Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 As estreias

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




As estreias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As estreias   As estreias - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 8:16 am

ni escreveu:
He's Just Not That Into You - Ginnifer Goodwin, Jennifer Aniston, Jennifer Connelly, Scarlett Johansson, Drew Barrymore, Ben Affleck, Justin Long, Bradley Cooper.

este vale a pena? parece um bocado tipico, mas com a scarlett *-*

Nem está bem cotado.. Eu nao curto do tipo de filme, comédia romantica nao é comigo lol e dos actores a única que curto é a Jennifer Connelly!
Ir para o topo Ir para baixo
tay
Figurante
tay


Feminino Número de Mensagens : 165
Idade : 32
Localização : australia
Data de inscrição : 07/12/2008

As estreias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As estreias   As estreias - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 8:23 am

eu ate acho piada a esses filmes, mas nao para ir ao cinema, so ver num domingo a tarde ou assim x)
so que uns amigos querem ir ver amanha, e eu nao sei se vale a pena. talvez vá, para ter a scarlett nao pode ser assim tao mau :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468289181
Convidad
Convidado




As estreias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As estreias   As estreias - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 11:10 am

Eu dizia logo que nao lol!
Nem sempre os actores que nós gostamos fazem bons filmes!
Eu acho que este nem ao domingo à tarde via xD
Ir para o topo Ir para baixo
tay
Figurante
tay


Feminino Número de Mensagens : 165
Idade : 32
Localização : australia
Data de inscrição : 07/12/2008

As estreias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As estreias   As estreias - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 11:25 am

não é so por gostar dela, é mesmo porque acho que ela nao é o tipo de actriz que aceite um papel assim tao normal de comedia romantica
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468289181
Convidad
Convidado




As estreias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As estreias   As estreias - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 12:48 pm

Nunca vi nenhuma comédia romantica com ela, por isso nao sei, mas tambem nao me interesso muito! Esse tipo de filme nao me consegue agradar de qualquer maneira lol
Ir para o topo Ir para baixo
tay
Figurante
tay


Feminino Número de Mensagens : 165
Idade : 32
Localização : australia
Data de inscrição : 07/12/2008

As estreias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As estreias   As estreias - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 12:39 pm

não cheguei a ir ver o filme, mas disseram-me que nao era a tipica comedia romantica e que nao era mau :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468289181
Convidad
Convidado




As estreias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As estreias   As estreias - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 12:47 pm

Depende dos gostos de cada um lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As estreias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As estreias   As estreias - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 7:42 am

Dia 16 de Abril estreia: King of California

As estreias - Página 2 Koc1shtfeat


Aos 16 anos, Miranda já teve muitos desapontamentos na vida. Abandonada pela mãe, sai da escola e sustenta-se trabalhando no Mc Donald’s, enquanto o pai (Charlie), está numa clínica psiquiátrica. Quando ele volta para casa, vê a sua vida mudar. Charlie tornou-se obcecado pela ideia de que há um tesouro espanhol enterrado na região. Armado com um detector de metais e livros de caça ao tesouro, depressa encontra razões para acreditar que o ouro está debaixo de um supermercado.

Com: Michael Douglas, Evan Rachel Wood, Willis Burks II, Laura Kachergus, Paul Lieber, Kathleen Wilhoite.

Trailer:


As outras estreias:
Blonde Ambition - Jessica Simpson, Luke Wilson, Rachael Leigh Cook, Penelope Ann Miller, Andy Dick.
Max & Co - Lorànt Deutsch, Sanseverino, Virginie Efira, Patrick Bouchitey, Denis Podalydès, Amélie Lerma.
Fast & Furious - Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Laz Alonso.
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

As estreias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As estreias   As estreias - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 1:45 pm

tay escreveu:
não cheguei a ir ver o filme, mas disseram-me que nao era a tipica comedia romantica e que nao era mau :3

eu gostei :3
omg, as outras estreias assustam-me :l
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As estreias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As estreias   As estreias - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 5:26 pm

alex escreveu:
tay escreveu:
não cheguei a ir ver o filme, mas disseram-me que nao era a tipica comedia romantica e que nao era mau :3

eu gostei :3
omg, as outras estreias assustam-me :l

As da próxima semana assustam uma beca sim lol..
Mas ouvi dizer qe Fast & Furious nao está tão mau assim...
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

As estreias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As estreias   As estreias - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 10:13 am

nao sei xD nao é filme que ligue muito sequer
agora Blonde Ambition o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As estreias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As estreias   As estreias - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 1:13 pm

LOL esse nem comento.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

As estreias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As estreias   As estreias - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:59 pm

Antes Blond Ambition do que a m*rda do Fast & Furious. Quem gosta dessa saga deveria morrer queimado, é pior que mau. É o ícone-face do que há de mau no mundo.
O King só pode ser bom Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Convidad
Convidado




As estreias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As estreias   As estreias - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 6:01 pm

Tambem há muita gente que devia morrer queimada e infelizmente ainda está viva...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As estreias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As estreias   As estreias - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As estreias
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes-
Ir para: