Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Candy (2006)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
candy
Figurante
candy


Feminino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Neverland
Data de inscrição : 10/12/2008

Candy (2006) Empty
MensagemAssunto: Candy (2006)   Candy (2006) Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 10:52 am


Candy

. SINOPSE .
Candy (Abbie Cornish) é uma jovem e talentosa pintora, enquanto que Dan (Heath Ledger) é um promissor poeta. Eles se apaixonam assim que se conhecem. Em busca de prazeres, viciam-se em drogas e iniciam um ciclo de autodestruição. De início Candy e Dan sentem viver no paraíso, mas a falta de dinheiro faz com que eles retornem à realidade. Candy torna-se prostituta, com o consentimento de Dan. Para afirmar sua união eles decidem casar, mas a dependência das drogas afecta cada vez mais a sua felicidade. Até que Candy, cansada de viver no caos, decide se internar numa clínica de reabilitação e largar de vez as drogas. Só que ela não esperava a reacção que sua atitude provocaria em Dan.
Filme de Neil Armfield.


. POSTER .
Candy (2006) Candy_%282006%29

. TRAILER .
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Candy (2006) Empty
MensagemAssunto: Re: Candy (2006)   Candy (2006) Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 11:29 am

Bem, vi o filme ontem (já o tinha visto anw) mas é como se nem tivesse visto, noite de fim-de-ano é noite de fim-de-ano, embora o filme não requer muita atenção. Eu considero-o fantástico, personifica a dor, sob a forma de dois drogados, muito, mas mesmo muito bem interpretados. A angústia o desespero estão tão bem vincados em cada cena, acção e até na expressão do ambiente e personagens. Adorei o facto de terem optado por uma vertente alternativa na realização do filme, e como o conceito se encaixa perfeitamente, ambientes bem criados e elaborados, personagens bem interpretadas, só poderia dar bom resultado, e o filme confirma-o sem dúvida. Gostei do pormenor de o terem dívido em 3 partes, Céu, Terra e Inferno!

8 / 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
candy
Figurante
candy


Feminino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Neverland
Data de inscrição : 10/12/2008

Candy (2006) Empty
MensagemAssunto: Re: Candy (2006)   Candy (2006) Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 4:43 pm

Este filme está fantástico.

Abordaram o problema da dependencia das drogas de uma maneira tão real, aliás todo o filme caracteriza maravilhosamente o que é a vida, pensamentos e sentimentos de alguém que está sob a influência de droga! Bem como todos os erros que se cometem e o quanto isto pode levar à loucura. E para salientar isso a divisão do filme está brilhante - 'Heaven' , 'Earth' e 'Hell' !
Mas o mais impressionante é o amor intenso da candy e do dan, que sobrevive a isto de certa forma. Este filme não é só sobre drogas, é também uma história de amor (a meu ver, claro). A cena do poema da Candy e a parte em que ela escreveu aquilo tudo na parede está emocionante ;__; Eu adorei o poema (tenho-o em mp3 e às vezes ponho-me a ouvir aquilo *-*) Enfim, é impressionante até onde uma pessoa pode chegar.
Gostei do desempenho da Abbie Cornish e do Heath Ledger. Estavam fantásticos!

Conclusão: Este filme é perfeito e comé obvio eu adoro!
More is never enough :')
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candy (2006) Empty
MensagemAssunto: Re: Candy (2006)   Candy (2006) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candy (2006)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 300 (2006)
» Babel (2006)
» Dreamgirls (2006)
» Rent (2006)
» Scoop (2006)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes-
Ir para: