Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ao Ritmo do Hip Hop / Save the Last Dance (2001)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

Ao Ritmo do Hip Hop / Save the Last Dance (2001) Empty
MensagemAssunto: Ao Ritmo do Hip Hop / Save the Last Dance (2001)   Ao Ritmo do Hip Hop / Save the Last Dance (2001) Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 4:56 pm

Ao Ritmo do Hip Hop

Sarah Johnson (Julia Stiles) é uma rapariga de província com o sonho de se tornar bailarina de alto gabarito. Quando é forçada a mudar-se para Chicago, sente-se completamente deslocada até que conhece Chenille Reynolds (Kerry Washington) - e o seu atraente irmão Derek (Sean Patrick Thomas). O turbulento conflito inicial entre Sarah e Derek vai rapidamente desaparecendo à medida que a a devoção pela música e pela dança os aproxima e... apaixona.
by DVDPT

POSTER DO FILME:
Ao Ritmo do Hip Hop / Save the Last Dance (2001) Save-the-last-dance-2001-poster

TRAILER:
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Ao Ritmo do Hip Hop / Save the Last Dance (2001) Empty
MensagemAssunto: Re: Ao Ritmo do Hip Hop / Save the Last Dance (2001)   Ao Ritmo do Hip Hop / Save the Last Dance (2001) Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 8:01 am

Ok, eu sou suspeito, nao gosto, nem um bocado, de filmes de dança e por aí :s nunca vi este filme, mas conheco-o como é óbvio, e nao me suscita grande interesse. Nem uma preview consigo fazer, nao me informei nada. (nem tou com intenções de)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

Ao Ritmo do Hip Hop / Save the Last Dance (2001) Empty
MensagemAssunto: Re: Ao Ritmo do Hip Hop / Save the Last Dance (2001)   Ao Ritmo do Hip Hop / Save the Last Dance (2001) Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 4:44 am

Eu ao contrário do méke, adoro filmes de dança, pois é uma das paixões da minha vida.
Gosto deste filme pela história da Sarah e também pela forma como coordenaram o hip hop com o ballet, apesar de isso agora ser bastante comum :/
A história é um pouco batida e semelhante à de Step Up, mas tem as suas particularidades..
A música de Athena Cage - Live your Dream da dança final é fantástica e a coreografia é original.
Tem coisas a melhorar mas consegue entreter e inspirar, na minha opinião claro.

7.5/10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ao Ritmo do Hip Hop / Save the Last Dance (2001) Empty
MensagemAssunto: Re: Ao Ritmo do Hip Hop / Save the Last Dance (2001)   Ao Ritmo do Hip Hop / Save the Last Dance (2001) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ao Ritmo do Hip Hop / Save the Last Dance (2001)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Donnie Darko (2001)
» Moulin Rouge (2001)
» Senhor dos Anéis : A Irmandade do Anel / Lord of the Rings : The Fellowship of the Ring (2001)
» Kate & Leopoldo / Kate and Leopold (2001)
» Harry Potter e a Pedra Filosofal / Harry Potter and the Philosopher's Stone [2001]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes-
Ir para: