Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Rei Leão / The Lion King (1994)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

O Rei Leão / The Lion King (1994) Empty
MensagemAssunto: O Rei Leão / The Lion King (1994)   O Rei Leão / The Lion King (1994) Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 7:19 pm

O Rei Leão

No coração de Serengeti, vive o majestoso conto da Disney mais aclamado de sempre pelo público e pela crítica!
Com as personagens mais afectuosas e mais adoradas de sempre, e com uma magnífica banda sonora galardoada pela Academiaâ, o grandioso épico da Disney conta-nos a história de Simba, um curioso e ingénuo leãozinho que está ansioso por ser rei. Porém, enganado pelo seu ambicioso tio Scar, Simba decide viver uma vida diferente e independente com os seus hilariantes companheiros, Timon e Pumba e esquece-se das suas reais responsabilidades. Mas o destino chama-o e ele terá de decidir o momento oportuno para regressar às terras do reino e reclamar o seu lugar no ciclo da vida.

by DVDPT

POSTER:
O Rei Leão / The Lion King (1994) Lion_king_1_sheet

TRAILER:


Última edição por méke em Ter Dez 23, 2008 5:56 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionada data ao lado do título do tópico.)
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

O Rei Leão / The Lion King (1994) Empty
MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King (1994)   O Rei Leão / The Lion King (1994) Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 6:02 am

Eu na verdade, não percebo o porquê de tanto alarido do filme, pelo menos cá em Portugal tem a desculpa de ter sido o primeiro filme dobrado em Português de Portugal, mas no resto do mundo não sei não :/ Não acho que o filme não seja bom, porque acho-o uma obra prima, mas acho que na mesma altura da produção houve filmes melhores, como a Pocahontas e Corcunda de Notre Dame, que quer na realização quer no conteúdo, passam o Rei Leão por muitos, simplesmente não tem as personagens fáceis que a população morre por consumir. O Problema deste filme, foi uma primeira parte fiel ao conceito geral do filme, e muito bem constítuida, mas depois a segunda foi, e está rigorasamente notável, totalmente desleixada, descarrilando da recta que a primeira ordenava. Não é mau, actually, é óptimo, mas foi tão galardoado para nada.

6 / 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
tay
Figurante
tay


Feminino Número de Mensagens : 165
Idade : 32
Localização : australia
Data de inscrição : 07/12/2008

O Rei Leão / The Lion King (1994) Empty
MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King (1994)   O Rei Leão / The Lion King (1994) Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 7:41 am

adoro este filme desde sempre e é o meu preferido da disney (e nao só) :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468289181
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

O Rei Leão / The Lion King (1994) Empty
MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King (1994)   O Rei Leão / The Lion King (1994) Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 3:11 pm

Adoro o filme Smile
um grande clássico, sem dúvida Razz
tem um inicio fantástico e uma banda sonora fantástica Smile
as personagens são originais e Scar é dos melhores vilões da Disney...
A história é fantástica *.* e apesar de serem animais rapidamente nos identificamos com o Simba e no final apreendemos uma lição (pelo menos foi o que aconteceu comigo)
As vozes portuguesas são bem escolhidas e as músicas estão lindas *.*
A ideia do "ciclo sem fim" comove-me e do "ele está vivo" arrepia-me...
Lembro-me de uma parte:
Spoiler:

deve ser das minhas partes preferidas Smile

aprende-se muito com este filme, pelo menos eu aprendi...

9.5/10
Ir para o topo Ir para baixo
candy
Figurante
candy


Feminino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Neverland
Data de inscrição : 10/12/2008

O Rei Leão / The Lion King (1994) Empty
MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King (1994)   O Rei Leão / The Lion King (1994) Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 4:42 pm

Eu adoro este filme :3
Arrisco-me a dizer que é o meu favorito da Disney Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Rei Leão / The Lion King (1994) Empty
MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King (1994)   O Rei Leão / The Lion King (1994) Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 12:35 pm

É sem dúvida o melhor filme da Disney em relação à história, banda sonora, personagens, enfim, tudo!!!
Todas as músicas ficaram imortalizadas e toda a gente sabe a letras de tras pra frente lol
É magnifico!
Nota 100 lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Rei Leão / The Lion King (1994) Empty
MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King (1994)   O Rei Leão / The Lion King (1994) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Rei Leão / The Lion King (1994)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os Condenados de Shawshank / The Shawshank Redemption (1994)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes :: Disney/Pixar-
Ir para: