Número de Mensagens : 133 Idade : 34 Localização : Konoha Humor : In Love Data de inscrição : 10/12/2008
Assunto: 300 (2006) Ter Dez 23, 2008 9:32 am
300
A novela gráfica épica de Frank Miller (Sin City) invade o ecrã com sangue, força e surpresa num estilo visual feroz, fiel ao original e recriado com uma mistura intensa entre acção real e animação por computador. 300 recorda a história da antiga Batalha das Termópilas, ilustrando um combate titânico em que o Rei Leónidas (Gerard Butler) e 300 espartanos lutam até à morte contra Xerxes (Rodrigo Santoro) e o seu enorme exército persa. by DVDPT
POSTER:
TRAILER:
méke Admin
Número de Mensagens : 494 Idade : 34 Localização : Halloween Town/Christmas Town Humor : vivá! Data de inscrição : 07/12/2008
Assunto: Re: 300 (2006) Qui Dez 25, 2008 2:21 pm
(já tinha criado o tópico mas já eliminei o outro =) eu achei o filme um bocado brega, no que tocava ao grafismo das cenas de guerra, banalizaram muito, e a meio já ninguem lhe dá a credibilidade que, para ser um épico bem representado, obrigatoriamente teria que ter. Vi o filme quando saiu no cinema, e não me recordo muito bem, vou ter que o rever, e já ando mitrado naquela edição de coleccionador que saiu recentemente na fnac
Hyuuga Ninfa Moderador
Número de Mensagens : 133 Idade : 34 Localização : Konoha Humor : In Love Data de inscrição : 10/12/2008
Assunto: Re: 300 (2006) Qui Dez 25, 2008 4:40 pm
(olha não é possível que eu fiz "buscar" primeiro :O) Eu vi o filme eram 4h da manhã, lembro-me que gostei, lembro-me do diálogo:
Spoiler:
"as nossas setas vão tapar a luz" "então lutaremos na escuridão"
pouco mais xD tenho de voltar a ver para opinar
méke Admin
Número de Mensagens : 494 Idade : 34 Localização : Halloween Town/Christmas Town Humor : vivá! Data de inscrição : 07/12/2008
Assunto: Re: 300 (2006) Qui Dez 25, 2008 5:01 pm
(ah, não te guies por aí, esta busca é muito mongolóide, procura lá Scoop e não aparece, e existe o tópico que faz referência a esse filme -.-)
Eu nem disso me lembro xD repito > tenho de voltar a ver, mas a primeira impressão que me deu é que era cansativo... mas pode mudar a minha opinião.