Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Homem-Aranha 2 / Spiderman 2 [2004]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Homem-Aranha 2 / Spiderman 2 [2004] Empty
MensagemAssunto: Homem-Aranha 2 / Spiderman 2 [2004]   Homem-Aranha 2 / Spiderman 2 [2004] Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 11:39 am

Após derrotar o Duende Verde a vida de Peter Parker (Tobey Maguire) muda por completo. Temendo que Mary Jane (Kirsten Dunst) sofra algum risco por ser ele o Homem-Aranha, Peter continua escondendo o amor que sente e se mantém longe dela. Ao mesmo tempo precisa lidar com Harry (James Franco), seu melhor amigo, cuja raiva pelo Homem-Aranha aumenta cada vez mais por considerá-lo como sendo o assassino de seu pai. Além disso sua tia May (Rosemary Harris) passa por uma fase difícil após a morte de seu tio Ben, estranhando também o comportamento do sobrinho. Enquanto precisa lidar com seus problemas particulares Peter recebe ainda uma má notícia: o surgimento do Dr. Octopus (Alfred Molina), um homem que possui tentáculos presos ao corpo.

Homem-Aranha 2 / Spiderman 2 [2004] Spiderman2

Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

Homem-Aranha 2 / Spiderman 2 [2004] Empty
MensagemAssunto: Re: Homem-Aranha 2 / Spiderman 2 [2004]   Homem-Aranha 2 / Spiderman 2 [2004] Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 5:15 am

É pior que o primeiro >.<
tinham de colocar os apaixonados juntos apesar de tudo...
estragaram o final até que se aproveita, das poucas coisas que gostei do filme..
A vingança do melhor amigo e tal.. um pouco rebuscado na minha opinião :/
não vi grande evolução entre este e o primeiro..
Os efeitos não mudam muito, mudaram o vilão e o pretendente da apaixonada do protagonista..
e o final.. detestei, foge do casamento e aparece em casa dele e depois ele vai ajudar alguem em apuros? o que é isto? :s
esta é a minha opinião

4/10
Ir para o topo Ir para baixo
candy
Figurante
candy


Feminino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Neverland
Data de inscrição : 10/12/2008

Homem-Aranha 2 / Spiderman 2 [2004] Empty
MensagemAssunto: Re: Homem-Aranha 2 / Spiderman 2 [2004]   Homem-Aranha 2 / Spiderman 2 [2004] Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 5:45 pm

ahhh fui ver este filme quando saiu no cinema. só me lembro de ter entornado a coca-cola toda na t-shirt xD e depois as pipocas ficaram todas coladas (sai do cinema toda badalhoca --'). opá tive o filme todo a rir-me, não pelo filme mas pela companhia. Mas vá depois vi o filme sem interrupções e gostei, é mais um da saga e não é espetacular nem entra nos meus favoritos, mas gosto : )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Homem-Aranha 2 / Spiderman 2 [2004] Empty
MensagemAssunto: Re: Homem-Aranha 2 / Spiderman 2 [2004]   Homem-Aranha 2 / Spiderman 2 [2004] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Homem-Aranha 2 / Spiderman 2 [2004]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes :: Spiderman-
Ir para: