Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Gostos musicais!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Gostos musicais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 3:00 pm

Musica agradável com significado?! Jonas Brothers?!
Traduz bem as letras deles e depois diz.me se tem significado...
E desculpa se ofendi, mas é a minha opinião. Tens gostos musicais bastante bons e que me agradam bastante, mas "estragas" com o resto...
Eu tambem oiço tudo e vários estilos de música, mas não esse tipo...
Ir para o topo Ir para baixo
tay
Figurante
tay


Feminino Número de Mensagens : 165
Idade : 32
Localização : australia
Data de inscrição : 07/12/2008

Gostos musicais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 3:41 pm

que mania com os jonas brothers, só porque sao da disney e adolescentes?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468289181
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Gostos musicais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 3:49 pm

é basicamente isso daniela :/ isso e terem muitAs fãs :3
eu nao os acho bons, mas nao os acho maus .. fazem musicas que ficam no ouvido e há tanta, mas tanta coisa pior --.
nao quero saber, oiço-os e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gostos musicais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 3:52 pm

LOL eu até gosto da Disney mas nao deles!!!
Caras larocas e pronto! Nem é de serem adolescentes, porque acho que os adolescentes de agora até fazem melhor do que eles...
Mas pronto, espero que melhorem de gostos num futuro proximo lol
Ir para o topo Ir para baixo
tay
Figurante
tay


Feminino Número de Mensagens : 165
Idade : 32
Localização : australia
Data de inscrição : 07/12/2008

Gostos musicais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 3:57 pm

eles ja foram melhores, mas nao os acho assim tao maus o.o e sim, sao carinhas larocas, muito Cool
e isso nao é verdade, das bandas da idade deles até os acho dos melhores. mas pronto, gostos. ja ouvi muito mais, porque a qualidade deles ja nao tá como antes, mas continuo a ouvir
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468289181
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Gostos musicais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 3:59 pm

tay escreveu:
ja ouvi muito mais, porque a qualidade deles ja nao tá como antes, mas continuo a ouvir
[2]
nao é por ouvir uma coisa que temos pessimo gosto musical, sao opçoes. nao tens nenhum grupo ou wtv que saia do estilo que ouves normalmente ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gostos musicais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 4:04 pm

Se ouvires bandas de rock um pouco mais pesado e das idades deles, vais ver que são bastante melhores.
A qualidade de melodia é muito melhor e apesar de fazer screamos, quando cantam percebe.se que cantam bem melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gostos musicais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 4:06 pm

alex escreveu:
tay escreveu:
ja ouvi muito mais, porque a qualidade deles ja nao tá como antes, mas continuo a ouvir
[2]
nao é por ouvir uma coisa que temos pessimo gosto musical, sao opçoes. nao tens nenhum grupo ou wtv que saia do estilo que ouves normalmente ?

Dizer que de vez em quando adoro ouvir o Requiem de Mozart? Ya adoro!!! Sai imenso das cenas que costumo ouvir!
Mas acho que é algo que nos faz crescer interiormente. A ti nao te diz nada? É normal! Possivelmente nao estudas.te num conservatório como eu fiz e o bicho da musica classica ficou uma beca cá entranhado!
Ir para o topo Ir para baixo
tay
Figurante
tay


Feminino Número de Mensagens : 165
Idade : 32
Localização : australia
Data de inscrição : 07/12/2008

Gostos musicais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 4:08 pm

ahahahahahah, coisa que nao podes dizer é que eles cantam mal, desculpa mas não. qualidade de musica é uma coisa, voz é outra
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468289181
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Gostos musicais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 4:15 pm

pronto mas tu gostas de rock pesado, eu nao gosto. aliás é muuito raro. provavelmente ouvia essas tais bandas e ficava da mesma forma que tu ficas quando ouves JB. Pode nao ser sempre um motivo, mas neste momento é : sao gostos.
Okay eu falo dum "desvio de estilo" que pode ser embaraçoso tu falas de Mozart LOL
e mais facilmente me diz Mozart alguma coisa que as bandas de rock pesado ..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gostos musicais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 4:22 pm

Eu acho que eles nao cantam bem.
Ok, sao novos, mas tem a voz fina demais e eu nao curto isso.



Tão digo.te, ouve Mozart lol, é bastante mais relaxante e faz bem interiormente!
Ir para o topo Ir para baixo
tay
Figurante
tay


Feminino Número de Mensagens : 165
Idade : 32
Localização : australia
Data de inscrição : 07/12/2008

Gostos musicais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 4:42 pm



voz fina de mais? Cool nick jonas todo rei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468289181
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Gostos musicais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 4:49 pm

ya, por amor de deus, mal é o que eles nao cantam de certeza xD
e nao oiço Mozart porque sinceramente nao tenho paciencia , gosto de algumas musicas do genero, dele nem conheço suficiente nem é das coisas que me atraia mais..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gostos musicais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 4:50 pm

Nao me convences, se há coisa que não gosto é deles, TH e aquele pop que enfim...
Nao gosto!
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Gostos musicais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 4:52 pm

omg, th tambem ninguem gosta.
porque quem gosta é um nada --' (tou a brincar, mas eles sao horriveis)
Ir para o topo Ir para baixo
tay
Figurante
tay


Feminino Número de Mensagens : 165
Idade : 32
Localização : australia
Data de inscrição : 07/12/2008

Gostos musicais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 4:53 pm

AAAAAAAAAAAAAH |: comparas-te jonas com TH.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468289181
Convidad
Convidado




Gostos musicais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 4:54 pm

Não os comparei, apenas os incluí no grupo que nao gosto!
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Gostos musicais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 4:59 pm

pronto. de certeza que tu na tua lista tambem tens coisas que nós nao gostamos Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
tay
Figurante
tay


Feminino Número de Mensagens : 165
Idade : 32
Localização : australia
Data de inscrição : 07/12/2008

Gostos musicais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:00 pm

ah parecia mesmo.
max xe naum goxtax naum kritikex *fã de th moment*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468289181
Convidad
Convidado




Gostos musicais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:00 pm

O mais certo é nao gostarem de quase nada!
Sou bué selectiva e quase tudo metal e screamo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gostos musicais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:01 pm

tay escreveu:
ah parecia mesmo.
max xe naum goxtax naum kritikex *fã de th moment*

Felizmente temos direito à nossa opinião Wink
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Gostos musicais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:02 pm

tamos só a reinar Cool
pronto mas lá está, nao é por eu e ela nao gostarmos que vai ter menos qualidade pelo menos para ti. da mesma forma que é jonas conosco, nao temos de crescer e mudar os gostos. isso nem influencia a maneira de nenhuma de nós ser, é completamente inofensivo (a)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gostos musicais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:06 pm

Eu acho que os gostos vão evoluíndo à medida que vamos crescendo!
Eu ouvia Backstreet Boys, era doida por eles lol, mas cresci e comecei a ligar a outros sons, outras melodias e identifiquei.me com o rock mais pesado, com o punk...
Ir para o topo Ir para baixo
tay
Figurante
tay


Feminino Número de Mensagens : 165
Idade : 32
Localização : australia
Data de inscrição : 07/12/2008

Gostos musicais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:07 pm

essa minha escrita esquesita era a gozar o.o
rainhas nós.

BACKSTREET BOYS (L) fui a um concerto deles, e a musica nao presta. é pop comercial do mais tipico, mas gostei tanto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468289181
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Gostos musicais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:10 pm

LOL daniela
eu tambem já gostei de BSB, ja gostei dessa musica pesada que tu ouves e com isso tudo aprendi a ouvi o que gosto, desde Jeff Buckley a Kanye West se for preciso. eles sao UMA banda, oiço taaantas bandas, nao é uma que me faz mais ou menos evoluida. já gostei de MCR, e agora nao os suporto por exemplo, porque os acho depressivos e muito escuros..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gostos musicais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostos musicais!   Gostos musicais! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gostos musicais!
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Entretenimento :: Cultura-
Ir para: