Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito?

Ir para baixo 
+3
Hyuuga Ninfa
MaryJane
méke
7 participantes

Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito?
Acção/Aventura
Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Bar_left10%Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Bar_right
 10% [ 5 ]
Musica/Musical
Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Bar_left14%Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Bar_right
 14% [ 7 ]
Thriller
Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Bar_left12%Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Bar_right
 12% [ 6 ]
Terror
Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Bar_left8%Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Bar_right
 8% [ 4 ]
Drama
Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Bar_left12%Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Bar_right
 12% [ 6 ]
Comédia
Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Bar_left10%Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Bar_right
 10% [ 5 ]
Guerra/Épico
Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Bar_left6%Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Bar_right
 6% [ 3 ]
Alternativo
Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Bar_left8%Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Bar_right
 8% [ 4 ]
Animação
Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Bar_left16%Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Bar_right
 16% [ 8 ]
Sci-Fi
Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Bar_left4%Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Bar_right
 4% [ 2 ]
Total de votos : 50
 

AutorMensagem
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Empty
MensagemAssunto: Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito?   Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 2:04 pm

Bem, penso que o título diz tudo ;P
como só dava para meter até 10 na Votação, podem especificar o porquê e até que títulos dentro desse genero gostam mais.

Eu cá gosto de tudo. Mas o que menos aprecio é Romance e Comédia, Romance pois acho um bocado chato (e irrito-me quando dizem que Romance é a mesma coisa que Drama) e Comédia porque costumam ser filmes mal construídos, e nenhum deles me pôs a rir (excepto o Juno e o Top Secret). E o que abomino totalmente é Sci-Fi (Ficção Científica). Penso que nao gosto de nenhum título, todos me parecem idióticos. De resto, devoro tudo! Com preferencias pelo Terror, Animação e Alternativo. Quanto à opção Guerra/Épico referimo a títulos como O Gladiador, Tróia, Alexandre O Grande e nao filmes de Época como O Libertino, Marrie Antoinette, Casanova e por aí fora.
E vocês? ;P Quais gostam e quais nao? Porquê? ;P

P.S > adaptei a votação para escolha múltipla para se tornar menos díficil votar ;p


Última edição por méke em Ter Dez 23, 2008 2:29 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
MaryJane
Figurante



Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/12/2008

Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito?   Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 2:34 pm

3 primeiros, 2 últimos Razz
mas o sci-fi é dependendo do filme e tales

hmm de guerra eu gosto, mas esqueci-me de votar (boa -.-')
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito?   Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 11:32 am

Aventura - filmes como o sangue e chocolate, van helsing, piratas das caraíbas que realmente mostrem que existe algo por lutar Razz

Thriller - coisas sem sangue em demasia mas que realmente colem ao ecrã e que assustem mas pelo lado psicológico xD

Drama - que contem histórias com fundamento e que no fundo consigamos aprender algo sobre a vida. =) tipo candy, rent e do género xD

Guerra/Épico - adoro filmes que retratem épocas passadas do género troi, gladiador, alxandre o grande, o mosqueteiro Razz

Alternativo - porque por vezes são os melhores filmes =)

Animação - são do melhor! conseguem retratar histórias fantásticas, principalmente aqueles em que a magia é que manda Razz


Última edição por Hyuuga Ninfa em Ter Dez 23, 2008 2:52 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
candy
Figurante
candy


Feminino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Neverland
Data de inscrição : 10/12/2008

Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito?   Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 2:13 pm

Oh, falta musicais. Paciencia Very Happy
Eu gosto de todos um pouco (:
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito?   Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 2:20 pm

adicionei a categoria Musica/Musicais d: é que só dá até 10 opcções, e juntei Aventura com Acção pois costumam ser bastante semelhantes e coniventes. Para quem se possa confundir, a categoria Música é diferente de Musical. Um filme Music é um filme que aborda a música, explorando-a. (ex.: I'm Not There, O Pianista, Once, etc...), um Musical, aborda a música, explora e interpreta-a com actores que o fazem no filme (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
candy
Figurante
candy


Feminino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Neverland
Data de inscrição : 10/12/2008

Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito?   Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 2:23 pm

Great Cool
Votei em Music/Musical, mas gosto de todos os tipos (;
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito?   Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 2:25 pm

bem , tirando ficçao cientifica e terror sou fã de tudo . mas mesmo assim há filmes dentro dessas que gosto, se as coisas forem bem feitas
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito?   Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 2:26 pm

:O Também queria ter votado nesse Sad
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito?   Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 2:30 pm

Escolha Múltipla e Anulação de Voto autorizadas (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito?   Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 2:53 pm

Smile

votei nos que já tinha votado antes e no:


Música/Musical - Adoro música e dança por isso qualquer filme que inclua uma delas merece sempre a minha atenção Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mitchie
Figurante
mitchie


Feminino Número de Mensagens : 87
Idade : 32
Localização : Almada
Humor : Drunk
Data de inscrição : 15/12/2008

Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito?   Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 3:58 pm

drama
animação
alternativo

sou como a vera, estou aberta a qualquer tipo de géneros, mas no geral opto mesmo por seleccionar mais nesta àrea. de qualquer das maneiras nao sou assim tão selectiva, gosto bastante de coisas novas
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito?   Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 4:15 pm

hmm, em alternativo, quais são os títulos que recomendas?
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Lim
Figurante
Lim


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/12/2008

Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito?   Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 10:56 am

A maior parte dos filmes que eu gosto se classifica como drama, mas eu não o considero meu gênero preferido, pois todos podem render bons filmes. O problema de gêneros como terror e comédia é que eles são mal aproveitados.

Animação eu não considero um gênero, e sim uma forma de arte, assim como cinema live-action, através da qual é possível contar histórias de todos os gêneros (drama, suspense, romance, terror etc).
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito?   Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 11:08 am

Exactamente, Animação é uma forma de contar a história, esta pode ser drama, romance, terror, etc... tens razão!
Eu acho que Terror não é mal aproveitado, se estivermos a falar das produções mais recentes, concordo plenamente, mas dos clássicos, discordo completamente! Eu acho que os que são pior aproveitados é Comédia como disseste e a Acção. São raros os filmes de acção com classe, arrojados. Principalmente as novas produções, acção básica e brega. Isto claro, nomes de personalidades como Jackie Chan, Steven Seagal,etc..
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Lim
Figurante
Lim


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/12/2008

Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito?   Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 11:23 am

Acho que meu filme de ação preferido é Os Incríveis (a não ser que eu considere como ação aquela obra-prima de Spielberg chamada Jurassic Park).

Preciso ver Operação França. Eu tenho o DVD, mas nunca assisti.


O que é gênero alternativo? Nunca ouvi falar disso.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito?   Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 12:26 pm

hmm, alternativo, é como a animação, uma maneira muito peculiar de fazer e observar filmes. Filmes como - Dogville, No Direction Home, I'm Not There, Bad Education, May,etc.. são filmes alternativos, que não apelam a um género em específico, embora seja sempre possível atribuir um.
Mas penso que esta pergunta tenha ratoeiras e possa confundir. Uma coisa é atribuir a um estilo a maior quantidade de qualidade, outra qual é o que nós consumimos, e penso que seria útil responder a ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
mitchie
Figurante
mitchie


Feminino Número de Mensagens : 87
Idade : 32
Localização : Almada
Humor : Drunk
Data de inscrição : 15/12/2008

Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito?   Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 11:21 am

méke escreveu:
hmm, em alternativo, quais são os títulos que recomendas?

em geral, dentro do genero do almodóvar
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito?   Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 11:23 am

ui a sério? os filmes dele irritam-me bastante
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Convidad
Convidado




Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito?   Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 3:27 pm

Adoro terror, musical, acção e thriller Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito?   Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o vosso genero Cinematográfico Favorito?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O vosso Desktop (ambiente de trabalho)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Outros Assuntos-
Ir para: