Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Príncipe do Egipto / Prince of egypt (1998)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Príncipe do Egipto / Prince of egypt (1998) Empty
MensagemAssunto: Príncipe do Egipto / Prince of egypt (1998)   Príncipe do Egipto / Prince of egypt (1998) Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 11:35 am

Príncipe do Egipto / Prince of egypt (1998) Prince_of_egypt_1

-SINOPSE-

Uma aventura épica e um marco na história do cinema, O Príncipe do Egipto conquistou audiências nos cinemas de todo o mundo, tornando-se um dos maiores filmes de animação de todos os tempos. Vencedor de poderosos prémios artísticos da Academia – música vencedora trouxe esta maravilhosa história à vida como nunca tinha sido feito antes e com personagens inesquecíveis com vozes de estrelas como nunca antes tinha sido reunido para um filme deste género.
Esta é a impressionante história de dois irmãos, um nascido de sangue real, outro, um orfão com um passado secreto. Tornando-se melhores amigos, enquanto crescem, partilham uma ligação forte de espíritos abertos e rivalidade de boa natureza. Mas a verdade irá, por fim, colocá-los em extremos opostos, quando um se transforma no governante do império mais poderoso à face da terra e outro, o líder escolhido da sua gente. A sua confrontação final irá transformar para sempre as suas vidas – e o seu mundo.
Entertenimento espectacular e a celebração do espírito humano, O Príncipe do Egipto impõe-se como um clássico através dos tempos, para audiencias de todas as gerações apreciarem e aplaudirem.


-TRAILER-

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/EPzCyBS7mK0&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/EPzCyBS7mK0&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>


Última edição por méke em Qui Dez 11, 2008 11:39 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

Príncipe do Egipto / Prince of egypt (1998) Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe do Egipto / Prince of egypt (1998)   Príncipe do Egipto / Prince of egypt (1998) Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 11:38 am

Adoro o filme =)
apesar de não ser religiosa é um filme que todas as pessoas deviam ver Razz
a relação entre os dois irmãos é impressionante :O
comovente..

já nao vejo há algum tempo, tenho de rever...
lembro-me k adorava as músicas
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Príncipe do Egipto / Prince of egypt (1998) Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe do Egipto / Prince of egypt (1998)   Príncipe do Egipto / Prince of egypt (1998) Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 11:39 am

a fnac tá a vendo-lo por 10€ com uma edição razoalvelmente boa (: eu tenho a VHS, mas nao resisti em comprar !
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

Príncipe do Egipto / Prince of egypt (1998) Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe do Egipto / Prince of egypt (1998)   Príncipe do Egipto / Prince of egypt (1998) Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 2:32 pm

Eu tenho o VHS :O
não sei se vou comprar o DVD...
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Príncipe do Egipto / Prince of egypt (1998) Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe do Egipto / Prince of egypt (1998)   Príncipe do Egipto / Prince of egypt (1998) Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 3:02 pm

penso que te vale a pena se gostares realmente do filme ;P a ediçao tá razoavel, barata e quanto mais te dura a vhs? e depois ainda tens as várias versões das dobragens, e é interessante...
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
candy
Figurante
candy


Feminino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Neverland
Data de inscrição : 10/12/2008

Príncipe do Egipto / Prince of egypt (1998) Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe do Egipto / Prince of egypt (1998)   Príncipe do Egipto / Prince of egypt (1998) Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 5:54 am

eu gosto bastante deste filme x)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Príncipe do Egipto / Prince of egypt (1998) Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe do Egipto / Prince of egypt (1998)   Príncipe do Egipto / Prince of egypt (1998) Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 1:40 pm

Eu adorei! Fui vê.lo ao cinema com a minha mãe lol, gostei bastante!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Príncipe do Egipto / Prince of egypt (1998) Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe do Egipto / Prince of egypt (1998)   Príncipe do Egipto / Prince of egypt (1998) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Príncipe do Egipto / Prince of egypt (1998)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mulan (1998)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes-
Ir para: