/12/2008

Gostos musicais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 6:20 pm

emo dark, whatever
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468289181
Conteúdo patrocinado





Gostos musicais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gostos musicais!
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Entretenimento :: Cultura-
Ir para: