Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Questionario sobre Cinema

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Questionario sobre Cinema Empty
MensagemAssunto: Questionario sobre Cinema   Questionario sobre Cinema Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 1:22 pm

1) Os 5 melhores filmes dos últimos anos:
vou por filmes de 2006 para cá
-'Across The Universe' by Julie Taymor
-'Into The Wild' by Sean Penn
-'Candy' by Neil Armfield
-'The Dark Knight' by Christopher Nolan
-'The Illusionist' by Neil Burger
2) Os 5 filmes "da minha vida":
-'Across The Universe' by Julie Taymor
-'Into The Wild' by Sean Penn
-'Finding Neverland' by Marc Forster
-'Fight Club' by David Fincher
-'Requiem For a Dream' by Darren Aronofsky
mas tenho tantos em falta..

3) 5 Actores :
-Edward Norton
-Heath Ledger
-Johnny Depp
-Jake Gyllenhaal
-Brad Pitt
4) 5 Actrizes :
-Scarlett Johansson
-Keira Knightley
-Meryl Streep
-Nicole Kidman
-Natalie Portman
5) O meu musical:
-Across The Universe by Julie Taymor
6) 5 Realizadores
- David Fincher
-Tim Burton
- Sofia Coppola
-Joel and Ethan Coen
-Baz Luhrmann

6) Qual o último filme que viste no cinema?
'Bolt'
7) Qual a tua sessão preferida?
Sei la, a que calhar
Cool Qual o primeiro filme que te fascinou?
'10 Things I Hate About You' by Gil Junger. Nao há filmes teen como havia nos 90's Cool
9) Para que filme gostarias de ser transportado?
hmm .. para o Devil Wears Prada Cool roupas giras à borla «33. jk , sinceramente nao sei.
10)Qual a personagem de filme terias gostado de conhecer um dia?
Tyler Durden «33 Cool
11) Que actor(actriz)/produtor(a)/realizador(a)/argumentista gostarias de convidar para jantar?
*pensa e bastante* provavelmente a Meryl Streep, o Johnny Depp & o David Fincher. Sao porreiros enough :3
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Questionario sobre Cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Questionario sobre Cinema   Questionario sobre Cinema Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 4:28 am

1) Os 5 melhores filmes dos últimos anos -

-The Dark Knight
-V For Vendetta
-Into the Wild
-Across the Universe
-The Prestige
-(...)

2) Os 5 filmes da minha vida -

-V for Vendetta
-Donnie Darko
-Across the Universe
-The Dark Knight
-The Exorcist
-(tantos que faltam,SweeneyTodd,Candy,TheShining...)

3) 5 actores -

-Heath Ledger
-Jake Gyllenhaal
-Hugh Jackman
-Jack Nicholson
-Anthony Hopkins

4) 5 actrizes-

-Helena Bonham Carter
-Scarlett Johansson
-Kate Winslet
-Natalie Portman
-Imelda Staunton

5) O Meu musical-

-Rent

6) 5 Realizadores-

-Stanley Kubrick
-Tim Burton
-Woody Allen
-Christopher Nolan
-David Fincher

7) Qual foi o último filme que foste ver ao cinema?

-The Tale of Despereaux

8 ) Qual a tua sessão favorita?

-Pergunta idiota, mas probably a das 21h

9) Qual o primeiro filme que te fascinou?

-101 Dalmatians (animation and Live-action)

10) Para que filme gostarias de ser transportado?

-Christmas Town&Halloween Town, The Nightmare Before Christmas

11)Qual a personagem de filme terias gostado de conhecer um dia?

-Hannibal, the Cannibal

12)Que actor(actriz)/produtor(a)/realizador(a)/argumentista gostarias de convidar para jantar?

-Hmm, Woody Allen, Tim Burton, Stanley Kubrick, (...)

_____________________________________


Foi díficil mas lá foi, onde arranjaste o questionário? Foste tu que fizeste? Coloca em mais fórums, gosto deste tipo de actividades!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
candy
Figurante
candy


Feminino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Neverland
Data de inscrição : 10/12/2008

Questionario sobre Cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Questionario sobre Cinema   Questionario sobre Cinema Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 4:21 pm

1) Os 5 melhores filmes dos últimos anos
- Pirates of the Caribbean – At the world’s End (2007)
- Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street (2007)
- Australia (2008)
- Mamma Mia (2008)
- Batman - The Dark Knight (2008)
(entre 2007 e 2008)

2) Os 5 filmes da minha vida
(muito díficil)
- Moulin Rouge
- Edward Scissor Hands
- Finding Neverland
- Candy
- Spirit Stallion of the Cimarron
(é obvio que faltam aqui montes deles, incluindo os da Disney claro)

3) 5 actores
- JOHNNY DEPP
- Heath Ledger
- Ewan McGregor
- Hugh Jackman
- Jake Gyllenhaal
(…)

4) 5 actrizes
- Nicole Kidman
- Kate Winslet
- Helena Bonham Carter
- Keira Knightley
- Meryl Streep
(…)

5) O Meu musical
Moulin Rouge *-*

6) 5 Realizadores
- Tim Burton
- Baz Luhrmann
- Woddy Allen
- Kelly Asbury
- Neil Armfield

7) Qual foi o último filme que foste ver ao cinema?
-Australia *-*

8 ) Qual a tua sessão favorita?
Tanto faz x)

9) Qual o primeiro filme que te fascinou?
Rei Leão *-*

10) Para que filme gostarias de ser transportado?
Pirata das Caraibas, Moulin Rouge, Spirit Stallion of the Cimarron, Australia, Pocahontas *-* (...) tantos tantos x)

11) Qual a personagem de filme terias gostado de conhecer um dia?
Cap. Jack Sparrow
Ou então Christian (Moulin Rouge) *-*

12) Que actor(actriz)/produtor(a)/realizador(a)/argumentista gostarias de convidar para jantar?
Ahah, Johnny Depp of course Cool
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Admin
alex


Feminino Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Questionario sobre Cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Questionario sobre Cinema   Questionario sobre Cinema Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 11:42 am

vi num blog qualquer xD acho que tinha mais uns interessantes, mas perdi-o
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

Questionario sobre Cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Questionario sobre Cinema   Questionario sobre Cinema Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 8:30 pm

1) Os 5 melhores filmes dos últimos anos:
-'Corpse Bride'
-'Wanted'
-'Pirates of Caribbean, At thw world's end'
-'Finding Neverland'
-'Pride & Prejudice'

2) Os 5 filmes "da minha vida":
-'Corpse Bride'
-'Pirates of Caribbean'
-'27 Dresses'
-'Becoming Jane'
-'Step Up'
mas tenho imensooooooooos em falta..

3) 5 Actores :
-Johnny Depp
-Heath Ledger
-Brad Pitt
-Matt Damon
-Hugh Jackman

4) 5 Actrizes :
-Angelina Jolie
-Penelope Cruz
-Anne Hathaway
-Nicole Kidman
-Rachel McAdams

5) O meu musical:
- "Rent"

6) 5 Realizadores
-Tim Burton
- Chris Columbus
- Jerry Bruckheimer
- Michael Bay
- Woody Allen

6) Qual o último filme que viste no cinema?
'The Women'

7) Qual a tua sessão preferida?
noite Razz

Cool Qual o primeiro filme que te fascinou?
"Eduardo Mãos de Tesoura" <3

9) Para que filme gostarias de ser transportado?
Piratas das Caraíbas =)

10)Qual a personagem de filme terias gostado de conhecer um dia?
Captain Jack Sparrow, sem duvida Razz

11) Que actor(actriz)/produtor(a)/realizador(a)/argumentista gostarias de convidar para jantar?
Johnny Depp, Angelina Jolie, Jerry Bruckheimer, Anne Hathaway...
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Questionario sobre Cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Questionario sobre Cinema   Questionario sobre Cinema Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 10:52 am

Wanted deve ter sido, no meu ver claro, dos piores filmes alguma vez feitos x__x
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Convidad
Convidado




Questionario sobre Cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Questionario sobre Cinema   Questionario sobre Cinema Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 3:31 pm

méke escreveu:
Wanted deve ter sido, no meu ver claro, dos piores filmes alguma vez feitos x__x

Não concordo..
Vi o filme em casa do meu rapaz e até curti bastante!
Não é dos melhores qe vi mas até gostei e está na minha lista para comprar!
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Questionario sobre Cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Questionario sobre Cinema   Questionario sobre Cinema Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 1:30 pm

Arauja.Kodomo escreveu:
méke escreveu:
Wanted deve ter sido, no meu ver claro, dos piores filmes alguma vez feitos x__x

Não concordo..
Vi o filme em casa do meu rapaz e até curti bastante!
Não é dos melhores qe vi mas até gostei e está na minha lista para comprar!

Eu não gosto desse tipo de filmes básicos, gosto de um filme que se exprima artísticamente, e sem dúvida que o Wanted não tem nada disso. Mais um filme de acção, igual um ou outro.
1º) Tem a Angelina Jolie, que é péssima
2º) " Morgan Freeman " " " " " " " " " " "
3º) Enredo? Onde é que ele está?
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Convidad
Convidado




Questionario sobre Cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Questionario sobre Cinema   Questionario sobre Cinema Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 2:26 pm

É um filme de acção que entretem!!!
Como eu disse, não é dos melhores, mas gosto dos efeitos especiais que fizeram no filme!
Gosto porque imagino o trabalhão que aquilo deve ter dado e tambem temos que dar mérito a isso.. É um trabalho que exige bastante da nossa paciência..
A Jolie.. Enfim, não desgosto, mas pronto.. Já fazem dela uma actriz mítica, nada a fazer..
E eu gosto do Morgan! Pode não ter sido a melhor escolha que ele tenha feito na vida, mas gosto imenso dele!
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Questionario sobre Cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Questionario sobre Cinema   Questionario sobre Cinema Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 9:24 am

Filmes que entretem há imensos, mas daí a sequer ser considerados bons filmes? Nem pensar! De todo mesmo! Efeitos especiais são de ter mérito, mas é quando são bem estruturados com o enredo, porque por essa lógica é só pegar num realizador e numa distribuidora com grande orçamento e está um filme feito.
O Morgan Freeman, em imensos anos de carreira, usou sempre o mesmo registo de interpretação. Isso para mim, não é de perto, um bom actor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Convidad
Convidado




Questionario sobre Cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Questionario sobre Cinema   Questionario sobre Cinema Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 2:13 pm

Não concordo contigo.
Há filmes que não grande coisa e que até têm uns efeitos especiais bastante bons, não significa que seja o melhor filme de sempre, não tem que necessariamente ser assim.
Gosto do Wanted pelos efeitos especiais, nada mais.

Quanto ao Morgan eu gosto imenso dele! É assim o estilo de representar, uma pessoa ou personagem sempre calma, passiva.. Não está na minha lista dos 5 primeiros e não vou ver um filme só porque ele entra no filme, quando vejo algum filme com dele, nunca desgosto da interpretação.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Questionario sobre Cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Questionario sobre Cinema   Questionario sobre Cinema Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 2:31 pm

Foi o que eu te disse acima, bons efeitos especiais nada de demais, não se pode considerar um bom filme por isso ou pode?

Estilo de representar? CÓMICO! Um actor bom, mostra versatilidade, que interpreta personagens com registos divergentes, não se trata de um estilo definido, pois por isso digo que é ser comodista e esperar por papéis assim. Isso é um bom actor?
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Convidad
Convidado




Questionario sobre Cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Questionario sobre Cinema   Questionario sobre Cinema Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 2:35 pm

Não disse que era um bom filme, apenas disse que curti do filme pelos efeitos especiais, nada mais.

Eu não acho que ele seja comodista.. Mas ok, respeito essa tua opinião.. Actores/actrizes comodistas é o que nao falta no cinema.. Principalmente esta nova geração..
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Questionario sobre Cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Questionario sobre Cinema   Questionario sobre Cinema Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 9:02 am

Dá-me um exemplo no mínimo então, que ele tenha utilizado um novo registo.
E não concordo no que toca à nova geração, muito pelo contrário. Os novos actores, devido à evolução evidente do cinema, dão muito mais em termos profissionais dos mais velhos, que se limitavam a papéis de interpretação baixa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Convidad
Convidado




Questionario sobre Cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Questionario sobre Cinema   Questionario sobre Cinema Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 2:53 pm

Nada de acordo. A nova geração de actrizes/actores dão muito mais importância à figura que têm do que pelo estudo sobre representação. Lá por um deles fazer um papel brilhante nao faz dele um grande actor.
Já vi que temos ideias muito diferentes sobre a nova geração lol..
Há actores/actrizes estrangeiras que me fazem lembrar os novos actores de Morangos e etc..
Vão busca.los às agências e depois já são os grande actores do futuro.
Apesar de gostar de alguns actores da nova geração, metade deles nunca mais ouves falar deles.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Questionario sobre Cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Questionario sobre Cinema   Questionario sobre Cinema Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 11:11 am

No meu ver estás a dizer uma grande barbaridade, porque por aí acabaria o Cinema porque as pessoas morrem, e acredita que os antigos actores eram muito mais elitistas dos que os actuais, o dobro até. Vês um filme antigo (60's, 70's) e vês (principalmente as actrizes) a representarem péssimamente. Os actores jovens tem e dobro da dificuldade, devido ao dobro de versatilidade e empenho que o dobro das personagens a que são submetidos. E é triste compará-los a actores de Morangos, sinceramente tristes. Esse sim, veêm de agendas de modelos, mas os que vês no Cinema de alto orçamento não, vão a Casting's, porque 80% desses actores actuais nem agência ou manager teêm. Jake Gyllenhaal (esquizófrénico e cowboy homossexual), Emile Hisrch (GRANDES filmes como Into the Wild e MILK), Heath Ledger (cowboy gay, drogado, Joker!), Brad Pitt, Hugh Jackman, e este dois nem é preciso dizer, especialmente o Pitt que mostra variedade em todos os papéis que faz, sem excepcção, e faz-los, diga-se, excelentemente.
Gostava que contra-argumentasses com exemplos e não com os mesmos argumentos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Convidad
Convidado




Questionario sobre Cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Questionario sobre Cinema   Questionario sobre Cinema Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 3:04 pm

Mas eu gosto desses actores que referiste e repara, o Jake e o falecido Heath são os mais novos que referiste e são excelentes actores, mas os outros que falas.te já são mais velhos, já têm outra escola entendes?
Não sou boa a decorar nomes, mas a verdade é que já vi bons filmes, com altos orçamentos, em que um actor ou actriz principal fez o papel da sua vida e depois nunca mais apareceu ou o que faz agora são filmes bastante abaixo da média.
O Seven para mim é um grande marco na carreira do Morgan, por exemplo e foi nesse filme que o Pitt saltou pra ribalta. Felizmente conseguiu ter algum controlo na carreira e continuou a fazer grandes filmes, mas há outros em que o sucesso sobe.lhes à cabeça demasiado cedo e só por terem feito um grande papel num filme, se acham grandes actores. É verdade, os grandes actores morrem, mas se alguns destes "actores" são o futuro, tenho pena do cinema mundial..
Se fores perguntar à juventude de agora os grandes ídolos do cinema são os actores do High School Music.. Podem até virem a serem bons actores, mas se são o futuro, tenho pena..
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Questionario sobre Cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Questionario sobre Cinema   Questionario sobre Cinema Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 10:51 am

Hmm, voltando ao Morgan com o Se7en, vês o Morgan com um grande papel? Ou simplesmente banal e comodista? E sim, ele é do mais Old School que pode haver! Mas se não és boa a decorar nomes não sei como te hei-de contra-argumentar porque os actores que disse concordaste com dois portanto.. Quanto ao facto de os actores fizerem um grande papel e depois continuarem com filmes de orçamento médio? Hein, que tem? Filmes de médio Orçamento são no geral, e digo-te já, melhores dos que os mais conhecidos, é só ires procurar numa secção alternativa e vês grandes filmes mesmo. Portanto quanto a isso de medir filmes por orçamento é totalmente incorrecto. E fico muito contente por actores de agora sem o futuro, porque podes crer que agora fazem-se muito melhores filmes do que antigamente, a todos níveis, e principalmente interpretações e olha que, sou fã de cinema vintage portanto... E quanto falas de juventude de actores, High School Musical? Wtf? Achas que estou a defender esses? Não de todo, não podes julgar actores de uma certa faixa etária por causa de um género, até porque a excepcção confirma a regra. Que estupidez..
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Convidad
Convidado




Questionario sobre Cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Questionario sobre Cinema   Questionario sobre Cinema Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 2:00 pm

Não é pelo género de filme, mas sim por algumas pessoas defenderem que são os seus ídolos do cinema.. Tipo, eu gosto imenso da serie Supernatural. Adoro a maneira como aqueles dois actores interpretam o seu papel. Fui ver a carreira deles e não têm muitos filmes feitos nem de grande conhecimento geral. Não os considero os meus ídolos cinematográficos, mas provavelmente ou irão desaparecer do mundo cinema ou então irão ser o futuro do cinema!
São super naturais no que fazem, entraram mesmo na personagem.. Acho que sabes que são ídolos para muitas meninas porque são giros e bla bla bla, mas sinceramente, não ligo nada a isso. Se gosto de algum actor ou actriz é porque acho que fazem grandes interpretações seja em filmes ou series e não por serem bonitos ou feios até porque já nao tenho idade para pensar dessa forma lol..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Questionario sobre Cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Questionario sobre Cinema   Questionario sobre Cinema Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Questionario sobre Cinema
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Outros Assuntos-
Ir para: