Número de Mensagens : 360 Idade : 32 Localização : lisboa Data de inscrição : 07/12/2008
Assunto: Homem-Aranha 2 / Spiderman 2 [2004] Ter Dez 16, 2008 11:39 am
Após derrotar o Duende Verde a vida de Peter Parker (Tobey Maguire) muda por completo. Temendo que Mary Jane (Kirsten Dunst) sofra algum risco por ser ele o Homem-Aranha, Peter continua escondendo o amor que sente e se mantém longe dela. Ao mesmo tempo precisa lidar com Harry (James Franco), seu melhor amigo, cuja raiva pelo Homem-Aranha aumenta cada vez mais por considerá-lo como sendo o assassino de seu pai. Além disso sua tia May (Rosemary Harris) passa por uma fase difícil após a morte de seu tio Ben, estranhando também o comportamento do sobrinho. Enquanto precisa lidar com seus problemas particulares Peter recebe ainda uma má notícia: o surgimento do Dr. Octopus (Alfred Molina), um homem que possui tentáculos presos ao corpo.
Hyuuga Ninfa Moderador
Número de Mensagens : 133 Idade : 34 Localização : Konoha Humor : In Love Data de inscrição : 10/12/2008
Assunto: Re: Homem-Aranha 2 / Spiderman 2 [2004] Qua Dez 17, 2008 5:15 am
É pior que o primeiro >.< tinham de colocar os apaixonados juntos apesar de tudo... estragaram o final até que se aproveita, das poucas coisas que gostei do filme.. A vingança do melhor amigo e tal.. um pouco rebuscado na minha opinião :/ não vi grande evolução entre este e o primeiro.. Os efeitos não mudam muito, mudaram o vilão e o pretendente da apaixonada do protagonista.. e o final.. detestei, foge do casamento e aparece em casa dele e depois ele vai ajudar alguem em apuros? o que é isto? :s esta é a minha opinião
4/10
candy Figurante
Número de Mensagens : 178 Idade : 31 Localização : Neverland Data de inscrição : 10/12/2008
ahhh fui ver este filme quando saiu no cinema. só me lembro de ter entornado a coca-cola toda na t-shirt xD e depois as pipocas ficaram todas coladas (sai do cinema toda badalhoca --'). opá tive o filme todo a rir-me, não pelo filme mas pela companhia. Mas vá depois vi o filme sem interrupções e gostei, é mais um da saga e não é espetacular nem entra nos meus favoritos, mas gosto : )