Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 E livros?!

Ir para baixo 
+3
méke
mitchie
El_Che
7 participantes
AutorMensagem
El_Che
Figurante
El_Che


Masculino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/01/2009

E livros?! Empty
MensagemAssunto: E livros?!   E livros?! Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 2:33 pm

Pessoal, falar de cinema é bom, mas aqui a cultura anda desértica!
Gostava de saber que é que habita as vossas mesinhas de cabeceira, que é que andam a ler e que é que gostavam de ler num futuro próximo Very Happy

Deixo já a minha participação: "Notícia de um sequestro" do GRANDE Garcia Marquez!

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
mitchie
Figurante
mitchie


Feminino Número de Mensagens : 87
Idade : 32
Localização : Almada
Humor : Drunk
Data de inscrição : 15/12/2008

E livros?! Empty
MensagemAssunto: Re: E livros?!   E livros?! Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 4:05 pm

bem, em primeiro lugar, cinema também é cultura. e bastante, até.
mas de qualquer das formas gosto imenso de ler. tenho em mente ler o ensaio sobre a cegueira (visto que ainda não vi o filme), mas devo ter que adiar graças ao meu adorado programa de português - esperemos que o memorial do convento me faça boa companhia.
o ultimo que li foi o morreste-me de josé luis peixoto. apesar de pequeno, o livro está muito bom, mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

E livros?! Empty
MensagemAssunto: Re: E livros?!   E livros?! Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 12:16 am

Hmm, ele tem de facto razão, mas o fórum ainda é muito recente.
Eu há já algum tempo que não leio nada, tentei ler O Eclipse mas nem cheguei ao fim, pela enorme perda de qualidade que evidencia logo de ínicio. Estou actualmente a ler A Caixa em Forma de Coração que é fabuloso, quem gosta de livros super macabros é o título ideal. Li o ínicio de Saga de um Pensador e até me pareceu interessante, se bem que nas aulas tenho de me levantar tão cedo e só consigo ler de noite, é quase ímpossivel conseguir ler alguma coisa. Ah, também tava a tentar ler o Piratas das Caraíbas 1 em Inglês, mas entrentanto parei, não me estava a dispertar interesse ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

E livros?! Empty
MensagemAssunto: Re: E livros?!   E livros?! Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 8:51 am

Estou a ler o 'Ensaio Sobre a Cegueira' (José Saramago) e o 'Expiaçao' (Ian McEwan).
Quero ler o 'Revolutionary Road', 'A Viagem do Elefante', 'Tesouros Escondidos' , e é só por enquanto.
Estava a ler o primeiro volume de Gossip Girl, mas fiquei pelo meio, muito rebeldes para o meu gosto, a série ftw.
Ir para o topo Ir para baixo
Iris
Figurante



Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/12/2008

E livros?! Empty
MensagemAssunto: Re: E livros?!   E livros?! Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 7:24 am

Adoro ler, por isso tudo o que vier é lido, mas actualmente Os Maias têm sido a minha companhia xD Pensei que era horrivel, mas não! A partir de um determinado número de páginas é bastante agradável (:
Fora isso gosto de todos os livros do Dan Brown, José Saramago, Paulo Coelho, Garcia Marquez...não me lembro de mais nenhum, mas são montes deles Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mitchie
Figurante
mitchie


Feminino Número de Mensagens : 87
Idade : 32
Localização : Almada
Humor : Drunk
Data de inscrição : 15/12/2008

E livros?! Empty
MensagemAssunto: Re: E livros?!   E livros?! Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 2:44 pm

Iris escreveu:
actualmente Os Maias têm sido a minha companhia xD

Maias! *olhos a brilhar*
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

E livros?! Empty
MensagemAssunto: Re: E livros?!   E livros?! Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 11:00 am

Eu gosto dos Maias! São uma obra de mestre, sem dúvida, mas é obra incrivelmente pesada e dura, não muito agradável de ler (mas isso é que é característico de todo o livro), só se lê uma ou duas vezes em toda a nossa vida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
tay
Figurante
tay


Feminino Número de Mensagens : 165
Idade : 32
Localização : australia
Data de inscrição : 07/12/2008

E livros?! Empty
MensagemAssunto: Re: E livros?!   E livros?! Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 2:02 pm

eu adoro a historia dos Maias, mas odeio ler aquilo, taaanta descrição god ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468289181
Iris
Figurante



Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/12/2008

E livros?! Empty
MensagemAssunto: Re: E livros?!   E livros?! Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 3:56 pm

Uma ou duas vezes na nossa vida? xD
Eu conheço uma pessoa que já leu 6 vezes, por isso. É uma história agradável, e eu não penso que seja assim tão pesada, para quem realmente gosta de ler (:
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

E livros?! Empty
MensagemAssunto: Re: E livros?!   E livros?! Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 4:33 am

ahaha eu ainda nao comecei a ler os Maias.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




E livros?! Empty
MensagemAssunto: Re: E livros?!   E livros?! Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 3:18 pm

Eu adorei os Maias e o Primo Basílio!!!
O qe tou a ler agora é do Dan Brown - Anjos e Demónios, só por causa do filme porqe nao é literatura qe mais goste, mas como foi o meu namorado qe me emprestou, tou a ler!
De futuro vou ler uns do Nicholas Sparks qe tenho ali há uns tempos a ganhar pó lol
Ir para o topo Ir para baixo
candy
Figurante
candy


Feminino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Neverland
Data de inscrição : 10/12/2008

E livros?! Empty
MensagemAssunto: Re: E livros?!   E livros?! Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 8:28 am

eu acabei de ler à pouco tempo o Diário da nossa paixão e estava a ver se começava ou As palavras que nunca te direi ou A casa dos espiritos. ainda não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




E livros?! Empty
MensagemAssunto: Re: E livros?!   E livros?! Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 2:56 pm

As Palavras Que Nunca Te Direi é muito bom!
Agora tou a ler Corações Em Silêncio, tambem do Sparks!
Tou a gostar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Iris
Figurante



Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/12/2008

E livros?! Empty
MensagemAssunto: Re: E livros?!   E livros?! Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 8:05 am

Os Maias foram postos de parte para ler a saga toda de twilight xD Como já acabei, voltarei aos Maias em breve Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E livros?! Empty
MensagemAssunto: Re: E livros?!   E livros?! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
E livros?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Entretenimento :: Cultura-
Ir para: