Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português de cinema.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vamos Dançar? / Shall We Dance? (2004)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

Vamos Dançar? / Shall We Dance? (2004) Empty
MensagemAssunto: Vamos Dançar? / Shall We Dance? (2004)   Vamos Dançar? / Shall We Dance? (2004) Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 4:48 pm

Vamos Dançar?

O advogado John Clark (Richard Gere) sabe que a sua vida é quase perfeita. Casado com Beverly (Susan Sarandon), a mulher que ama, construiu uma carreira de sucesso e educou dois filhos maravilhosos.
Mesmo assim... os seus dias não passam da mera rotina, com uma viagem de regresso a casa tediosa e com a família demasiado ocupada para que possam passar tempo juntos.
Por vezes, John questiona-se se isto é tudo o que a vida tem para dar. Até que, uma noite, no regresso a casa, John sai do comboio e faz o impensável. Sem contar a ninguém, inscreve-se em aulas de dança orientadas por uma jovem e sensual professora (Jennifer Lopez).
De repente, o advogado é confrontado com todo um novo universo - de ritmo, música e paixão!
Susan Sarandon galardoada com um Oscar (A Última Caminhada; Thelma e Louise) compoem um elenco de luxo nesta comédia romântica sobre aquilo que estamos dispostos a fazer para descobrir novas paixões.

by DVDPT

POSTER DO FILME:
Vamos Dançar? / Shall We Dance? (2004) Shall_we_dance_ver2

TRAILER DO FILME:
Ir para o topo Ir para baixo
méke
Admin
méke


Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 33
Localização : Halloween Town/Christmas Town
Humor : vivá!
Data de inscrição : 07/12/2008

Vamos Dançar? / Shall We Dance? (2004) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Dançar? / Shall We Dance? (2004)   Vamos Dançar? / Shall We Dance? (2004) Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 8:02 am

sou outra vez suspeito, 1º) odeio a Jennifer Lopez, prefiro-a como cantora (e isso nao é nada, mas mesmo nada bom sinal acreditem) de como actriz, que é um aborto, os papéis são fáceis, e mesmo assim, ela representa-os mal e porcamente. 2º) Este tipo de filmes de dança, como já disse num tópico algures, não fazem o meu género, e nao consigo ver neles, bons feitos cinematográficos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinebox.forumeiros.com/
Hyuuga Ninfa
Moderador
Hyuuga Ninfa


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Konoha
Humor : In Love
Data de inscrição : 10/12/2008

Vamos Dançar? / Shall We Dance? (2004) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Dançar? / Shall We Dance? (2004)   Vamos Dançar? / Shall We Dance? (2004) Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 4:49 am

Este filme tem uma boa história, os actores é que estão imensamente mal escolhidos na minha opinião, tirando a Jennifer Lopez que eu acho que dança bstante bem.
mas Richard Gere? O outra actriz loira espatalhafosa? OMG, não sei quem escolheu mas eles conseguiram estragar um bom conteúdo na minha opinião...
Richard Gere não se enquadra num papel destes e num filme deste género...
Enfim, as músicas também não dignificam o filme e pontos fortes é dificil de encontrar.
Mas acabo por encontrar algo que me agrade dele, nem que seja a história da personagem que Jennifer Lopez intrepeta atrai-me...
Mas tinha muito a melhorar...

4.5/10
Ir para o topo Ir para baixo
Iris
Figurante



Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/12/2008

Vamos Dançar? / Shall We Dance? (2004) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Dançar? / Shall We Dance? (2004)   Vamos Dançar? / Shall We Dance? (2004) Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 7:29 am

Acho que o que me agrada neste filme é o proprio tema, a dança. Só por isso consigo vê-lo vezes e vezes sem conta, pelo gosto pelos passos. Penso que a Jennifer Lopez não esteve assim tão mal neste filme, agora o resto Neutral Principalmente aquele careca que toda a gente na empresa pensa que é uma pessoa diferente...qual o propósito dessa história? palha? Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vamos Dançar? / Shall We Dance? (2004) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Dançar? / Shall We Dance? (2004)   Vamos Dançar? / Shall We Dance? (2004) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos Dançar? / Shall We Dance? (2004)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Era Uma Vez... Um Pai / Jersey Girl (2004)
» O Diário da Nossa Paixão / The Notebook (2004)
» Tróia / Troy (2004)
» Homem-Aranha 2 / Spiderman 2 [2004]
» Alexandre : O Grande / Alexander (2004)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes-
Ir para: